Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mau-z/s

Alexandre Mattos - Tópicos Mesclados

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Machia disse:

Espero que ele fique e que faça um trabalho melhor em 2020.

A demissão dele seria no mínimo irresponsável, e digo mais, correríamos o risco de ver o sujeito no Flamengo assediando jogador do Palmeiras, 2019 está sendo ruim com ele, mas tenho absoluta certeza de que seria muito pior sem.

Penso da mesma forma, a menos que comprovem atos ilícitos contra a instituição.

Só acho que, não se deve dar carta branca nem a ele nem ao Mano para contratações no ano que vem, tem de ser feito um planejamento conjunto e explicar necessidades e custos possíveis para cada operação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toninho Descartes, Paulo Negociador Serdan, Brunoro troca troca,  diretor do gigante Londrina...

Tá cheio por aí, vamos desmerecer o que demoramos tanto pra construir e pegar qualquer um, vai lá amiguinho, vai que vai dar certo, pode confiar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante e confio no trabalho do Mattos.

Ele é  um cara extremamente competente, e quando é assim, acredito que seja mais fácil corrigir rotas do que trocar tudo de uma vez.

Reconheço alguns erros dele, principalmente em 2019. Mas nao o culpo por exemplo por ter mantido o time campeão de 2018 com a engrenagem funcionando como estava. Esse sempre foi o sonho dos times brasileiros, aliás. Porém, serviu como experiência de que nem sempre dá certo.

É preciso avaliar que existem outros trabalhos também, o Flamengo finalmente parece ter acertado o dele. Mérito dos caras, que a gente possa ter humildade pra reconhecer isso e nos tornemos mais preparados para os próximos anos. 

Sempre gosto de lembrar que o Flamengo demorou no mínimo 5 anos pra chegar onde está hoje. Ou seja, mesmo tendo bons projetos e boa condição,  passou 5 anos chupando limão. E estao ai, vivos e felizes com a atual situação. Futebol SEMPRE foi cíclico aqui no Brasil.

As vezes acho que "precisamos" ser mais fortes. Na primeira derrapada o que mais se  vê por aqui é  gente desesperada, com auto estima lá embaixo, síndrome do cachorro de rua mesmo.

Não sei se o ciclo do Mattos aqui no Palmeiras está chegando ao fim. Algumas situações estão bem desgastadas. Mandar flores com cartinhas misteriosas pra esposa é algo muito baixo, desumano com qualquer profissional ganhe ele 100,00 ou 1 milhão. 

Acho que errou muito , principalmente ao não mudar o perfil do técnico quando teve chance. Talvez isso também pese pra ele no futuro.

Mas pra variar, vejo um jogo político muito grande dentro do clube. Não acredito em um Palmeiras estável por longos anos, justamente pq a politicagem dentro pro clube, da torcida organizada, etc, é e sempre sera nosso calcanhar de aquiles. 

Por mais que o time tenha fracassado na Libertadores, nem de longe deveria estar numa condição de pressão. Não consigo enxergar nada mais além do que manobra política. 

Algumas fontes são proibidas nesse forum, mas de certa forma sao aceitas por alguns usuarios apenas quando lhes convêm.  

Se houver qualquer tipo de roubo por parte do Mattos ou de qualquer um lá dentro, isso deve ser investigado e provado na justiça. Qualquer coisa além disso é apenas um meio de inflamar o clube para nos tornar mais fracos.

Foi o que postei nesse fórum há uns dias atrás... Enquanto estivermos "em crise", mesmo  ganhando e brigando pelos campeonatos ano a ano, e nosso principal adversário, que não sabe o que é levantar um título de verdade há muito tempo estiver feliz e tranquilo por 3 meses de um trabalho encaixado, SEM O PESO DA RESPONSABILIDADE DE VENCER, vamos continuar perdendo a batalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique- disse:

Eu gosto bastante e confio no trabalho do Mattos.

Ele é  um cara extremamente competente, e quando é assim, acredito que seja mais fácil corrigir rotas do que trocar tudo de uma vez.

Reconheço alguns erros dele, principalmente em 2019. Mas nao o culpo por exemplo por ter mantido o time campeão de 2018 com a engrenagem funcionando como estava. Esse sempre foi o sonho dos times brasileiros, aliás. Porém, serviu como experiência de que nem sempre dá certo.

É preciso avaliar que existem outros trabalhos também, o Flamengo finalmente parece ter acertado o dele. Mérito dos caras, que a gente possa ter humildade pra reconhecer isso e nos tornemos mais preparados para os próximos anos. 

Sempre gosto de lembrar que o Flamengo demorou no mínimo 5 anos pra chegar onde está hoje. Ou seja, mesmo tendo bons projetos e boa condição,  passou 5 anos chupando limão. E estao ai, vivos e felizes com a atual situação. Futebol SEMPRE foi cíclico aqui no Brasil.

