Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

38 minutos atrás, ticotonto disse:

Da pra falar de várias, dentro e fora do Palmeiras, mas não vou me alongar pq logo aparece o pessoal massacrando quem critica o mestre. 

Isto é uma das coisas que me deixa mais indignado. Não há mais como defender o indefensável.                                          

O Felipão, não pode nos oferecer mais nada. Defendo a tese que o ser humano deve saber a hora de se aposentar, para que permaneça para a posteridade à memória de suas “boas” realizações. No caso do Felipão, queira ele ou não, sempre permanecerá o 7x 1, entre outras...Mas ele teve garra voltou humilde , e aos 70 anos deu um grande título ao Palmeiras. Melhorou sua imagem... Agora, o que ele ainda pode acrescentar à sua grande carreira??? Creio que, nada mais...ao menos aqui no Palmeiras não... Entendo que já está na hora de se aposentar... ou melhor, já está passando da hora....MUITO OBRIGADO por TUDO, e TCHAU... 

41 minutos atrás, ticotonto disse:

O Mano faria menos feio, e tenho dito. 

 No atual caso acho que sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou e muito hoje. Não é possível que depois do que ocorreu na quarta não consiga perceber que nossos laterais e volantes não tem condições de jogar jogos grandes . 

Mas pelo menos sacou Luan do time. Quem sabe agora que terá mais tempo, resolva fazer outras mudanças como sacar Bruno Henrique e o Diogo Barbosa.

Mas não tô botando fé nisso ,não . A meu ver ele não confia nos outros ou sei . Mas se não fazer as mudanças necessárias vai morrer abraçado com esses jogadores 

 

A sorte é que a grande maioria dos adversários é de um nível técnico pior que o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo. Escala mal, substitui mal. E repetidas vezes.

O jogo para três volantes era na terça, jogar com o regulamento debaixo do braço. Hoje era pra no mínimo ter iniciado com o Scarpa. O Matheus Fernandes não tem jogado nunca, aí pega um jogo desses e coloca o garoto na fogueira? Lucas Lima vem com sequência e nem no banco aparece mais, Zé vinha jogando e também não entra mais. Que critério maluco é esse? Não é possível que estejam mal nos treinamentos, que aliás, não sei o que tanto esconde nesses treinos, pois todo jogo é a mesma patifaria de sempre. Enfim, não vamos nem citar a permanência dos nossos péssimos laterais que já deveriam ter saído faz muito tempo e outras coisas mais.

A ranzinza é muito grande e não vai mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..