Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Discordância? Quando um cara responde um tópico reclamando de outra coisa completamente diferente, ou ele é muito burro (o que eu duvido) ou a intenção é apenas trollar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Discordância? Quando um cara responde um tópico reclamando de outra coisa completamente diferente, ou ele é muito burro (o que eu duvido) ou a intenção é apenas trollar mesmo.

Ou o pessoal fica nervosinho quando se fala do Felipão. Ele disse alguma mentira? Estamos há 5 jogos sem vitoria e não conseguimos correr atrás do placar. Não é uma avaliação do jogo de ontem especificamente, mas concerne ao técnico e o trabalho que vem apresentando. Sim, ontem não conseguimos correr atrás de uma adversidade, esse é o trabalho do Felipão, se algo de estranho acontece não tem criatividade pra propor algo inusitado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse tópico poderia ser cancelado pela moderação, e voltar a existir apenas quando for outro Tecnico.

Mestre Felipão deveria ser inquestionável para os Palmeirenses, mesmo achando que ele ta errado, acho que ta certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Ou o pessoal fica nervosinho quando se fala do Felipão. Ele disse alguma mentira? Estamos há 5 jogos sem vitoria e não conseguimos correr atrás do placar. Não é uma avaliação do jogo de ontem especificamente, mas concerne ao técnico e o trabalho que vem apresentando. Sim, ontem não conseguimos correr atrás de uma adversidade, esse é o trabalho do Felipão, se algo de estranho acontece não tem criatividade pra propor algo inusitado. 

Repito. Atitude de troll que, inclusive disse que ia parar de acompanhar o palmeiras se o Felipão fosse contratado, sumiu enquanto ganhávamos e apareceu pra lembrar dos jogos sem vitória.
Fazer uma "avaliação que não é do jogo de ontem especificamente" num tópico de AVALIAÇÃO DO JOGO DE ONTEM, ESPECIFICAMENTE, não pode ser com boa intenção. Ficar balançando uma bandeira feito um maluco e gritando a mesma coisa, repetidamente, e sem qualquer contexto (repito) não passa de atitude de troll.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..