As vezes acho que "precisamos" ser mais fortes. Na primeira derrapada o que mais se  vê por aqui é  gente desesperada, com auto estima lá embaixo, síndrome do cachorro de rua mesmo.

Não sei se o ciclo do Mattos aqui no Palmeiras está chegando ao fim. Algumas situações estão bem desgastadas. Mandar flores com cartinhas misteriosas pra esposa é algo muito baixo, desumano com qualquer profissional ganhe ele 100,00 ou 1 milhão. 

Acho que errou muito , principalmente ao não mudar o perfil do técnico quando teve chance. Talvez isso também pese pra ele no futuro.

Mas pra variar, vejo um jogo político muito grande dentro do clube. Não acredito em um Palmeiras estável por longos anos, justamente pq a politicagem dentro pro clube, da torcida organizada, etc, é e sempre sera nosso calcanhar de aquiles. 

Por mais que o time tenha fracassado na Libertadores, nem de longe deveria estar numa condição de pressão. Não consigo enxergar nada mais além do que manobra política. 

Algumas fontes são proibidas nesse forum, mas de certa forma sao aceitas por alguns usuarios apenas quando lhes convêm.  

Se houver qualquer tipo de roubo por parte do Mattos ou de qualquer um lá dentro, isso deve ser investigado e provado na justiça. Qualquer coisa além disso é apenas um meio de inflamar o clube para nos tornar mais fracos.

Foi o que postei nesse fórum há uns dias atrás... Enquanto estivermos "em crise", mesmo  ganhando e brigando pelos campeonatos ano a ano, e nosso principal adversário, que não sabe o que é levantar um título de verdade há muito tempo estiver feliz e tranquilo por 3 meses de um trabalho encaixado, SEM O PESO DA RESPONSABILIDADE DE VENCER, vamos continuar perdendo a batalha.

Moderação, coloca essa postagem fixa por favor... 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2019 em 21:03, jfrancisco2012 disse:

Nunca vi ex jogador de futebol se consagrar como dirigente, pelo contrário, acabam se queimando entre os torcedores

A questão nem é ser jogador de futebol ou não, a questão é preparo, falam de que não precisa ser formado em Havard, mas tem q ter preparo.

Tem gnt q fala ah mas o Zé Roberto podia assumir isto, o Marcos, o Alex....

Agora eu pergunto, alguem que sugere isso, sabe o que o diretor de futebol faz? ou acha que o cara só contrata e vende?

Sabe que esse cara tem que saber planear um ano, trabalhar com orçamento em todas as categoras, definir objetivos e metas, e etc????

Porque eu dúvido que o Alex ou Zé Roberto já administrou algo na vida,  posso estar errado, mas acho que não. E isso é sim como administrar uma empresa, só que mais dificil ainda pq envolve a paixão de milhões.

Lembrei agora de uma entrevista do Cicero Souza, onde ele explica por exemplo   que um gerente de futebol faz.

Edit: Ta nesse tópico: 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, GreenForce disse:

É... parece que o Mattos acionou organizada na justiça

Estão mexendo até com a esposa dele. Pessoas totalmente sem noção.

Ta certinho. Agora a "TO" vai ter que mostrar as provas que ele ta "roubando" o clube, ou a coisa vai ficar feia para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é evidente que o processo de fritura do Mattos vem sendo articulado por muitos candidatos interessados em assumir ou ter algum aliado na diretoria de futebol.

A diretoria é uma mina de ouro. Negociar jogadores, montar elenco, gerir jovens talentos valiosos.

O Mattos pode cometer erros, mas é um profissional.

Não temos a menor ideia de quem assumiria caso ele saísse. Considerando os grupos que têm atacado mais ele e o que tem acontecido no clube nos últimos 2 anos, imagino que nos daríamos muito mal tirando o Mattos dali. A torcida pode sonhar com outro profissional sério, mas os grupos que estão articulando a saída dele certamente estão sonhando com algum apadrinhado próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2019 em 09:53, Cunhado disse:

Mattos com o Paulo DEUS Nobre = MITTOS.

Mattos com o Galiotte = Zé Mané da feira.

Agora espumem a massa encefálica e cheguem a melhor conclusão de quem seria o maior culpado.

Mattos é um subordinado, obedece à ordens de superiores.

é o que digo.

O problema não é o Mattos. O problema é quem comanda o Mattos. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Provehito in altum said:

Cícero é um ótimo nome.

Eu continuo achando que o Galliote não manda o Mattos embora, mesmo que pipoquem mais evidências contra o Diretor. Parece que ele deve algo, que tem o rabo preso, que teme que assim que o diretor saia os jornalistas amigos soltem matérias que piorem ainda mais a reputação do presidente. Tal qual fizeram com o Felipão.

Más isso é só um ACHISMO mesmo.

Outra coisa, embora eu nunca gostei do cara não a como negar a influência, o poder que o Mattos parece ter no clube. É tipo o Temer com o Eduardo Cunha. O Galliote PARECE ser figura decorativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..