Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Monteiro disse:

Para o bem estar das pessoas sensíveis a opiniões diversas, vou prometer que esse será meu ultimo post sobre o Felipão para não aborrecer ninguém. Uso esse espaço com o meu direito de poder dar a minha opinião sem ofender ninguém, mesmo que no processo eu sofra esse tipo de ataque sendo chamado de ' fdp, desgraçado ' e o pior, ter a minha ' palestrinidade ' questionada.

 

No mais é isso, meu ultimo post nessa área do fórum.

Nos vemos no espaço arquibancada.

Engraçado que não vi solidariedade sua quando eu só não era chamado de santo no tópico sobre política... Mas eu sei como você se sente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, ticotonto disse:

O time é muito mal treinado, nesse jogo o Dudu decidiu jogar, do contrário seria a msm merda de sempre. FM comprometeu, mas o time estava mal postado e sem esquema da msm forma. 

Cara. Que jogo você viu??!?

Tem cara que é doente ou não é palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

vc pode pq vc sempre corneta... esse cara é oportunista, tem diferença

Obrigado, Felipão nunca me desceu, desde 1998, quando era criança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão mandou bem hj escalou o time que eu e scalaria, o time vem melhorando jogo a jogo,  jogadores comprometidos hj foi atípico fomos jantados pelos vagabundos dentro de casa, e o pior tá por vir ainda pode apostar, ser palmeirense só  quando ganha é coisa de Bambi, vamos para de encher o saco do Felipão. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, aninha.lu disse:

só vc achou o penalti do 2o lance penalti, tirando o arbitro de vídeo. PQ NEM O DE CAMPO ACHOU... SÓ APITOU PQ PIPOCOU...

nem o Gaciba da RGT achou penal

Mas o Gaciba agora não é chefe de arbitragem da CBF? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, williamfloriani disse:

Cara. Que jogo você viu??!?

Tem cara que é doente ou não é palmeirense.

Se quiser trocar uma ideia, estamos aí. Pra “argumentar” nesse nível, dispenso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

 

9 minutos atrás, aninha.lu disse:

só vc achou o penalti do 2o lance penalti, tirando o arbitro de vídeo. PQ NEM O DE CAMPO ACHOU... SÓ APITOU PQ PIPOCOU...

nem o Gaciba da RGT achou penal

1)Gaciba é chefe de arbitragem da cbf. 2)Eu não brigo com a imagem. Penalti é Pênalti. Em nenhum momento teve disputa de bola. Só acertou o jogador. Sálvio, Ricci, Simon (safado) e muitas outras pessoas acharam que foi. O VAR no Brasil é caça pênaltis. Paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ticotonto disse:

É duro msm, Felipão não pode ser criticado.

Ano passado acertou a defesa, esse ano está uma lástima dps da parada, e era nossa força, pq do restante, o time é um catado feio de assistir desde sempre, com esse elenco é vergonhoso não ter um sistema de jogo, além do time mal postado, das ligações diretas, não temos um ponto forte e nem jogadas ensaiadas, sem falar nas substituições q tb não ajudam. 

Não há proibição de criticar o Felipão, eu mesmo já critiquei ele várias vezes aqui, mas pelo jogo de hoje, ele ser criticado é no mínimo injusto.

O time foi bem escaldo, estava jogando bem até a cabaçada do FM, ainda assim conseguiu o 2º gol daí depois o árbitro arrumou aquele pênalti inexistente... enfim, pelo jogo de hoje não consigo enxergar motivos pra criticar o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, aninha.lu disse:

só vc achou o penalti do 2o lance penalti, tirando o arbitro de vídeo. PQ NEM O DE CAMPO ACHOU... SÓ APITOU PQ PIPOCOU...

nem o Gaciba da RGT achou penal

Nem os jogadores do Bahia achou que foi, pois ninguém reclamou no lance. O que assistimos hoje foi uma vergonha !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, ticotonto disse:

Obrigado, Felipão nunca me desceu, desde 1998, quando era criança. 

Mas hoje ele foi mal em que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Não há proibição de criticar o Felipão, eu mesmo já critiquei ele várias vezes aqui, mas pelo jogo de hoje, ele ser criticado é no mínimo injusto.

O time foi bem escaldo, estava jogando bem até a cabaçada do FM, ainda assim conseguiu o 2º gol daí depois o árbitro arrumou aquele pênalti inexistente... enfim, pelo jogo de hoje não consigo enxergar motivos pra criticar o Felipão.

Como falei, acho q o time estava tão mal postado como sempre, oq acontece é q o elenco é muito superior ao Bahia e o Dudu fez um dos seus melhores jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestra1999 disse:

 

Eu não brigo com a imagem. Sálvio, Ricci, Simon (safado) e muitas outras pessoas acharam que foi. O VAR no Brasil é caça pênaltis. Paciência.

Estava vendo o jogo no Premier e o Salvio achou que não foi. Não sei da onde veio essa sus informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ticotonto disse:

Sinceramente, não me lembro. Qual?

Bola parada pro Deyverson que em vez de estar brigando no meio se deslocou na ponta pra pendurar a bola no centro com FMelo vindo de trás pra cabecear - que ao contrário do normal também não foi brigar no bolo da área, esperando a jogada na entrada da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe disse:

 

Mas hoje ele foi mal em que?

Pra mim o time estava mal postado como sempre e o Dudu jogou demais, mascarou isso. Fora q nosso elenco é infinitamente melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..