Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mau-z/s

Alexandre Mattos - Tópicos Mesclados

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Tito disse:

O trabalho do Mattos deve ser sim discutido e avaliado. Isso é normal em qualquer ambiente profissional.

Em geral, não da pra olhar pra trás e chamar o trabalho de mal feito.. Entretanto, os erros vem aumentando, e existem alguns pontos que merecem ser discutidos e tomadas algumas medidas:

  1. alto valores em jogadores um tanto quanto questionáveis
  2. jogadores que chegam sem condição física
  3. Nao uso da base

Esses três pontos pra mim são os mais importantes..

Quanto aos que comparam com o Flamengo, um clube que possui um faturamento maior que o nosso, uma torcida com maior numero, apoio da RGT e CBF e somente agora, quando realmente abriram os cofres e conseguiram um técnico que organiza bem o jogo, estão conseguindo colher resultados..

 

 

4. Achar que vai ganhar Libertadores só com jogador "cascudo" , quando na verdade precisamos de jogadores que entreguem intensidade e qualidade ao mesmo tempo.

5. Enxugar o elenco, melhor 11 jogadores diferenciados que 25 zé ruelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

 

4. Achar que vai ganhar Libertadores só com jogador "cascudo" , quando na verdade precisamos de jogadores que entreguem intensidade e qualidade ao mesmo tempo.

5. Enxugar o elenco, melhor 11 jogadores diferenciados que 25 zé ruelas.

Sobre o ponto 4 acho que tem que ser uma mistura das 3 características que colocou. Um jogador cascudo que entregue intensidade e qualidade. Precisamos de alguém para dividir a responsabilidade com o Dudu. Era pra ter sido o Lucas Lima e o Scarpa, mas ate o momento, estes ainda não mostraram todo o potencial..

Ponto 5 eu estou completamente de acordo.. Tem que enxugar mesmo o elenco.. Os que ficarem poderão ser melhor treinados e avaliados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..