Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Se o L. Lima fosse menos molenga poderia muito bem dominar essa posição igual ao Gerson do Cheirinho tem muita visão quando vê os companheiros de frente.....

Agora Scarpa, Dudu e Zé precisam caprichar mais nos últimos passes os caras não acertam nem a pau, o Scarpa ainda se salvou com a assistência e o gol mas o Sr Dudu vou te falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ow, que coisa mais horrível aquele lance do Zé com o Goleiro. Falaram que o arqueiro saiu com sangramento no ouvido. Muito feio os dois caindo desacordados.

 

Deve ter fraturado a mastoide pra sangrar o ouvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, ticotonto disse:

Injustamente, q se diga, pegou a bola primeiro, no máximo poderia ter dado falta, cartão nunca. 

O engraçado é que tem um ângulo que dá pra ver com clareza que ele pega na bola, mas é bem esse que eles mostraram apenas uma vez no replay. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PorcoAranha disse:

O engraçado é que tem um ângulo que dá pra ver com clareza que ele pega na bola, mas é bem esse que eles mostraram apenas uma vez no replay. 

Passaram por engano esse ângulo, quando viram a cagada, não passaram mais. Os caras desmentem a imagem e criam a narrativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ow, que coisa mais horrível aquele lance do Zé com o Goleiro. Falaram que o arqueiro saiu com sangramento no ouvido. Muito feio os dois caindo desacordados.

 

Foi feio demais msm, bola boba q o Zé foi dividir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson: pra mim, o gol era indefensável. Depois, salvou na falta. 7.

Marcos Rocha: jogo padrão. 6.

Luan: jogo padrão. 6.

Vitor Hugo: deu azar em um chute lá na frente, mas nada a reclamar. 7.

Diogo Barbosa: um dos piores do time. 3.

Bruno Henrique: 5, burocrático como sempre.

Ramires: outro muito abaixo, por causa da condição física. Se não melhorar, terá sido um flop pior que Goulart. 3.

Lucas Lima: entrou muito bem e foi injustamente amarelado e expulso, como explico no tópico sobre o péssimo Reway. 7,5.

Gustavo Scarpa: não estava bem e deu uma assistência e um gol. Quando jogar bem, merecerá qual nota? 11!

Zé Rafael: isolou uma cara a cara. Tomara q não tenha se machucado com gravidade. 6.

Willian: fez o gol e não muito mais, mas não dá pra dar menos de 7.

Dudu: 8 pela movimentação, entrega e coragem. 

Luiz Adriano: Reway roubou seu gol. Tá se adaptando mas é grande jogador. 7,5.

Borja: brigou em cima e deu a assistência deitado. Errou umas coisas, mas 7,5 pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Foi feio demais msm, bola boba q o Zé foi dividir. 

Ele olha o tempo todo pra bola, assim como o goleiro. Pode ser boba, mas é azar e acidente de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Ele olha o tempo todo pra bola, assim como o goleiro. Pode ser boba, mas é azar e acidente de trabalho.

Sim, não foi pra machucar, mas era evitável, acho q eu q sou cagão demais haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei tão falha do Jailson no lance do gol. Deixaram o adversário avançar, ajeitar e chutar. Hó mérito do Vaz que acertou  o chute

de resto o que se viu foi uma outra postura, apesar de não jogar bem.

Venceu e isso é o que conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mundoverde disse:

Não achei tão falha do Jailson no lance do gol. Deixaram o adversário avançar, ajeitar e chutar. Hó mérito do Vaz que acertou  o chute

de resto o que se viu foi uma outra postura, apesar de não jogar bem.

Venceu e isso é o que conta

Tenho que discordar cara. Ele chutou próximo do círculo do meio de campo, se tem que fechar um chute desse, é melhor tirar o goleiro e colocar mais um volante no time. O Jailson não só estava mal colocado, como não deu dois passos pra trás e nem saiu do chão.

Seria um chute indefensável se fosse no ângulo, mas foi na linha do tronco do Jailson. Daquela distância ele tinha tempo pra se mover e reagir, acho que foi uma grande falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chamaria de frango, mas a bola era defensável. E ele estava adiantado.

No lance da falta foi uma defesaça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time pelo menos mostrou mais apetite pra vencer do que nas mãos do Bigode.

Dudu foi o que mais tentou algo (de novo), Scarpa pra mim pareceu burocrático, fez o gol mas não chegou a incomodar muito a defesa do Goiás. 

Barbosa e Zé mal em campo, tomaram decisões premeditadas e erradas em vários lances.

Sobre o gol levado, acho que ambos Jaílson e os volantes levam culpa. Não pode dar espaço pra jogador na frente da área, ainda mais pra jogador que sabe bater bem, como o Vaz. Mas o Jaílson não me pareceu muito bem posicionado na hora do chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..