Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Arthur Cabral.

Posts Recomendados

O pessoal se esquece, mas até começar o brasileirão o Zé Rafael estava na mesma situação que o Arthur hoje, ninguém entendia o pq de não utilizá-lo, e alguns ainda afirmavam exatamente da mesma forma como estão fazendo agora com o Arthur, que o Zé era fraco com o pouco que viram dele jogando.

Começou o brasileirão Zé Rafael escalado de titular (certamente sob pressão interna pois o cara já estava cogitando pedir para ser emprestado) e para nossa alegria passou a render com a sequência. Hoje ninguém mais lembra e está beleza, mas eu lembro muito bem da situação. Jogadores como Arthur e Matheus não tem oportunidades para ganhar ritmo e confiança pq precisam fazer um ano sabático para ganhar força física, enquanto jogadores como Moisés, Jean e Dracena tem toda a moral mesmo se arrastando em campo pq "chamam título".

A base então vou nem comentar, a transição para o profissional no Palmeiras é totalmente inoperante.

É como disseram aí, eu se fosse um jogador jovem, Palmeiras seria o último clube que eu pensaria em ir, ficar tendo que disputar posição sem nenhuma chance de conseguir por ser inexperiente para mim é uma #*&! sacanagem, é muita covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Furbo disse:

O pessoal se esquece, mas até começar o brasileirão o Zé Rafael estava na mesma situação que o Arthur hoje, ninguém entendia o pq de não utilizá-lo, e alguns ainda afirmavam exatamente da mesma forma como estão fazendo agora com o Arthur, que o Zé era fraco com o pouco que viram dele jogando.

Começou o brasileirão Zé Rafael escalado de titular (certamente sob pressão interna pois o cara já estava cogitando pedir para ser emprestado) e para nossa alegria passou a render com a sequência. Hoje ninguém mais lembra e está beleza, mas eu lembro muito bem da situação. Jogadores como Arthur e Matheus não tem oportunidades para ganhar ritmo e confiança pq precisam fazer um ano sabático para ganhar força física, enquanto jogadores como Moisés, Jean e Dracena tem toda a moral mesmo se arrastando em campo pq "chamam título".

A base então vou nem comentar, a transição para o profissional no Palmeiras é totalmente inoperante.

É como disseram aí, eu se fosse um jogador jovem, Palmeiras seria o último clube que eu pensaria em ir, ficar tendo que disputar posição sem nenhuma chance de conseguir por ser inexperiente para mim é uma #*&! sacanagem, é muita covardia.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Furbo disse:

O pessoal se esquece, mas até começar o brasileirão o Zé Rafael estava na mesma situação que o Arthur hoje, ninguém entendia o pq de não utilizá-lo, e alguns ainda afirmavam exatamente da mesma forma como estão fazendo agora com o Arthur, que o Zé era fraco com o pouco que viram dele jogando.

Começou o brasileirão Zé Rafael escalado de titular (certamente sob pressão interna pois o cara já estava cogitando pedir para ser emprestado) e para nossa alegria passou a render com a sequência. Hoje ninguém mais lembra e está beleza, mas eu lembro muito bem da situação. Jogadores como Arthur e Matheus não tem oportunidades para ganhar ritmo e confiança pq precisam fazer um ano sabático para ganhar força física, enquanto jogadores como Moisés, Jean e Dracena tem toda a moral mesmo se arrastando em campo pq "chamam título".

A base então vou nem comentar, a transição para o profissional no Palmeiras é totalmente inoperante.

É como disseram aí, eu se fosse um jogador jovem, Palmeiras seria o último clube que eu pensaria em ir, ficar tendo que disputar posição sem nenhuma chance de conseguir por ser inexperiente para mim é uma #*&! sacanagem, é muita covardia.

