Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Moisés

Posts Recomendados

2 horas atrás, luisvap disse:

[...]

Acho que Lucas Lima pode seguir esse caminho também. Só falta daí devolver Felipe Pires, dispensar Jean, e tentar recuperar prejuízo de Cadu e Borja.

 

Felipe Pires já foi. Jean é só até Dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Moisés, por 2016, e por aquele lampejo de esperança na Liberta de 2017. Chegou sem grande alarde pra ser fundamental pra nos tirar da fila do Brasileirão, pra mim o melhor jogador do campeonato, muito consistente, presente no campo inteiro. As lesões arrebentaram com ele e, infelizmente, o corpo não aguenta mais o alto rendimento que ele conseguia entregar, principalmente depois do joelho estourado por aquele brucutu que também arrebentou o pé dele. 

Obrigado por tudo, sorte, sucesso e muita, muita grana na China!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim melancólico para alguém que merecia muito mais respeito, não vou me esquecer do quanto jogou 2016, não era exagero dizer que merecia até seleção. Seu futebol era muito dependente do físico, que foi destruído pelas graves lesões que teve. 
Obrigado Moisés, e desculpa por alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xinguei bastante esse ano no calor dos jogos mas sempre foi profissional com o Palmeiras. Infelizmente as cirurgias acabaram com sua mobilidade. Boa sorte na China 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Palestra1999 disse:

 

A torcida do Palmeiras agradece os serviços prestados e ele já está eternizado no clube. Em 3 anos fez e ganhou muito mais que um certo camisa 10 que tem fãs até hoje e que não tinha 1% do profissionalismo do profeta.

 

Ganhou mais eu até concordo... agora "fez" mais, nem por um sonho.

 

 

Boa sorte ao Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com sinceridade: episódios de ofensas extra campo aos jogadores do palmeiras (como aconteceu, talvez em menor medida, com o VH, por exemplo) são as coisas que mais me desanimam, para não dizer envergonham, como torcedor.

Lamento muito que a história do Moisés no clube termine dessa forma.

E lhe desejo todo o sucesso possível na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos pilares do Brasileiro de 2016. Um título que ficamos sem ganhar por 22 anos. Já faz parte da nossa história.

Seja feliz Moisés!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está na nossa história.

Muito obrigado por tudo, espero que consiga garantir o futuro dos filhos e netos na China, depois de ter sido um dos principais responsáveis por terminarmos um hiato de 22 anos sem o título brasileiro.

Obrigado, bicampeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GuntherF disse:

Com sinceridade: episódios de ofensas extra campo aos jogadores do palmeiras (como aconteceu, talvez em menor medida, com o VH, por exemplo) são as coisas que mais me desanimam, para não dizer envergonham, como torcedor.

Lamento muito que a história do Moisés no clube termine dessa forma.

E lhe desejo todo o sucesso possível na China.

Mas em todo lugar há pessoas idiotas assim .. não é exclusividade no futebol e nem no Palmeiras. Infelizmente as redes sociais estão cheia de gente idiota que antes faziam as mesmas coisas fora dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser o mesmo jogador de 2016, devido a uma grave contusão no Campeonato Paulista de 2017, SEMPRE HONROU A CAMISA DO PALMEIRAS...Espero que ele perdoe alguns torcedores covardes e idiotas que fizeram ameaças a ele e a sua família...Estes não nos representam em hipótese alguma...OBRIGADO e SUCESSO na China 🇨🇳...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..