Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

AJUDA - Nickollas concorre ao premio da FIFA: The Best Fan!

Posts Recomendados

Foi lindo !! A emoção tomou conta de todos da platéia e apresentadores e personalidades ! O discurso da mãe foi tocante e sincero. como sempre ! O futebol ganhou muito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Shadow Green disse:

A mãe do Nicolas lá na festa da FIFA disse que tava representando o Palmeiras.

Essa mulher guerreira tem que ser condecorada no Palmeiras.

Se mexe aí cabeça de ovo.

Vim aqui pra enfatizar isso, sabíamos que a causa pelo filho dela era muito maior, mesmo assim fez questão de lembrar do clube e até mesmo do repórter que fez o aporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo precisa muito de pessoas iguais à Silvia. Nós precisamos dar mais ênfase às notícias positivas, se desvencilhar um pouco das tragédias - que são a tônica do nosso cotidiano.

 

O Nicolas é um filho adotivo, ele não é filho biológico. Ela o conheceu quando ele tinha 5 meses, nasceu prematuro. Doze casais negaram a adoção do Nickollas, por ele ter essa condição. Ela disse "Eu quero".

 

Amor e humildade, ao meu ver, são os sentimentos mais nobres que o ser humano pode expressar. A pessoa precisa ter um sentimento muito nobre, um verdadeiro, fraterno e imenso amor dentro do peito para adotar uma criança como ela fez. A atitude dela independe da idade, da situação econômica e social que está inserida. Pra ser bem sincero eu invejo a capacidade de amar incondicionalmente desta mulher, quem tem filhos entende mais "de perto" esse complexo mundo de amar e educar...

 

Humildade em compartilhar seu exemplo - nem falo que isso é uma conquista, mas um reconhecimento pela dedicação e amor que tem pelo filho - e homenagear o Sr. Sanchez, pois antes mesmo de falar sobre sua experiência e sentimentos, fez questão de exaltar o Justo que não deixa a paixão do filho pelo futebol e pelo Rampla Juniors se esvair.

 

Enfim, realmente foi uma bela lição de vida e provou mais uma vez que o futebol não é feito apenas de fanatismo e rivalidades, mas de histórias como as da dona Silva Grecco que o tornam o esporte mais emocionante do planeta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tieppo disse:

O mundo precisa muito de pessoas iguais à Silvia. Nós precisamos dar mais ênfase às notícias positivas, se desvencilhar um pouco das tragédias - que são a tônica do nosso cotidiano.

 

O Nicolas é um filho adotivo, ele não é filho biológico. Ela o conheceu quando ele tinha 5 meses, nasceu prematuro. Doze casais negaram a adoção do Nickollas, por ele ter essa condição. Ela disse "Eu quero".

 

Amor e humildade, ao meu ver, são os sentimentos mais nobres que o ser humano pode expressar. A pessoa precisa ter um sentimento muito nobre, um verdadeiro, fraterno e imenso amor dentro do peito para adotar uma criança como ela fez. A atitude dela independe da idade, da situação econômica e social que está inserida. Pra ser bem sincero eu invejo a capacidade de amar incondicionalmente desta mulher, quem tem filhos entende mais "de perto" esse complexo mundo de amar e educar...

 

Humildade em compartilhar seu exemplo - nem falo que isso é uma conquista, mas um reconhecimento pela dedicação e amor que tem pelo filho - e homenagear o Sr. Sanchez, pois antes mesmo de falar sobre sua experiência e sentimentos, fez questão de exaltar o Justo que não deixa a paixão do filho pelo futebol e pelo Rampla Juniors se esvair.

 

Enfim, realmente foi uma bela lição de vida e provou mais uma vez que o futebol não é feito apenas de fanatismo e rivalidades, mas de histórias como as da dona Silva Grecco que o tornam o esporte mais emocionante do planeta. 

 

 

que exemplo essa mãe!!    Realmente emocionante.

Em meus quase 60 anos nunca imaginei que o futebol me proporcionaria algo  nesse patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ser humano incrível é a Silvia Grecco. Exemplo de ser humano pra todos nós, merecidissimo o prêmio e merece muito mais da vida.

