Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Arthur Cabral.

Posts Recomendados

7 minutos atrás, WAGA disse:

Foi declarado (me corrijam se estiver errado) que foi constatada uma diferença no comprimento das pernas dele (1 cm), e não uma atrofia na circunferência. Atrofia se corrige fácil, com fisioterapia. O caso dele é bem mais complicado. Falaram em usar uma palmilha especial em um dos pés, para corrigir a diferença.

Eu me pergunto se haveria alguma solução cirúrgica...

Sim, é só cortar um pedaço da perna maior e fica tudo certo hahaha

Brincadeiras à parte, acho que não há nenhum tipo de intervenção cirúrgica possível nesse caso. Até porque, se fosse possível corrigir esse tipo de coisa, então também seria possível aumentar as pessoas de tamanho, não?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clinicamente, até onde eu sei (inclusive postaram isso no outro tópico), não há nada que o impeça de jogar.

Arthur está apto, em forma (deu para vê-lo bem mais fino nos jogos da parada da CA) e pronto para jogar.

Todo mundo conhece o Bigode e sabe que, quando há pressão externa para entrada ou saída de jogar, ele faz justamente o contrário. Isso não vem de hoje.

Pra mim é bem claro que tanto o Arthur quanto o Matheus Fernandes não recebem suas oportunidades por esse motivo. E com o Angulo será igual.

Vocês se lembram do caso Zé Rafael. Ele não tinha justificativa para não escalá-lo, tanto que hoje o jogador é titular. Mas na época, inventou uma papagaiada de que ele jogava na mesma do Dudu, dando a entender que era um ou outro, e não tinha nada disso.

Ao que parece, vamos pastar na mão do Deyverson por mais um bom tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Um colega no off topic lembrou que ele chegou com pubalgia também, que é uma coisa chata e limitante demais para jogador, e no caso dele tem a ver com a diferença de comprimento das pernas. Moleque azarado, tomara que dê a volta por cima.

Jogo 3 x semana e tenho pubalgia, só quem tem, sabe como é limitante. Acabou com meu rendimento principalmente explosão e resistência.

E já faz quase 1 ano e só com antiinflamatórios que consigo jogar perto do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

deyverson titular? Não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, é só cortar um pedaço da perna maior e fica tudo certo hahaha

Brincadeiras à parte, acho que não há nenhum tipo de intervenção cirúrgica possível nesse caso. Até porque, se fosse possível corrigir esse tipo de coisa, então também seria possível aumentar as pessoas de tamanho, não?! 

Existe sim, mas não sei se alguém conseguiria continuar no futebol de alto rendimento após isso.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-36381255

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Existe sim, mas não sei se alguém conseguiria continuar no futebol de alto rendimento após isso.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-36381255

Cara, que doideira.

Nunca tinha ouvido falar disso e achei um tanto quanto bizarro.

Mas acredito que para performance e alto rendimento, essa cirurgia não deve funcionar não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um problema físico grave, então não podemos dizer que temos 3 centroavantes. Uma vez que o Borja não é do agrado do Felipão, então a contrataçãode um outro 9 se faz urgentíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção:

Dizer que diretor de futebol do clube faz contratações porque em conluio com empresários recebe comissões é sim uma falsa acusação, já que provas não foram apresentadas, e esse tipo de artificio é não apenas falta contra o regulamento do fórum, mas crime. Por favor, pesem o que escrevem e evitem problemas. Isso fere a imagem do profissional, da instituição Palmeiras e deste espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível discutir as qualidades e defeitos do Arthur do Palmeiras se o cara não jogou ainda por aqui, é dar tiro no escuro, ano passado ele era talvez uma das grandes promessas e desejo dos grandes clubes quando se falavam em centroavante, cenário totalmente a favor dele, tanto que o Felipão deve ter dado aval pela contratação, o porquê dele não ter chances é sim o ponto crucial da curiosidade minha e da torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/20/2019 at 10:37 AM, Juniorbill said:

Ele abriu mão de Alex e Romário. Trocou Pierre por Chico. Indicou Rivaldo fake, fez biquinho por causa do Luan ruim. Não lançou nenhum jogador da base (quem fez, conseguiu melhora substancial da equipe), não trocou o esquema e insistiu nos mesmos jogadores quando nos rebaixou (Isso responde sobre sabotar).

Será que realmente existe meritocracia nos times dele?

Insistir em Deyverson, Moisés,  Carlos Eduardo e Antonio Carlos, é no mínimo estranho. 

Concordo com exatamente tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma nova chance a esse rapaz, se ele estiver recuperado fisicamente. Fazer 30 gols em um ano e pouco é uma marca invejável (um deles contra nós).

O que seria preciso é entender as características do atleta e não exigir dele algo que ele nunca conseguirá entregar. Ele é muito forte, pesado (lembra o Adriano Imperador), não têm como exigir que fique correndo atrás de beque. Alguém imagina o Adriano marcando zagueiros ? Mas, pelo menos, quando a bola cruza a área ele está lá para enfiar no gol.

Até o BH já se queixou que várias bolas têm cruzado a área e não há ninguém para empurrar para dentro. Esse é o estilo do Arthur, de mais presença na área. Felipão já trabalhou com um 9 assim, com bastante sucesso: Jardel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

[...]

 

Tem muito gol difícil que ele fez hein

Se fizer metade desses gols aqui já cai nas graças da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que muita gente não entende é que o Arthur tbm não vai entrar e meter 3 gols no jogo!

Quantos jogos ele fez desde que chegou ao Palmeiras? O cara só treinar tira dele além da motivação a confiança e o ritmo de jogo que ele precisa para jogar

ele precisa de uma sequência de jogos. Tenho certeza que se isso acontecesse ele iria dar o resultado que esperamos dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..