Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mau-z/s

Alexandre Mattos - Tópicos Mesclados

Posts Recomendados

37 minutes ago, Hmenon said:

Cria-se uma suposição de fatos, pois ninguém sabe realmente nada dos bastidores do Palmeiras, repete-se essa suposição insistentemente até que vire uma verdade e começam a destilar isso pra cima e pra baixo pra ver se as pessoas compram a ideia.

Está aí a fórmula do efeito manada e o que uma parte da torcida do Palmeiras está “comprando”. 

Enquanto que no Palmeiras temos que lutar contra FPF, CBF, árbitros, imprensa, a torcida tinha que estar ao lado do clube, porém está se tornando mais uma vilã.

Enquanto isso o cheirinho se fortalece e vão dando risada da gente.

Ninguém é bom o tempo todo e nos momentos de fraquezas precisamos de apoio, porém a torcida está entrando no efeito manada de quem só quer o mal do clube ou tirar proveito da situação.

Cheirinho agradece.

Efeito manada. É isso mesmo ? 

Bom senso rapaz é isso que precisamos. Quem escreveu a frase abaixo ?

"Carlos Eduardo é jogador pra ser vendido depois por 20 milhões de euros...

Quem viver verá:"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, mau-z/s disse:

Efeito manada. É isso mesmo ? 

Bom senso rapaz é isso que precisamos. Quem escreveu a frase abaixo ?

"Carlos Eduardo é jogador pra ser vendido depois por 20 milhões de euros...

Quem viver verá:"

 

 

Bruno Henrique foi a primeira opção, Santos fez jogo duro, dobrou o valor em relação ao cheirinho.

Veio o plano B, não deu certo, assim como diversas outras contratações dão certo ou dão errado, assim como o Vitinho no urubu que custou o dobro do Cadu e entregou tão pouco quanto.

Agora parece papagaio, Carlos Eduardo, Cadu, Cadu do Egito, só sabe falar isso, só se baseia nisso.

Efeito manada de um bando de papagaio.

Cadu não foi nem a primeira nem a última contratação errada nossa.

Quer 100% de aproveitamento em contratação??? Vai jogar Football Manager... aqui é vida real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Hmenon said:

Bruno Henrique foi a primeira opção, Santos fez jogo duro, dobrou o valor em relação ao cheirinho.

Veio o plano B, não deu certo, assim como diversas outras contratações dão certo ou dão errado, assim como o Vitinho no urubu que custou o dobro do Cadu e entregou tão pouco quanto.

Agora parece papagaio, Carlos Eduardo, Cadu, Cadu do Egito, só sabe falar isso, só se baseia nisso.

Efeito manada de um bando de papagaio.

Cadu não foi nem a primeira nem a última contratação errada nossa.

Quer 100% de aproveitamento em contratação??? Vai jogar Football Manager... aqui é vida real.

Desculpa cara,  más é errado você falar que quem critica esta agindo como manada, ninguém critica apenas por criticar. Cadu foi um erro grotesco isso é óbvio.

Da mesma maneira , eu acho muita ingenuidade, ou talvez seja muita pureza no coração acreditar em tudo que aparece na midia, principalmente via Nicola, que ultimamente só solta notícia a favor do Mattos e magicamente tem recebido informações privilegiadas, tem acertado tudo.

Já fizemos inúmeros negócios com o Santos antes.

Acreditar que o Santos que nem grande rival nosso dobrou a pedida em relação ao cheirinho.... 

Ok. Cada um acredita naquilo que quer acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, mau-z/s disse:

Desculpa cara,  más é errado você falar que quem critica esta agindo como manada, ninguém critica apenas por criticar. Cadu foi um erro grotesco isso é óbvio.

Da mesma maneira , eu acho muita ingenuidade, ou talvez seja muita pureza no coração acreditar em tudo que aparece na midia, principalmente via Nicola, que ultimamente só solta notícia a favor do Mattos e magicamente tem recebido informações privilegiadas, tem acertado tudo.

Já fizemos inúmeros negócios com o Santos antes.

Acreditar que o Santos que nem grande rival nosso dobrou a pedida em relação ao cheirinho.... 

Ok. Cada um acredita naquilo que quer acreditar.

Eu acredito, mesmo entre erros e acertos, que quem está a frente do Palmeiras quer o bem do clube e está trabalhando para isso.

Agora tem gente que acha que Mattos está tirando por fora, Galliotte financiando o clube pra Crefisa, e por aí vai.

Porém ninguém sabe de nada, pois os bastidores só quem tá lá sabe, e ainda bem que isso não sai da imprensa.

Se a diretoria já ganhou 3 títulos e 1 vice em 4 anos, tem o meu respaldo, nenhuma outra diretoria de futebol conseguiu isso nos últimos 4 anos.

Pra mim eles tem respaldo, podem e devem continuar, porém devem ser cobrados esse ano por alguns erros que não vinham acontecendo, normal isso acontecer em qualquer empresa.

Agora esse apocalipse e escarcéu que a organizada e parte da torcida está fazendo, pelo amor, total efeito manada de quem quer o mal do clube ou tirar proveito da situação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, mau-z/s disse:

Desculpa cara,  más é errado você falar que quem critica esta agindo como manada, ninguém critica apenas por criticar. Cadu foi um erro grotesco isso é óbvio.

Da mesma maneira , eu acho muita ingenuidade, ou talvez seja muita pureza no coração acreditar em tudo que aparece na midia, principalmente via Nicola, que ultimamente só solta notícia a favor do Mattos e magicamente tem recebido informações privilegiadas, tem acertado tudo.