                   Concordo com tudo exceto com a parte em negrito. Zé Rafael, que eu comemorei muito a contratação, não jogou simplesmente nada nos primeiros jogos que entrou. Inclusive a estréia dele foi ridícula, Felipão disse que pretendia usa-lo na ponta, fechando pro meio e/ou aparecendo no ataque, enquanto ele não fizesse isso não jogaria, e foi o que aconteceu. 

                   A transição  para o profissional está ruim, mas é um trabalho difícil uma vez que o time principal está num nível acima do sub 20, e não temos nenhum fora de série para já integrar o principal, o mais próximo que temos é o Angulo e olhe lá. O Artur que foi para o Bahia, que todo mundo se descabela e dá chilique para ter no principal, perdeu um gol cara a cara no jogo de ida, no finalzinho do jogo, que pode ter custado a eliminação do Bahia. Quem tem a paciência de assistir o Artur jogando vai ver que ele perde muitas bolas por ter corpo pequeno e fraco, ele constantemente perde contra ataques. Se ele perdesse aquele gol jogando pelo Palmeiras seria esfolado vivo.                

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, T-R3X disse:

A única coisa que eu me pergunto é: Se o cara tem bola para ser titular, como uns falam, pq o Felipão não coloca ele pra jogar? O treinador sabotaria a própria equipe por causa de 'teimosia' dele?

Eu acredito que o Arthur deva ter um estilo de jogo diferente, Felipão gosta de jogador que corre atrás de marcação, por isso acredito que não vai chegar nenhum 9 estilo Fred como uns ficam comentando.

A parte em negrito que me causa mais espanto, o Felipão anda reclamando que o Deyverson tem de ficar mais na área pra fazer gols e não cair muito pela lateral, características essas que não são do Deyverson e sim características do Arthur, então acho válido chances ao Arthur, mas pelo visto vai além disso, parece que não é utilizado porque não acham que ele tenha toda essa capacidade de fazer gols e pivô que achamos que ele tenha, ou é mais um daqueles casos de estudar do Felipão apostar tanto em um jogador mediano e contestado (no caso o Deyverson) lembrando do Luan ponta em 2012 .... Do que tentar uma via paralela que seria o Arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai jogar quando estiver pronto.

Hoje o Palmeiras tem profissionais em todas as áreas, que acompanham o desempenho de todos diariamente, muito mais de perto do que qualquer um aqui, e certamente quando estiver apto em termos físicos, psicológicos, técnicos e táticos vai jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, T-R3X disse:

A única coisa que eu me pergunto é: Se o cara tem bola para ser titular, como uns falam, pq o Felipão não coloca ele pra jogar? O treinador sabotaria a própria equipe por causa de 'teimosia' dele?

Eu acredito que o Arthur deva ter um estilo de jogo diferente, Felipão gosta de jogador que corre atrás de marcação, por isso acredito que não vai chegar nenhum 9 estilo Fred como uns ficam comentando.

Ele abriu mão de Alex e Romário. Trocou Pierre por Chico. Indicou Rivaldo fake, fez biquinho por causa do Luan ruim. Não lançou nenhum jogador da base (quem fez, conseguiu melhora substancial da equipe), não trocou o esquema e insistiu nos mesmos jogadores quando nos rebaixou (Isso responde sobre sabotar).

Será que realmente existe meritocracia nos times dele?

Insistir em Deyverson, Moisés,  Carlos Eduardo e Antonio Carlos, é no mínimo estranho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Juniorbill disse:

Ele abriu mão de Alex e Romário. Trocou Pierre por Chico. Indicou Rivaldo fake, fez biquinho por causa do Luan ruim. Não lançou nenhum jogador da base (quem fez, conseguiu melhora substancial da equipe), não trocou o esquema e insistiu nos mesmos jogadores quando nos rebaixou (Isso responde sobre sabotar).

Será que realmente existe meritocracia nos times dele?

Insistir em Deyverson, Moisés,  Carlos Eduardo e Antonio Carlos, é no mínimo estranho. 

Sou obrigado a concordar com o texto acima. Para reflexão.

