Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Na minha opinião, todos os jogadores do Palmeiras têm que sair fora, EXCETO Dudu, Victor Hugo, Gomez, Prass, Weverton, Jailson e Melo. 

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: 10

Dudu: 10

Torcida: 10

O Resto: 0

Deyverson: -10

pqp que partida ruim velho quanto odio quanta raiva senti velho!!

Um elenco recheado de bons jogadores que não fazem uma jogada se quer, não tem meio campo, não tem armação.. É Bola no dudu e que se vire.. se e loko

Ridiculo!

Edit: Porque não colocar o Dudu de meia armador ja que toda bola é procurada pra ele??

17252ea5 c735 4f68 b367 34f06931c9ac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2019 em 10:12, gugu disse:

Uma coisa importante que deve ser levada em conta , com Gomez e Luan a defesa dificilmente toma gol , e ganharam o BR .

O Vitor hugo voltou melhor do que foi , mas sei lá o que acontece , toma gols com ele na zaga.

Discordo , Luan é grosso demais, não serve pra jogar no Palmeiras. vive caindo dando carrinho, lento, se desequilibra toda vez poque entra na bola seco igual um touro, só pegar a libertadores e ver e não tem noção de marcação, não ganha uma jogada sem fazer falta, ontem foi péssimo, e ainda quase a Chape fez o gol porque o cara não acompanhou o jogador pelas costas dele , foi na bola que já tinham 2 do Palmeiras ao invés de cobrir a lateral, o cara é burrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Eu achei que o Veiga entrou bem, muito mais ativo que o Scarpa e realmente chamando a bola no meio. Dudu nem se fala, fiquei com dó dele ontem. Scarpa, MR e Deyvin os piores disparado, vergonhoso o futebol desses 3. O resto foi mediano contra um time que não saia do campo de defesa.

Concordo , mas a torcida odeia o Veiga , acho que ele joga com inteligencia e pode render muito , vejo o Gerson no Flamengo e vejo o Veiga fazendo a mesma função no palmeiras ,poderia testar já que o ano acabou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

Discordo , Luan é grosso demais, não serve pra jogar no Palmeiras. vive caindo dando carrinho, lento, se desequilibra toda vez poque entra na bola seco igual um touro, só pegar a libertadores e ver e não tem noção de marcação, não ganha uma jogada sem fazer falta, ontem foi péssimo, e ainda quase a Chape fez o gol porque o cara não acompanhou o joador pelas costas dele , foi na bola que já tinham 2 do Palmeiras ao invés de cobrir a lateral, o cara é burrão.

Não é mil maravilhas mas ficou 34 jogos invicto com Gomez e ele estava muito bem , sempre achei ele fraco mas deu certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, gugu disse:

Não é mil maravilhas mas ficou 34 jogos invicto com Gomez e ele estava muito bem , sempre achei ele fraco mas deu certo .

O M. Rocha e D. Barbosa estavam invicto também e daí , sao fracos pra serem titulares. o LUan é grosso, lento e burrão vai seco nas bolas ,  ele falhou em todos jogos decisivos principalmente libertadores.. O Estágio do Palmeiras não é mais pra esse tipo de jogador , o Palmeiras se quiser concorrer com o flamerda terá que melhorar o nível de contratação do elenco, tem que ir trocando sempre com outro melhor, senão o resultado do Palmeiras será o mesmo ano que vem, chega desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2019 em 08:08, Murilo Ruy disse:

Eu achei que o Veiga entrou bem, muito mais ativo que o Scarpa e realmente chamando a bola no meio. Dudu nem se fala, fiquei com dó dele ontem. Scarpa, MR e Deyvin os piores disparado, vergonhoso o futebol desses 3. O resto foi mediano contra um time que não saia do campo de defesa.

eu não achei não, o Veiga nunca entra bem, não tem futebol pra ser meia do Palmeiras , contra a Chape foi mais um dia, qual passe ele acertou? qual chute ele deu e foi para o gol? quantos lançamentos ele fez ? quantas bolas ele meteu entre a zaga?  errou todos os chutes, não lançou quando era pra ter lançado ao invés disso chutou duas vezes e errou feio , daí  xinguei muito esse cara morto. Meia do Palmeiras tem que fazer muito mais além de só andar em campo e passar para o lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2019 em 17:03, el_mago_Show disse:

Weverton: 10

Dudu: 10

Torcida: 10

O Resto: 0

Deyverson: -10

pqp que partida ruim velho quanto odio quanta raiva senti velho!!

Um elenco recheado de bons jogadores que não fazem uma jogada se quer, não tem meio campo, não tem armação.. É Bola no dudu e que se vire.. se e loko

Ridiculo!

Edit: Porque não colocar o Dudu de meia armador ja que toda bola é procurada pra ele??

17252ea5 c735 4f68 b367 34f06931c9ac

Dudu de meia ou livre pra fazer oq eu quiser sem responsabilidades taticas ..Boaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..