Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Moisés

Posts Recomendados

Obrigado, pelos titulos que ajudou a conquistar e boa sorte na continuidade da carreira, estarei torcendo para que tudo de certo para você lá, como fiz aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MOISÉS SAIU DO PALMEIRAS POR AMEAÇAS APÓS PENÁLTI FALHADO

AALBORG 10:07
Por João Almeida Moreira, correspondente no Brasil
 

Por maus motivos, a memória de Andrés Escobar, o defesa colombiano morto a tiro em 1994 por marcar um autogolo no Mundial dos Estados Unidos, é constantemente evocada na América do Sul. Pelo menos, ela passou pela cabeça de Moisés, ótimo médio do Palmeiras, ao serviço do qual foi campeão em 2016 e 2018. Depois de falhar um penálti no desempate da marca dos onze metros nos quartos de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, começou a receber ameaças de morte. E decidiu fugir para bem longe.

 

«Dos verdadeiros torcedores não tenho mágoa alguma. Faz parte os torcedores em alguns momentos passarem do ponto pelo calor da emoção. Entendo perfeitamente. Sempre fui tratado com carinho e a minha família também. Mas aquela minoria de falsos torcedores não me magoa, porque nunca esperei nada deles. Até porque não são torcedores, são bandidos disfarçados», desabafou o jogador, pelas redes sociais, antes de assinar pelo Shandong Luneng, da China.

 

 

A Luiz Felipe Scolari, treinador do verdão, restou acatar a decisão do seu atleta: «Trabalho com os jogadores que tenho e com aqueles que chegarem. O Moisés saiu e era um jogador de que nós gostávamos muito. Depois do jogo em que teve essa infelicidade do penálti, que não foi só ele que perdeu, as ameaças que recebeu, ele e a esposa e tudo, levaram à saída dele, acho que foi uma boa solução para ele, vai para uma situação melhor, no fundo, ficamos contentes.»

 

Negociado por 6,5 milhões de euros, o ex-camisa 10, que é irmão do guarda-redes do Sp. Braga Matheus, só soube da proposta chinesa no dia seguinte à eliminação para o Inter. «Entendi que era o momento de sair, de ir atrás de novos desafios, planos traçados e tranquilidade da família», afirmou. Antes do penálti desperdiçado, o jogador já era criticado, mas sem ameaças, por causa de uma suposta falta de forma física, após lesão em 2017. Na despedida, no entanto, apresentou gráfico a demonstrar que está no auge da carreira.

 

Os excessos das torcidas organizadas brasileiras - que fazem lembrar a tal tragédia em torno de Escobar - estão na ordem do dia, também desde que a comitiva do Flamengo foi atacada por alegados adeptos no aeroporto do Rio de Janeiro, antes de embarcar para São Paulo para defrontar o Corinthians, no domingo. Jorge Jesus disse, a esse propósito, que o lugar de protestos e vaias é nos estádios e não fora deles. E o Fla está em terceiro no Brasileirão, competição liderada pelo Palmeiras.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/798901

Parabéns aos idiotas pelo feito, viraram notícia até em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo por causa de um jogador limitado e violento, que o atingiu duas vezes com intervalo de um ano !!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..