Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Homenagem do Palmeiras ao maior treinador de nossa história

Posts Recomendados

12 horas atrás, Green disse:

Deixo apenas 3 questionamentos com relação a essa OBRIGAÇÃO: como, quando e onde vão fazer?

No mínimo , com ele em vida!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minimo seria os jogadores entrarem com uma faixa sabado obrigado felipão! de resto não imagino que vão fazer nada 

 

galliote é omisso até nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justo com o Felipão uma homenagem do Palmeiras. Porém depois dessa trairagem que fizeram com ele. Não será feita alguma homenagem enquanto Galiote estiver no comando. Há várias maneiras de homenagear, um busto, dar o nome de uma sala na academia de futebol. Mas com certeza Felipão sempre será um ídolo do Palmeiras. Eu já estou com saudades das respostas que ele dava para a imprensa marrom. A frase que marcou mais nessa passagem Futebol é simples. Faltou isso nos últimos jogos para ele se manter como técnico. Enfim gratidão eterna ao mestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fábio disse:

Acho justo com o Felipão uma homenagem do Palmeiras. Porém depois dessa trairagem que fizeram com ele. Não será feita alguma homenagem enquanto Galiote estiver no comando. Há várias maneiras de homenagear, um busto, dar o nome de uma sala na academia de futebol. Mas com certeza Felipão sempre será um ídolo do Palmeiras. Eu já estou com saudades das respostas que ele dava para a imprensa marrom. A frase que marcou mais nessa passagem Futebol é simples. Faltou isso nos últimos jogos para ele se manter como técnico. Enfim gratidão eterna ao mestre. 

Pois é cara, sacanagem a forma que foi feita a demissão. Fico chateado pela forma como foi encerrada a última passagem do nosso maior treinador.

Mas, o que esperar de um presidente que traiu seus aliados pelo poder? Ética e hombridade nas atitudes não são virtudes inerentes à um cidadão como esse.

Espero de verdade que o Paulo Nobre um dia volte para assumir o posto que é dele. Que se somos o que somos hoje, na história recente, devemos a esse cara, que nunca errou por omissão e sempre teve fibra em seus atos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pedro R disse:

Pois é cara, sacanagem a forma que foi feita a demissão. Fico chateado pela forma como foi encerrada a última passagem do nosso maior treinador.

Mas, o que esperar de um presidente que traiu seus aliados pelo poder? Ética e hombridade nas atitudes não são virtudes inerentes à um cidadão como esse.

Espero de verdade que o Paulo Nobre um dia volte para assumir o posto que é dele. Que se somos o que somos hoje, na história recente, devemos a esse cara, que nunca errou por omissão e sempre teve fibra em seus atos.

 

Assino. 

Para uma troca tão medonha como essa, de inopino, após a palavra (palavra, para que serve isso nos dias de hoje, afinal) de permanência, assegurando a continuidade do trabalho de um Homem íntegro, que amava verdadeiramente a SEP, eu não posso ter outro sentimento, senão o de esperar o castigo futuro. 

O cenário é ainda mais absurdo, quando vc analisa o desempenho geral do Bigode nessa passagem de pouco mais de um ano, em que pese as eliminações já tão comuns desde antes. Mesmo com uma oscilação monstruosa no pós-copa, deixa o time a 6 pts do líder, com uma rodada a menos. Poderia ser melhor ainda, se consideradas as arbitragens contra Bahia (o penalti que só foi dado no Allianz - aliás, depois disso, o comentarista da rgt, no próprio jogo contra os urubus, disse que a ideia que vige é a de que lances interpretativos devem ficar com o juiz de campo, sem intervenção do VAR, não se olvidando que lance praticamente idêntico acontecera logo na rodada seguinte com o Hyoran, contra o Grêmio) e justamente contra Gremio (erro grotesco de lateral).

Essa troca, que abrevia um trabalho desse, por um ... quem? Mano Menezes, não pode ser outra coisa que não a tara antiga da dupla dinâmica que dirige o clube. Não tem lógica. É puro impulso daqueles que haviam assegurado a permanência. 

Confiaria mil, hum milhão de vezes mais numa recuperação com o Bigode, do que no indivíduo que assumirá. Mas, já foi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..