 

 

(Uma pergunta só de curiosidade mesmo... O vencedor do prêmio ganha dinheiro ou algo do tipo?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, vi agora o depoimento dela.

Emocionante mesmo, quase chorei aqui!

Parabéns Silvia!!! Merece isso e muito mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bonanni disse:

Que ser humano incrível é a Silvia Grecco. Exemplo de ser humano pra todos nós, merecidissimo o prêmio e merece muito mais da vida.

 

 

(Uma pergunta só de curiosidade mesmo... O vencedor do prêmio ganha dinheiro ou algo do tipo?)

 

Gostaria de saber também, mas acredito que seja "apenas" o reconhecimento e o prêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emocionante o discurso, levou o Palmeiras mais uma vez ao Mundo..

 

Não devemos esquecer que o Palmeiras sempre esta presente na vida deles, todos os jogos eles tem ingressos e acompanhamento de alguém do Clube.. Visitou Ct, vestiários e Etc

 

Irei torcer que façam uma homenagem ainda maior para ela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é vc ver piadas nas redes sociais com a deficiência do garoto associando a coisas do tipo "sem mundial". Está insuportável o nível de ignorância e intolerância das pessoas Independente disso que só temos é que lastimar, Nikollas e sua mãe Silvia são exemplos para todos nós. Premio mais do que justo, ela ainda faz referência ao Palmeiras em seu discurso. Sei que o Palmeiras já os convidou para visita ao estádio e ao elenco na época comandado pelo Felipão, mas sinceramente acho pouco diante da maneira que a Marca Palmeiras foi exposta por essa mulher e seu filho. Deus abençoe vocês Nikollas e Silvia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Fábio said:

O pior é vc ver piadas nas redes sociais com a deficiência do garoto associando a coisas do tipo "sem mundial". Está insuportável o nível de ignorância e intolerância das pessoas Independente disso que só temos é que lastimar, Nikollas e sua mãe Silvia são exemplos para todos nós. Premio mais do que justo, ela ainda faz referência ao Palmeiras em seu discurso. Sei que o Palmeiras já os convidou para visita ao estádio e ao elenco na época comandado pelo Felipão, mas sinceramente acho pouco diante da maneira que a Marca Palmeiras foi exposta por essa mulher e seu filho. Deus abençoe vocês Nikollas e Silvia. 

 

Isso é um retrato do país, infelizmente.

 

Se eu fosse a Leila, aproveitaria esse momento para fazer algo positivo, como por exemplo  uma doação em dinheiro que ajudasse pessoas com deficiência. Todos ganhariam . A crefisa com a exposição da marca e as pessoas com deficiência. Lembrando que independente disso a Crefisa já ganhou projeção com sua marca exibida na premiação em todo o mundo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

 

Isso é um retrato do país, infelizmente.

 

Se eu fosse a Leila, aproveitaria esse momento para fazer algo positivo, como por exemplo  uma doação em dinheiro que ajudasse pessoas com deficiência. Todos ganhariam . A crefisa com a exposição da marca e as pessoas com deficiência. Lembrando que independente disso a Crefisa já ganhou projeção com sua marca exibida na premiação em todo o mundo.

 

 

 

 

Minha opinião é que isso soaria oportunismo nesse momento.

Quem acompanha o Palmeiras já conhece a história do Nikollas a pelo menos 6 meses.

 

Ajuda financeira seria muita bem vinda independente do momento mas desde que não envolvesse divulgação da marca Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Palestrino Pira said:

 

Minha opinião é que isso soaria oportunismo nesse momento.

Quem acompanha o Palmeiras já conhece a história do Nikollas a pelo menos 6 meses.

 

Ajuda financeira seria muita bem vinda independente do momento mas desde que não envolvesse divulgação da marca Crefisa.

 

Discordo totalmente.  É uma oportunidade,  porém uma oportunidade pra fazer o bem.

 

Muita gente passando dificuldade no Brasil e qualquer ajuda mínima que seja é sempre bem vinda. 

 

A crefisa já  gasta milhões em anúncios no jornal Nacional da RGT que mal tem ajudar os menos favorecidos fazendo uma doação para a AACD, por exemplo, mesmo que  a intenção seja se promover a marca?  É melhor então não doar nada ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..