Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Arthur Cabral.

Posts Recomendados

Qlq centro avante no estilo Arthur e Borja (ou seja, finalizador) vai sofrer nesse esquema ridículo que o Palmeiras adotou de uns anos para cá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Qlq centro avante no estilo Arthur e Borja (ou seja, finalizador) vai sofrer nesse esquema ridículo que o Palmeiras adotou de uns anos para cá

Borja sofre em qualquer esquema que tenha uma bola de futebol no meio do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto importante, que creio ser algo a ser notado é problema das pernas do Arthur Cabral (uma 1,6 cm maior que a outra), inclusive ele sofreu com dores no púbis, reflexo desse problema. De repente não foi apenas esse o problema.

De uma forma ou de outra o que creio que ocorra, agora com o (esse) problema corrigido, é uma readaptação do jogador na forma de correr e se portar em campo. Possivelmente em alguns testes (em poucas participações nos jogos pós esse cuidado com o jogador), deve haver ainda algo que impossibilite sua presença de forma recorrente nas partidas.

Lembro que isso é apenas um palpite meu sobre o porque de ele não vem jogando, junto a isso o fato do Felipão ter suas cismas, manias e teimosias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tem entrevista do Arthur em março comentando q tava resolvido o problema, q estava usando uma palmilha... inclusive jogou e meteu gol. Será q até agora não está bom ou machucou novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ticotonto disse:

Pô, tem entrevista do Arthur em março comentando q tava resolvido o problema, q estava usando uma palmilha... inclusive jogou e meteu gol. Será q até agora não está bom ou machucou novamente?

Não sei dizer mas acho bem estranho um jogador que veio de uma boa temporada e após constatar um problema e passar por tratamento, não ser aproveitado, ainda mais em se sabendo da deficiência que temos no comando do ataque.

Não estou pondo em dúvida o DM nem a comissão técnica mas creio que seria uma forma de preservar o jogador e também um ativo do clube, caso haja algum problema relacionado ele pouco será usado, até que tenha totais condições.

Como falei antes, é só uma linha de raciocínio que pode ou não ter fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está muito na cara que o problema é o Felipão e sua comissão técnica.

O Palmeiras, aparentemente, está atrás de um camisa 9 mais fixo, exatamente as características do Arthur.

Então por quê não testar o garoto? 

Todo mundo sabe que, quando o Felipão pega birra de algum jogador, já era. Infelizmente, nós veremos esse menino brilhando em outras bandas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, JeanSOuro disse:

Um ponto importante, que creio ser algo a ser notado é problema das pernas do Arthur Cabral (uma 1,6 cm maior que a outra), inclusive ele sofreu com dores no púbis, reflexo desse problema. De repente não foi apenas esse o problema.

De uma forma ou de outra o que creio que ocorra, agora com o (esse) problema corrigido, é uma readaptação do jogador na forma de correr e se portar em campo. Possivelmente em alguns testes (em poucas participações nos jogos pós esse cuidado com o jogador), deve haver ainda algo que impossibilite sua presença de forma recorrente nas partidas.

Lembro que isso é apenas um palpite meu sobre o porque de ele não vem jogando, junto a isso o fato do Felipão ter suas cismas, manias e teimosias.

Puxa, coitado do rapaz. 1,6 cm é uma baita diferença. Tomara que a palmilha resolva, porque assistindo os gols dele nota-se que é um artilheiro, tem faro de gol, sabe bater na bola. Torcendo muito para resolverem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gremio pagando 8 mi euros no Arthur? Isso me cheira a calote.... 

 

... mas é aquilo, se eu fosse o Arthur e me visse sendo preterido ao Borja e Deyverson.... pedia pra sair ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Gremio pagando 8 mi euros no Arthur? Isso me cheira a calote.... 

 

... mas é aquilo, se eu fosse o Arthur e me visse sendo preterido ao Borja e Deyverson.... pedia pra sair ontem.

E se ele for realmente pior q os 2, q cobrem quem contratou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nas pernas do Cabral é gravissimo e a cura completa deve demorar cerca de dois anos, mas se não tratar logo, pode acabar com a carreira do jogador. Se chama scolarite aguda, que piora com a panelite generalizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogador que não tem oportunidade e nem ritmo de jogo não joga bola. Eu era cauteloso referente a ele jogar.. preferia o que o felipão esta fazendo, pra ele se sentir preparado em jogos como o de hoje libertadores, enfim.. Porem nosso CA Não corresponde. bota o mlk!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Juniorbill said:

O problema nas pernas do Cabral é gravissimo e a cura completa deve demorar cerca de dois anos, mas se não tratar logo, pode acabar com a carreira do jogador. Se chama scolarite aguda, que piora com a panelite generalizada.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta: Esse problema da perna mais curta que a outra "apareceu" esse ano??  

Porque ano passado ele meteu trocentos gols, então me parece que esse problema nas pernas não existia, ou se existia não o atrapalhava.

E se não atrapalhava antes, porque agora que chegou no PALMEIRAS atrapalha?? E outra, não viram isso nos exames médicos antes de torrar uma grana no cara??

Muito estranho esse papo de perna curta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..