Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Estou fechado com o Felipão!

Posts Recomendados

12 horas atrás, Tongue disse:

Arthur, MFernandes obviamente são falhas, ou da comissão técnica, ou da diretoria, mas claramente alguém está falhando no processo.

---------------------

Tinha tanta convicção que no final do estadual já tinha escanteado os dois e ressuscitado Hyoran como opção de velocidade.

O tópico é para fechar com o Felipão né?

Vou renovar, estou fechado com o Felipão!

Sobre o Matheus Fernandes, na oportunidade que ele teve mostrou muito potencial. Foram poucos minutos, mas convincentes. Logo terá mais oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Exagerado disse:

O tópico é para fechar com o Felipão né?

Vou renovar, estou fechado com o Felipão!

Sobre o Matheus Fernandes, na oportunidade que ele teve mostrou muito potencial. Foram poucos minutos, mas convincentes. Logo terá mais oportunidades.

O tópico é sobre o treinador, né? Então acho que debater sobre ele é sempre válido.

Sobre MFernandes, que bom que teve potencial e mostrou coisas boas, depois de mais de meio ano apenas treinando sem quase ter chance de jogo, é positivo pensar que ele possa vir a ser útil e não emprestado pra outro clube pro Palmeiras gastar mais dinheiro em alguém do mesmo setor/função (até porque precisamos muito de alguém com as características dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera, não existe time melhor que o nosso no Brasil. No máximo um com igualdade de condições.

Os times estão recheados de pernas de pau, muito mais que a gente e se viram. Olha o time dos Sardinhas.....

O Palmeiras não é coadjuvante faz tempo, claro que os jornalistas de m....... clubistas, vão tentar nos atacar e criar crises a cada segundo. É o lixo de trabalho deles.

A torcida que deve apoiar, sempre e parar de comprar crise que esses idiotas plantam.

Mas eu até entendo, já tivemos tanto tecnico ridiculo, jogadores perebas que o trauma ainda não passou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/07/2019 em 13:11, Marboreto disse:

É bem por aí mesmo... se tivéssemos jogador com personalidade, com culhoes, não estaríamos nesse desanimo ... está é apenas mais uma das várias pipocadas que Sta base de time já deu desde 2016.

ninguém resolve quando a coisa aperta... o Matos errou em confiar que Dudu, deyverson, Lucas Lima, etc depois das duas eliminações nos mata mata e também no paulista contra os gambás.. repito, a maioria deste elenco cansou de dar mostras que tem cabeça fraca, que joga borrado em decisão cascuda...

 

Bem por aí.

Nao considero Felipão o principal responsável pelo mal futebol apresentado nessa temporada.

Acho que Felipão virou "Paizão", assim como Abel no Flamerda, e vimos no que deu.

Mas, porem, contudo, entretanto, ...  decidí que vou apoiar Felipão, e cobrar mais atitude e empenho dos jogadores.

Outro fator importante nessa queda brusca de rendimento tecnico, é o condicionamento físico.

O time voltou dessas "férias" copa América", visivelmente abaixo das outras equipes, principalmente Dudu e BH. Inaceitável esse fato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

 

Outro fator importante nessa queda brusca de rendimento tecnico, é o condicionamento físico.

O time voltou dessas "férias" copa América", visivelmente abaixo das outras equipes, principalmente Dudu e BH. Inaceitável esse fato.

 

             Essa é a única ressalva que eu tenho com relação ao trabalho no futebol do Palmeiras,  é inaceitável que o Palmeiras não tenha o melhor preparo físico do país,  quiçá das Américas. E isso não é de hoje, vem desde o renascimento em 2015. É visivel que o Palmeiras corre menos que os adversários mais qualificados e as vezes até de adversários de menor tamanho. Não tenho a menor ideia do que acontece, mas acontece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..