Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Moisés

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

 

Um corre, o outro pensa. Normal.

Hoje no nosso elenco não precisamos de sacrifícios. Todos devem correr.

Ps.: uma pena não ter mostrado essa melhor forma física em campo. Parece eu pensando que jogo bem melhor aos 33 do que quando tinha 16 anos. So na cabeça mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/07/2019 em 10:12, FabioHenrique disse:

Para usar a 10 tem que ter algo a mais

O Moisés não teve esse algo a mais.

 

O problema é que a 10 estar zicada mesmo. Pode colocar o Messi e vai continuar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/07/2019 em 10:12, FabioHenrique disse:

Para usar a 10 tem que ter algo a mais

O Moisés não teve esse algo a mais.

 

Eu te entendo mas discordo.

Futebol de hoje demanda outro tipo de camisa 10 aos craques de outrora (recomposição, capacidade de marcação...). Acho que em 2016 ele teve o "algo a mais" que as 2 graves lesões tiraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar com as boas lembranças, 2016,jogava muito !!

nao precisava vestir a camisa 10!!! É um bom volante..

verdadeiro 8!!!

Nunca desrespeitou a camisa, sempre honrou dentro de campo mesmo não rendendo o esperado, as lesões afetaram o seu futebol, uma pena..

fique com Deus e boa Sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Moisés...

Enquanto foi possível, jogou muito...

Fiquei meio puto com ele quando, na semana da final do campeonato paulista contra o Corinthians, fez rodada de pôquer em casa (achei falta de profissionalismo, tinha que estar focado e concentrado no jogo)...

Foi bicampeão brasileiro conosco...

Merecia uma partida de despedida... Achei que a diretoria comeu bola nessa... Talvez o pontapé inicial no jogo contra o Vasco, com a finalidade única e exclusiva de se despedir da torcida... O cara joga aqui desde 2016... Infelizmente, não estava conseguindo entregar tanto em 2019, mas jogou aqui por 3 anos e meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, ALA85 said:

Sobre o Moisés...

Enquanto foi possível, jogou muito...

Fiquei meio puto com ele quando, na semana da final do campeonato paulista contra o Corinthians, fez rodada de pôquer em casa (achei falta de profissionalismo, tinha que estar focado e concentrado no jogo)...

Foi bicampeão brasileiro conosco...

Merecia uma partida de despedida... Achei que a diretoria comeu bola nessa... Talvez o pontapé inicial no jogo contra o Vasco, com a finalidade única e exclusiva de se despedir da torcida... O cara joga aqui desde 2016... Infelizmente, não estava conseguindo entregar tanto em 2019, mas jogou aqui por 3 anos e meio...

O cara não está se aposentando para ter uma partida de despedida. Ele está sendo negociado. 

O dia que ele resolver se aposentar o Palmeiras pode pensar em fazer uma homenagem a ele pelo que conquistou aqui. Hoje acho um pouco demais...

Segue o jogo, ninguém morreu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Moisés, fez o que pode para tentar voltar ao seu melhor estado técnico igual a 2016 mas o físico por conta da cirurgias não deixou, que tenha sucesso na nova empreitada, se respeitou o Palmeiras tem meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre honrou o manto sagrado,  jogou demais em 2016/2017 ajudou demais no Enea, uma pessoa super simpática, bom de grupo, depois das lesões não aguentava mais ficar correndo, foi o melhor momento para sair pela porta da frente espero que retorne para encerrar a carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Moisés, estarei torcendo sempre pelo seu sucesso, você também é uma marca dessa retomada do Palmeiras e honrou muito a camisa. Pena que as lesões complicaram bastante o seu desempenho em alto nível, mas com vontade você continuará superando os obstáculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..