Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Algumas verdades...

Posts Recomendados

1 hora atrás, Green_Doug disse:

O Felipão é lógico q vai dizer q ta feliz com o elenco...ele é assim nao vai queimar o grupo, por isso ele ganhou oq ganhou...

Mas também é lógico q ele não esta feliz! Lógico q ele vê os jogos, sabe q o centroavante nao faz gol...já cobrou o cara e tal.

Não vemos o treino, mas tb ja falou que o Arthur precisa melhorar no treino, dai meu povo ele nao vai colocar o cara. O Borja nem treinar deve...pq incrivel nem cobrado ele é...

Estamos num momento que tem q chegar um Grande nome pra frente, um fazedor de gol... neste time Lucas Pratto, por exemplo, daria certo. Um centroavante q segure a bola e faça com o q o time chegue no ataque...o Deyverson fez isso por 1 mês, dai os jogadores de meio garantem o resto...sem o Deyverson fazer isso, juro, prefiro o Borja, pelo menos ele pode tentar um chute e acertar...mas o Deyverson nem isso sabe fazer.

Precisamos achar um novo Barcos igual aquela última passagem do Felipão aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que a diretoria não esteja se mexendo pra resolver esse problema SÉRIO que são:

Falta de 1 centroavante no mínimo BOM

Falta de mais 1 meia no mínimo BOM

Falta de 1 zagueiro no mínimo BOM

Não quero acreditar que a diretoria vai apostar do jeito que está e não vai procurar qualificar esse elenco até o fim da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de precisar vender é balela, tem muito time sendo campeão cheio de dívidas, se não for campeão q não vai vender bem ngm msm.

E msm q fosse vdd, pq pagamos o Nobre antes do prazo, q mal tinha juros? Só por política, para "se livrar" dele. Pq compramos o CE, sabendo q o Felipão não curte o Borja e o Deyverson é um fracasso, ponta do nível do CE tem vários muito mais baratos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Todas as respostas aqui postadas, até então foram, em meu entender, oportunas, coerentes e pertinentes. Foram realistas , e não há nelas nenhuma  choradeira ou MIMIMI... Neste momento, as críticas tem de acontecerem sim, pois ainda há tempo para mudanças. E não é de técnico não.. Peças pontuais e , sobretudo, mudança de POSTURA...

Acho que este é O tema.

Não é um caça a bruxas ou querer apontar um culpado, mas as quedas só são válidas se entender o que deu errado e aprender para não cometer o mesmo erro de novo.

Sei que tem uns exagerados aqui que querem até a demissão do Felipão (graças a Deus são poucos que pensam assim... pois estão sendo extremamente injustos), mas o intuito aqui é unicamente aprender com os erros.

Tendo em vista que estamos vivos em duas grandes competições (fomos eliminados da "menos importante"), precisa aprender com os erros para não comete-los novamente, ou seja... não insistir em jogadores ou estratégias que comprovadamente não estão funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Bauer disse:

Acho que este é O tema.

Não é um caça a bruxas ou querer apontar um culpado, mas as quedas só são válidas se entender o que deu errado e aprender para não cometer o mesmo erro de novo.

Sei que tem uns exagerados aqui que querem até a demissão do Felipão (graças a Deus são poucos que pensam assim... pois estão sendo extremamente injustos), mas o intuito aqui é unicamente aprender com os erros.

Tendo em vista que estamos vivos em duas grandes competições (fomos eliminados da "menos importante"), precisa aprender com os erros para não comete-los novamente, ou seja... não insistir em jogadores ou estratégias que comprovadamente não estão funcionando.

Exatamente! Não obstante, termos jogado muito mal, erros bisonhos táticos e outras façanhas mais, devemos sim aprender com os erros para que estes não se repitam...Tenho como princípio, extrair de situações ruins e incertas as bases e correções necessárias para os posteriores êxitos. Creio que esta eliminação, servirá de lição para todo staff Palmeirense .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

É pensar que o Palmeiras podia ter feito uma grana com Moisés ano passado......Antes do Pyramides Comprar o Rodriguinho ele tentaram o Moisés que teve o contrato renovado e o salário reajustado.....Acho que os Egípcios pagaram de 6 a 7M de euros no Rodriguinho...essa Grana era pra ta no nosso caixa....agora vai ser difícil pegar algo próximo disso com o jogado definhando ano a no

