Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

AJUDA - Nickollas concorre ao premio da FIFA: The Best Fan!

Posts Recomendados

20 minutos atrás, mau-z/s disse:

 

Discordo totalmente.  É uma oportunidade,  porém uma oportunidade pra fazer o bem.

 

Muita gente passando dificuldade no Brasil e qualquer ajuda mínima que seja é sempre bem vinda. 

 

A crefisa já  gasta milhões em anúncios no jornal Nacional da RGT que mal tem ajudar os menos favorecidos fazendo uma doação para a AACD, por exemplo, mesmo que  a intenção seja se promover a marca?  É melhor então não doar nada ? 

 

Simples meu amigo, fazer o bem sem medir esforços é uma atitude altruísta, que deveria ser praticada no dia a dia sem esperarmos nada em troca.

 

Porém a partir do momento que você espera tirar qualquer vantagem desse gesto tão nobre, fica claro que o objetivo não é fazer o bem através de uma doação e sim fazer um investimento.

 

Segue uma passagem bíblica que diz exatamente isso :

 

Citar

Mas, quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita, de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará.
Mateus 6:3-4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é um investimento.

Eu continuo achando um equívoco não ajudar, independente das intenções.

 

Ps: O Debate está bom, vou postar o restante da resposta no tópico de política para não desvirtuar esse, se achar melhor continuar aqui por mim tudo bem também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que quem deveria ajudar é o Palmeiras. Na premiação Silvia cita que está representando o Palmeiras e os torcedores brasileiros. A Crefisa é patrocinadora se tiver uma ação espontânea ótimo mas a responsabilidade de respeitar o torcedor e principalmente torcedores com deficiência é do clube. Ações como entrada franca para torcedores especiais deveria por exemplo ser uma ação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Palestrino Pira disse:

 

Minha opinião é que isso soaria oportunismo nesse momento.

Quem acompanha o Palmeiras já conhece a história do Nikollas a pelo menos 6 meses.

 

Ajuda financeira seria muita bem vinda independente do momento mas desde que não envolvesse divulgação da marca Crefisa.

 

 É hora do Palmeiras mostrar a inclusão no futebol.

Criar uma área somente para pessoas especiais. Com uma acessibilidade exemplar.

Ingressos meia entrada para a pessoa com deficiência ou 30% do valor. Campanhas para incentivar a participação deles durante os jogos, 1x por mês entrar em campo junto ao elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..