Mas, especificamente sobre o Arthur Cabral, entrou num jogo e nem conseguia correr !!! Parecia carregar 10Kg amarrado em cada tornozelo. Torço muito pelo rapaz, mas também não entendo o que acontece com ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Juniorbill disse:

Ele abriu mão de Alex e Romário. Trocou Pierre por Chico. Indicou Rivaldo fake, fez biquinho por causa do Luan ruim. Não lançou nenhum jogador da base (quem fez, conseguiu melhora substancial da equipe), não trocou o esquema e insistiu nos mesmos jogadores quando nos rebaixou (Isso responde sobre sabotar).

Será que realmente existe meritocracia nos times dele?

Insistir em Deyverson, Moisés,  Carlos Eduardo e Antonio Carlos, é no mínimo estranho. 

Tem muita coisa escancarada que a galera finge não ver, ele é um excelente técnico, vencedor e tal, mas não é perfeito, e mto menos unanimidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para  mim o problema foi contratar.

Como que se contrata um jogador com problemas físicos graves?

Caramba... já foi falado até que tinha que ser feito um trabalho para meio que "compensar" a diferença entre o tamanho das pernas dele...

Pqp... Como não se investiga isso antes de contratar?

Que profissionalismo é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Emil disse:

Falando bem a verdade, fez muitos gols pelo Ceará sim, mas nunca vi grande técnica nele não. Contra o Palmeiras não fez nada... 

O gol não conta kkk ou gol é só um detalhe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o parâmetro para medir a eficiência de um centro avante?

Para mim é gols! 
Nesse quesito o Deyverson não é eficiente!

O Arthur ainda não teve chance para medir sua eficiência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atleta profissional que, tristemente, descobre ter um problema físico tão sério não deveria se permitir ficar fora de forma (gordo). Entendo que deve doer para correr, mas existe bicicleta ergométrica. Quanto mais leve ele conseguir ficar menor será a dor.

Especulação de leigo: não haveria uma cirurgia para resolver isso (no fim do ano) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate' aqui ninguem foi capaz de expor fatos pela nao-escalacao do jogador. Alguem tem fatos atualizados (por exemplo: o cara chegou com uma diferenca/atrofia de XXcm e hoje esta' sutuacao esta' YY e ainda afetando a habilidade de jogar como o Felipao quer que jogue").

Porque sem fatos, a minha opiniao e' a de alguns outros colegas: o AC e' um pouco estatico/lento e o Felipao nao se enamorou ainda dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Ate' aqui ninguem foi capaz de expor fatos pela nao-escalacao do jogador. Alguem tem fatos atualizados (por exemplo: o cara chegou com uma diferenca/atrofia de XXcm e hoje esta' sutuacao esta' YY e ainda afetando a habilidade de jogar como o Felipao quer que jogue").

Porque sem fatos, a minha opiniao e' a de alguns outros colegas: o AC e' um pouco estatico/lento e o Felipao nao se enamorou ainda dele...

Foi declarado (me corrijam se estiver errado) que foi constatada uma diferença no comprimento das pernas dele (1 cm), e não uma atrofia na circunferência. Atrofia se corrige fácil, com fisioterapia. O caso dele é bem mais complicado. Falaram em usar uma palmilha especial em um dos pés, para corrigir a diferença.

Eu me pergunto se haveria alguma solução cirúrgica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Foi declarado (me corrijam se estiver errado) que foi constatada uma diferença no comprimento das pernas dele (1 cm), e não uma atrofia na circunferência. Atrofia se corrige fácil, com fisioterapia. O caso dele é bem mais complicado. Falaram em usar uma palmilha especial em um dos pés, para corrigir a diferença.

Eu me pergunto se haveria alguma solução cirúrgica...

             Um colega no off topic lembrou que ele chegou com pubalgia também, que é uma coisa chata e limitante demais para jogador, e no caso dele tem a ver com a diferença de comprimento das pernas. Moleque azarado, tomara que dê a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..