Erroouuu, ehehheehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, YuriPR disse:

Erroouuu, ehehheehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Errei mesmo...foi ate melhor pq utilizamos mais 1 ano e estamos vendendo pelo mesmo valor.......Foi meio Premonição isso ai...pior que quando escrevi não tinha saído nenhum noticia de dispensa por problemas Familiares

O Palmeiras está conseguindo empurrar umas vendas de jogadores de idade para mercados periféricos que têm em deixa impressionado...matos ta entrando na cabeça dos Chinas.....Boa Venda....Tou começando achar agora que vamos continuar recebendo proposta de de 15 a 20M de euros pelo Deyverson ai todo ano até o final do contrato....já estou me conformando que ele fique com a reserva e seja vendido por 15M de euros quando tiver 30 anos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou errar a do atacante tb...parece que o Palmeiras ta tentando alguém mesmo tendo gasto muita grana com os 3 atuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras jogasse a CDB de forma seria poderia ser campeão e embolsar 60 milhoes

nao precisaria vender ninguém para cobrir 60 milhões de “buraco”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Hugo de volta, Moisés indo pra China (podia levar o Borja na mala), falta um meia e um centro avante (porque não tentar alguém estrangeiro?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai mais uma verdade...

Se a torcida pedir demissão do técnico com Libertadores e Brasileirão em andamento porque pela primeira vez no ano perdemos 2 seguidas, essa mesma torcida merece ver seu time na série B. Que saibam aguardar para ver se o Felipão vai consertar as coisas ou não, pra então ver se precisa cobrar demissão.

Em tempos, ou o Felipão aprende as lições citadas aqui, senão... senão já viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem 8 e nem 80.

O time não vem jogando nada pós parada da Copa, fato... mas todos nós sabíamos que uma hora o time iria oscilar, isso é normal!!!

Claramente o psicológico do time esta abalado, sem confiança, as jogadas não dão certo. Mas ae cabe a diretoria e comissão técnica CONSERTAREM o que esta esta errado!!!

Daqui a 3 dias teremos o jogo mais importante do ano (até aqui), se entrar em campo com essa postura, não vamos passar para a próxima fase!!!

Agora o que deve ser feito?!? Eu não sei.... se alguém souber responda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Siena disse:

Nem 8 e nem 80.

O time não vem jogando nada pós parada da Copa, fato... mas todos nós sabíamos que uma hora o time iria oscilar, isso é normal!!!

Claramente o psicológico do time esta abalado, sem confiança, as jogadas não dão certo. Mas ae cabe a diretoria e comissão técnica CONSERTAREM o que esta esta errado!!!

Daqui a 3 dias teremos o jogo mais importante do ano (até aqui), se entrar em campo com essa postura, não vamos passar para a próxima fase!!!

Agora o que deve ser feito?!? Eu não sei.... se alguém souber responda!!!

 

Abs!!!

Aí é que está, concordo totalmente com você, mas não vejo o Felipão fazendo nada pra mudar, nem em questão de tática e nem alterações no time, vejo as coisas sendo mantidas exatamente como estão até o time voltar a ganhar.

Isso que é extremamente irritante, irmos mal e perdermos por falta de tentar mudar, se ainda perdêssemos tentando alguma coisa diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ™ Gustavo disse:

Aí é que está, concordo totalmente com você, mas não vejo o Felipão fazendo nada pra mudar, nem em questão de tática e nem alterações no time, vejo as coisas sendo mantidas exatamente como estão até o time voltar a ganhar.

Isso que é extremamente irritante, irmos mal e perdermos por falta de tentar mudar, se ainda perdêssemos tentando alguma coisa diferente...

Esse é o ponto chave!

Eu gosto do Felipão, e vou continuar defendendo ele... só peço demissão se ele perder tipo 10 partidas seguidas.

Agora... não basta a postura do time mudar, precisa ele buscar corrigir o que não tá funcionando (que inclusive já listei aqui no tópico o que eu acho).

Ele peca por insistir no Deyverson (a não ser que o Arthur seja muito pior nos treinos... aí ferrou), mas hoje por exemplo ele colocou o Scarpa como meia (que muitos pediram aqui no fórum) e ficou evidente que o Lucas Lima é o melhor meia do elenco hoje.

Então fica a dúvida, o Felipão que não tá sabendo tirar o melhor do nosso elenco, ou nosso elenco que é ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..