Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do técnico

Posts Recomendados

13 hours ago, el_mago_Show said:

Por incrivel que pareca,

Acho que sou o Unico que acha que a culpa não é do mano..

Acho que nao eh nem questao de culpa, mas falta de merito tbm haha

Eh um "mais do mesmo" que chegou, porem sem nenhuma identificacao com a torcida - pelo contrario, enorme rejeicao... Nem na nossa epoca amaldicoada eu vi um tecnico ser tao rejeitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafaBH disse:

Eh um "mais do mesmo" que chegou, porem sem nenhuma identificacao com a torcida - pelo contrario, enorme rejeicao... Nem na nossa epoca amaldicoada eu vi um tecnico ser tao rejeitado

Penso dessa forma também. Foi a pior escolha que poderiam ter feito. Se tivessem trago qualquer outro treinador, com contrato até o fim do ano, teria menos rejeição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, RafaBH disse:

Acho que nao eh nem questao de culpa, mas falta de merito tbm haha

Eh um "mais do mesmo" que chegou, porem sem nenhuma identificacao com a torcida - pelo contrario, enorme rejeicao... Nem na nossa epoca amaldicoada eu vi um tecnico ser tao rejeitado

Sim, verdade, concordo. Porem, o que me deixa com uma pulga atras da orelha para não demiti-lo são os jogos de mata mata que o mesmo fez contra nós.. sempre um cruzeiro muito dificil de ser batido, e letal nos mata-matas.. Isso sem contar em toda a bunda molancia do elenco .. pode ser quem for ali .. se não trocar uma boa barca, pode vir quem for!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2019 em 17:11, el_mago_Show disse:

Por incrivel que pareca,

Acho que sou o Unico que acha que a culpa não é do mano..

Não é o único não. Mas mano não conseguiu fazer com que esse time jogasse um futebol melhor que o Felipão em que pese hoje o time trabalhar melhor a bola. Agora a grande questão é se outro conseguiria . Ou melhor se ele vai conseguir fazer o Palmeiras jogar melhor ano que vem . Para isso vai ter que ter uma reestruturação profunda do elenco e aí sim poderemos avaliar seu trabalho. Pois com esses amebas só tirando leite de pedra. Mas agora que o tarrafo subiu precisamos muito mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um técnico para não ganhar nada ou somente títulos irrelevantes, como uma Copa do Brasil ou Paulistão, quando todos estiverem centrados em outros campeonatos.

Quem colocou ele como técnico sabe disso. E quer isso.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..