Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Arthur Cabral.

Posts Recomendados

O que é  Arthurgaio ou Cabralgaio? 

...é  um Papagaio piorado :ha:

Depois do jogo contra o Vasquinho, o A. Cabral terá que melhorar muito pra querer ser titular do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, GreenForce disse:

O que é  Arthurgaio ou Cabralgaio? 

...é  um Papagaio piorado :ha:

Depois do jogo contra o Vasquinho, o A. Cabral terá que melhorar muito pra querer ser titular do Palmeiras

Tem que melhorar muito pra chegar no nivel do papagaio ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha esse ultimo jogo do Arthur Cabral contra o Vasco me deu duas conclusões:

1 - Deu para perceber que tecnicamente (pelo menos o que mostrou) ele consegue ser inferior ao Deyverson / Borja.

ou

2 - Ele ligou o foda-se gigante e esta forçando sua saída do Palmeiras.

 

Em ambos os casos o problema é só dele, se não tem qualidade ou tesão para ser jogador do Palmeiras, que traga uma boa proposta e siga sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha leitura desse jogo dele com o Vasco é que ele não sabe se posicionar muito bem e depende muito da condição física que deu para ver está deficiente. Ou seja já sabemos porque ele nao tem chance, tá treinando mal mesmo é novo ainda tem que ir para um time que vai colocar ele mais para. Espero que vá para o Vasco e pegue cancha, seja para voltar ou para ser negociado. Desejo o melhor mas se quando ele esteve aqui na Base ele não mostrou potencial para ter o contrato renovado, foi uma aposta um pouco manjada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, PC Kawano disse:

Minha leitura desse jogo dele com o Vasco é que ele não sabe se posicionar muito bem e depende muito da condição física que deu para ver está deficiente. Ou seja já sabemos porque ele nao tem chance, tá treinando mal mesmo é novo ainda tem que ir para um time que vai colocar ele mais para. Espero que vá para o Vasco e pegue cancha, seja para voltar ou para ser negociado. Desejo o melhor mas se quando ele esteve aqui na Base ele não mostrou potencial para ter o contrato renovado, foi uma aposta um pouco manjada.

           Ainda acho que ele pode ser útil, mas vai precisar melhorar muito o aspecto físico, é muito dependente disso e no momento está muito abaixo do restante do grupo, fiquei surpreso do Jean dar pique no fim do jogo e o Artur se arrastando. Acho que o empréstimo seria bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..