Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Estou fechado com o Felipão!

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sou a favor da continuidade até o final do ano. Para 2020, tem que reformular tudo, da comissão técnica à espinha dorsal do elenco.

O Palmeiras precisa abrir suas portas para treinadores estrangeiros, com novas ideias e novos conceitos. O modelo Felipão até funciona, mas tem prazo de validade.

Aliás já deveriam ir olhando o mercado e conversar com o Felipão sobre as suas idéias e o prazer de trabalhar ainda (as vezes parece que ele já se encheu de futebol e tem de curtir um pouquinho do restante da vida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sou a favor da continuidade até o final do ano. Para 2020, tem que reformular tudo, da comissão técnica à espinha dorsal do elenco.

O Palmeiras precisa abrir suas portas para treinadores estrangeiros, com novas ideias e novos conceitos. O modelo Felipão até funciona, mas tem prazo de validade.

É por aí. Não vou fazer "campanha" para saída do Felipão. Se eu fosse ele, pediria para sair, porque aparenta estar desgastado (vide a entrevista coletiva de ontem).

O que torço é para que recuperem o bom desempenho do 1o semestre. É impressionante como estes jogadores desabam fisicamente a cada parada, mesmo que por 10 dias ! E depois demoram dois meses para se recuperar. Aí não tem culpa do Felipão. Tinha jogador voando antes da C. América e agora está se arrastando.

(Exceção feita ao Felipe Melo, baita profissional !)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, WAGA disse:

É por aí. Não vou fazer "campanha" para saída do Felipão. Se eu fosse ele, pediria para sair, porque aparenta estar desgastado (vide a entrevista coletiva de ontem).

O que torço é para que recuperem o bom desempenho do 1o semestre. É impressionante como estes jogadores desabam fisicamente a cada parada, mesmo que por 10 dias ! E depois demoram dois meses para se recuperar. Aí não tem culpa do Felipão. Tinha jogador voando antes da C. América e agora está se arrastando.

(Exceção feita ao Felipe Melo, baita profissional !)

Eu não farei campanha também, até porque, as opções disponíveis são tão ruins que tenho medo da troca deixar as coisas ainda piores.

Sim, isso é um ponto muito importante. Os jogadores ficaram "de férias" por 10 ou 12 dias, não sei ao certo, mas foi o suficiente para causar um baita estrago no físico dos atletas. Como eu sou leigo no assunto, não posso afimar nada, mas acredito que há uma falha na preparação desses atletas.

Se constatado que há um problema nesse departamento, que mudem também. O Palmeiras tem seguido um triste roteiro há alguns anos, algo precisa ser feito a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa diretoria... pode vir qualquer técnico, o time vai sempre ter a mesma postura em decisões.

Essa diretoria abriu as portas para setores que davam muitos problemas antes da chegada do Nobre. O Paulo Nobre precisou falar muito ''Não'' para que chegassemos no patamar que chegamos hoje, teve de defender o Palmeiras de muitas cobras criadas.

Acontece que o Galiotte disse ''Sim'' para todo mundo com seu perfil ''conciliador''. As consequências respingam no elenco, na comissão técnica, em toda a equipe, já teve história de novo de conselheiro entrar em vestiário pra cobrar jogador... A torcida organizada depois do episódio em que agrediu até o Fernando Prass em 2013 (que ele saiu com a orelha cortada, etc), aquele episódio era pra ter dado um fim nessa história. Mas o Galiotte abriu as portas para que esse tipo de episódio se repetisse. E vejam bem, desde 2017 isso tem acontecido com frequência quando o time entra em má fase.

Acho que isso tudo cria um clima de tensão muito semelhante a de um clube que não ganha um título a mais de 10 anos. É só ver que o time sente muito os jogos de decisão desde 2017. Sinceramente, por melhor que seja o elenco a tual... nunca ganharia aquela Copa do Brasil de 2015.

Eles foram muito inteligentes em trazer o Felipão, porque é o cara mais cascudo pra lidar com esse nível de tensão. O que ele passou aqui naquele tempo do Tirone foi uma covardia, era MUITA picuinha.

O Felipão veio para ser um escudo de uma diretoria incompetente. É um técnico vencedor e conquistou para nós o título de 2018.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando meu post acima. Quando vejo essas manifestações de organizadas, quando começam essa picuinhas políticas no Palmeiras e o nível de malandragem de conselheiros e dirigentes. Dá uma tristeza grande no coração, faz sofrer mesmo, sinceramente... Porque é o PIOR tipo de derrota que a gente como torcedor pode sofrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de pressão de torcida organizada, pressão pra cima do Bigode e comissão, jogadores, etc, acho algo muito sem sentido, pensei que tinhámos deixado esse tipo de coisa para trás, para os anos das trevas, mas pelo visto esse tipo de coisa vira e mexe volta.

As criticas ao jogo do time, a falta de repertório, e tudo mais que se fala, acho muito mas muito válildas, e aqui mesmo muitos dos foristas um pouco mais atentos ao "além do resultado" já pontuavam certos aspectos táticos, coletivos e de modelo desde o ano passado.

Pra mim independente de qualquer coisa, Felipão precisa terminar a temporada, ele e a diretoria devem ser responsáveis por ajustar (trabalhar) as coisas e colocar novamente o time no caminho que estavamos até a parada da copa américa, esse amadorismo de interromper trabalho no meio do caminho, colocar toda responsabilidade do fracasso ou sucesso em uma figura apenas, e esperar que uma troca cause o efeito salvador de meia temporada, precisa ser interrompido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que saia logo. Estou farto de ver jogos do Palmeiras me esforçando para não dormir, e por obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero, sinceramente, que o palmeirense perca essa mania de pedir a cabeça do técnico por qualquer coisa. TEMOS DE NOS ACOSTUMAR A, NO MÍNIMO, TERMINAR O ANO COM O TÉCNICO QUE COMEÇOU.

É claro que a forma como o time vem jogando dá margem pra questionamentos ao trabalho do Felipão, mas a forma como ele ganhou o BR18, além da série invicta histórica, o credencia a comandar o time até o final de 2019...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fechado que nunca. 

Sempre, pela educação que recebi, fico com o lado do bem. 

Fico com quem briga, praticamente sozinho, contra tudo de negativo que tenta ferir o Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!

A todos interessados em discutir as minúcias dos atos lamentáveis envolvendo grave ameaça ao técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, peço que leiam e se manifestem no tópico abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..