Já fizemos inúmeros negócios com o Santos antes.

Acreditar que o Santos que nem grande rival nosso dobrou a pedida em relação ao cheirinho.... 

Ok. Cada um acredita naquilo que quer acreditar.

            Depois de Arouca e LL  saindo por falta de pagamento de salários, não tem boa relação nenhuma, presidente do Santos até andou falando besteira e esculhambando o Palmeiras.  Palmeiras chegou a sondar o Zeca, os caras só faltaram falar que preferiam vender pro capeta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

            Depois de Arouca e LL  saindo por falta de pagamento de salários, não tem boa relação nenhuma, presidente do Santos até andou falando besteira e esculhambando o Palmeiras.  Palmeiras chegou a sondar o Zeca, os caras só faltaram falar que preferiam vender pro capeta. 

Venderam msm pro capeta o melhor jogador deles, que foi assediado para ir para o time do cão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mau-z/s disse:

Efeito manada. É isso mesmo ? 

Bom senso rapaz é isso que precisamos. Quem escreveu a frase abaixo ?

"Carlos Eduardo é jogador pra ser vendido depois por 20 milhões de euros...

Quem viver verá:"

20 milhões de euros 🥳

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que alguém quer desprezar o conhecimento futebolístico do outro apela para o video game, já repararam? Acaba sendo uma resposta muito mais rasa do que qualquer argumento anterior... é o "mas e o PT?/e o Queiroz?" do futebol rs. Tem um "peso (muito) pesado" da mídia palestrina que adora vir com essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, o Mattos teve mais sorte do que juízo nas conquistas de campeonatos.

Desde que chegou no Palmeiras não há uma sequencia ou uma convicção no trabalho, a cada 6 meses ou menos muda tudo. Claro, tem seus méritos em negociações e conhecimento de mercado. Mas pensando num trabalho a longo prazo, na minha opinião, foi péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2019 em 11:01, Hmenon disse:

Cria-se uma suposição de fatos, pois ninguém sabe realmente nada dos bastidores do Palmeiras, repete-se essa suposição insistentemente até que vire uma verdade e começam a destilar isso pra cima e pra baixo pra ver se as pessoas compram a ideia.

Está aí a fórmula do efeito manada e o que uma parte da torcida do Palmeiras está “comprando”. 

Enquanto que no Palmeiras temos que lutar contra FPF, CBF, árbitros, imprensa, a torcida tinha que estar ao lado do clube, porém está se tornando mais uma vilã.

Enquanto isso o cheirinho se fortalece e vão dando risada da gente.

Ninguém é bom o tempo todo e nos momentos de fraquezas precisamos de apoio, porém a torcida está entrando no efeito manada de quem só quer o mal do clube ou tirar proveito da situação.

Cheirinho agradece.

Perfeito!!!

Palmeiras tem que lutar contra FPF, CBF, STJDEFG...,árbitros, imprensa, oposição, sapo-bois, ratazanas e parte da torcida faz exatamente o que os adversários querem...

Será que essa parte da torcida que só enxerga "nuvem negra" não é comprada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é confiável? Por um lado é bom o diretor ter fiscalização, por outro o presidente é banana e não entende de futebol...

Nada de carta branca

Mattos não atuará mais com total liberdade. Terá que consultar e andar lado a lado com o presidente e o departamento de futebol. As decisões tomadas neste ano foram consideradas erradas, principalmente com as contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires. A ida de Artur para o Bahia também virou motivo de forte cobrança em cima de Mattos. https://palmeirasonline.com/2019/10/21/palmeiras-antecipa-planejamento-da-proxima-temporada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2019 em 11:43, Prutton disse:

Eu sinto falta da campanha do ano passado, do #FocoNoG4. O Palmeiras funciona melhor quando a pressão está nos outros.

Isso foi em 2017

 

Mas foi bom lembrar que esse elenco tem esse estigma de ter medo de pressão desde 2017... Ano passado foi salvo pelo Felipão e agora voltou ao normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, lulu93 said:

Na minha visão, o Mattos teve mais sorte do que juízo nas conquistas de campeonatos.

Desde que chegou no Palmeiras não há uma sequencia ou uma convicção no trabalho, a cada 6 meses ou menos muda tudo. Claro, tem seus méritos em negociações e conhecimento de mercado. Mas pensando num trabalho a longo prazo, na minha opinião, foi péssimo.

Como assim muda tudo?

Quem que foi campeão ano passado que não está no elenco esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2019 em 12:39, Hmenon disse:

Eu acredito, mesmo entre erros e acertos, que quem está a frente do Palmeiras quer o bem do clube e está trabalhando para isso.

Agora tem gente que acha que Mattos está tirando por fora, Galliotte financiando o clube pra Crefisa, e por aí vai.

Porém ninguém sabe de nada, pois os bastidores só quem tá lá sabe, e ainda bem que isso não sai da imprensa.

Se a diretoria já ganhou 3 títulos e 1 vice em 4 anos, tem o meu respaldo, nenhuma outra diretoria de futebol conseguiu isso nos últimos 4 anos.

Pra mim eles tem respaldo, podem e devem continuar, porém devem ser cobrados esse ano por alguns erros que não vinham acontecendo, normal isso acontecer em qualquer empresa.

Agora esse apocalipse e escarcéu que a organizada e parte da torcida está fazendo, pelo amor, total efeito manada de quem quer o mal do clube ou tirar proveito da situação.

 

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..