Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Sobre o LL. vinha melhorando antes da parada da copa, time ganhando, foi sacado junto com Ze (tbm vinha bem) sem explicação do pq...

coincidência ou não, o time caiu ladeira abaixo. 

LL >>>mil x >>>> Veiga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena testar Lucas Lima de segundo volante, quando temos que propor o jogo, se o Lucas Lima melhorar a sua marcação, vai ser um baita segundo volante, visão de jogo e bom passe ele tem, jogar de costas não é a dele, pisar na área também não é, vindo de trás, olhando o jogo de frente, ele rende muito mais, tomara que o Fratello Menezes recupere seu futebol!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Não entendo qual a birra com jogadores que tocam de lado, sendo que ao mesmo tempo pedem triangulações (que é o mesmo que tocar de lado) com a diferença que o jogador toca e corre pra receber de volta.

No mais, após muitas críticas, tivemos a saída do LL do time e o insucesso veio sem ele, será que o tocar de lado é tão prejudicial assim?

Se você triangular, necessariamente você irá, pra frente ou para traz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, WAGA disse:

Concordo com as 3 afirmações. Se Ramires precisa jogar para pegar ritmo, melhor organizar jogos treino com os reservas, para ele jogar. Hoje, prejudica o time.

Prefiro Willian entrando no segundo tempo. Quando começa titular nunca rende tão bem.

E o LL precisa ser titular, como meia ou segundo volante.

Ainda queria ver o Zé Rafael nessa função, pois acho que ele desarma muito bem, apesar de parecer lentão.

Com a qualidade do passe dele, acho que se entrar ali não sai mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/09/2019 em 23:07, ticotonto disse:

Jailson tomou um gol indefensável, saiu mal em alguns lances, mas fez aquele milagre q sempre falo q o Weverton não faria, até pq chute do lado direito do Weverton é 100% ctz de gol, podem reparar. 

Scarpa não jogou bem, mas deu assistência e fez gol, vou falar oq?

Achei o time bem treinado, mas parecia disperso, sei lá, parecia q não esperavam receber a bola do companheiro próximo, não esperavam q seria feita tabela, já q com o Felipão era só chutão e cruzamento.

Weverton já fez muitos e muitos milagres. Todo goleiro tem seu defeito. Weverton é meio fraco nas bolas rasteiras. Prass no mano a mano cai pra trás e toma gols bestas. Jailson é atrapalhado na bola áreas que dá até frio na espinha. Tomou aquele gol de cabeça do Diogo Barbosa ( Cruzeiro ) na Copa do Brasil que nos eliminou, e era defensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Jailson falhou no gol,muito de longe para aceitar esse chute.

Mas relevo a condição da falta de jogo,precisa melhorar!

Não achei a participação do Ramires tão ruim como alguns mas tbm destaco que não jogava muito tempo.

Eu acho que é um jogador que pode crescer caso consiga jogar mais repetida vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vale a pena testar Lucas Lima de segundo volante, quando temos que propor o jogo, se o Lucas Lima melhorar a sua marcação, vai ser um baita segundo volante, visão de jogo e bom passe ele tem, jogar de costas não é a dele, pisar na área também não é, vindo de trás, olhando o jogo de frente, ele rende muito mais, tomara que o Fratello Menezes recupere seu futebol!!!!!!

Poderia ser o Gerson do Palmeiras.

A sacada do Fratello foi interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Shadow Green disse:

Poderia ser o Gerson do Palmeiras.

A sacada do Fratello foi interessante!

Fratello foi inteligente !!!

Estreiou bem demais !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..