Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Ninguém morreu...

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Minha filha nasceu no ano do fim da nossa mais recente fila (2016) e é palmeirense. Meu mais novo nasceu no deca (2018), mas pelo acordo de casa, é gremista. 

Hoje de manhã contei que o Palmeiras perdeu pro Grêmio. Minha filha deu um abraço no irmão e reagiu como se eu tivesse dito "hoje é quarta-feira". E me deu uma lição de moral, como sempre dá: no fundo, é só futebol, é só diversão.

pois é. Como bem disse o Milton Neves: "O futebol é a coisa mais importante entre as menos importantes". Helena está vindo aí (com suas roupinhas do Palmeiras devidamente prontas) pra dar muitas alegrias. E parabens pelos filhos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Pilares disse:

Rsrs. Vai sim. Tinha só o sonho de ela nascer no mesmo ano de conquista de Libertadores. Mas ctz q vai ver MUITOS títulos ao meu lado! 

Com certeza! Mas o fato hoje é que precisamos mudanças urgentes... Não dá mais para ficar jogando este futebolzinho medíocre e manjado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eliminação RIDÍCULA!
Eliminação com gosto de VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Futebol medíocre, time sem garra nenhuma, sem vontade, sem alma! (E faz tempo que está assim e nada muda e pelo jeito, nada vai mudar a curto prazo)

Péssimo planejamento. Jogadores ACOMODADOS. (Incluindo a direção)
Eliminações atrás de eliminações para times BEM inferiores ao nosso, pelo menos no papel e principalmente na folha salarial.

Que me desculpem os que consideram o título Brasileiro no mesmo patamar da Liberadores. Não está.
É inaceitável um clube como a SEP ao longo de seus 105 anos ter APENAS UM TÍTULO do campeonato mais importante do continente. É inaceitável um clube como a SEP depois de toda a reestruturação, CONTINUAR tendo apenas um título conquistado a longos 20 anos.
E vai continuar mais um ano na fila (pior é ter que assistir outro brasileiro na final)

Título brasileiro não é prêmio de consolação, se vier é ótimo, mas depois do que tivemos que assistir ontem, cair para um Grêmio fraco, em desvantagem e que em 5 minutos (CINCO MINUTOS) jogou no lixo toda a nossa vantagem, torna a disputa do único campeonato que ainda não caímos fora, muito preocupante.

 

Mas vou me unir ao coro: NINGUÉM MORREU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até nos rebaixamentos que tivemos ninguém morreu. Concordo. Mas as manchas e as cicatrizes dessas vergonhas ficam para história.

As vezes é bom ser prático e avaliar somente o resultado. Caímos para o Grêmio, nas quartas de uma libertadores. Algo triste, mas até aceitável. Mas creio que neste caso precisamos ir ao desempenho e atacar a raíz da coisa.

Todo palmeirense está realmente puto é com todo o contexto e com a forma com que essa e as demais eliminações ocorreram. Em todas elas, no Paulistinha, na CdB e nessa p... de Libertadores!

Em todas as 3, nosso time era muito superior aos adversários e acabamos caindo pela má vontade, pela soberba, por falhas ridículas, por um futebolzinho pouco digno de um dos times mais caros da América Latina. Isso é lamentável e inaceitável. Olha esse Grêmio, como tomamos 2 gols em casa? Não conseguimos criar nada para ao menos empatar o jogo e com muito tempo ainda. Não tem sensação pior de sair com o sentimento de que poderíamos ter passado com tranquilidade, se o time tivesse o mínimo de vontade, de concentração, de atitude, enfim... 

De novo... Ninguém morreu, concordo. Mas do jeito que está, não vai. Precisamos de jogadores que chamem a responsabilidade e que tenham atitude e com vontade dentro de campo e para isso algo precisa mudar. O que? Não sei! Mas precisa. A diretoria tem que agir, se reinventar, reformular, sei lá... fazer e sair dessa inércia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nessa frase ele foi mal demais.

Praticamente chamou os torcedores de idiotas. Eles ganham um salário que nós torcedores não conseguimos nem imaginar, e ninguém é louco de pedir para baixar salário. Lógico que ninguém é obrigado a torcer, mas só recebem isso por nossa causa, somos a demanda. Pensando bem, somos um pouco idiota mesmo, mas pelo menos um pouco mais de respeito com nos torcedores. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..