Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do técnico

Posts Recomendados

18 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Eu não teria nem demitido o Felipão no meio da temporada, gente. Mas já que o fizeram, volto ao que falei no meu primeiro comentário: foi a primeira vez nessa gestao do Mattos que mandaram um técnico embora e contrataram outro que segue uma linha de trabalho semelhante. Diferente, por exemplo, de perder o Cuca e contratar o Baptista, demitir Oswaldo e contratar Marcelo Oliveira etc. O time realmente não está jogando bem e tem muitos pontos a serem melhorados, mas não acredito que o trabalho dele se resuma a isso. Apenas impressão minha, respeito quem discorda.

Só cogitaria mandar ele passear se tivesse técnico melhor no mercado pra substituir de bate pronto. Ainda não temos (Sampaoli ainda não saiu do Santos, afinal).

Caro amigo Ricardo, sempre com uma boa ótica e olhando os dois lados da moeda. É valido seu ponto de vista, sua analise esta correta, mas acredito que o pessoal aqui esta com medo do time que o Mano irá montar para o ano que vem. Eu estou com medo, o Felipão perdeu o vestiário, aconteceu algo durante a parada da copa América e o ano foi para o vinagre. 

Chamaram o Mano porque foi "oportunidade de mercado", como o Mattos gosta de falar, mas se for ver por esse lado, tem o Sampaoli como oportunidade  agora, ele já avisou que não fica no prantos. Parei de assistir os jogos do Verdão para me dedicar mais ao trabalho, eu sabia que com o mano não ganharíamos  nem no par ou impar, se Felipão perdeu o vestiário, imagina o Mano? Olha as marias caindo ai. Se eu fosse o Galinhote, chamava o Sampaoli de lado, faria um contrato para ele assumir no dia seguinte que acabasse o Brasileirão e mandaria mano procurar trabalho, porque o que ele vem fazendo no palmeiras é digno de demissão sumaria. Não pode se apegar a números, olha o time do prantos em relação ao nosso. 

Por fim meu mantra: "Se o Palmeiras for campeão com o Mano, eu corto o saco fora e cozinho no azeite."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk verdade rir para não chorar...retranqueiro e panelinha da diretoria atual. Mano Menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Animal disse:

Eu colocaria o Renato gaúcho nesse balaio também..time deles só toque de lado . Me irritou hj kkk

Renato Portaluppi de olho no cargo do Tite aqui ele não vem...nem sonhe com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tongue disse:

Bom porque estudou na Europa e tem licença C3PO da UEFA...

----

Cada dia dele empregado é mais um tapa na cara do palmeirense.

Pelo jeito aprendeu absolutamente nada lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, DiegoO said:

pior de tudo é ver que o Mattos (que já confirmou que fica pro ano que vem) bancou o Mano para 2020. Meu Deus...

Espero que seja do mesmo jeito que bancou o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ricardo_sep disse:

Eu não teria nem demitido o Felipão no meio da temporada, gente. Mas já que o fizeram, volto ao que falei no meu primeiro comentário: foi a primeira vez nessa gestao do Mattos que mandaram um técnico embora e contrataram outro que segue uma linha de trabalho semelhante. Diferente, por exemplo, de perder o Cuca e contratar o Baptista, demitir Oswaldo e contratar Marcelo Oliveira etc. O time realmente não está jogando bem e tem muitos pontos a serem melhorados, mas não acredito que o trabalho dele se resuma a isso. Apenas impressão minha, respeito quem discorda.

Só cogitaria mandar ele passear se tivesse técnico melhor no mercado pra substituir de bate pronto. Ainda não temos (Sampaoli ainda não saiu do Santos, afinal).

Justamente. O erro maior da diretoria foi ter demitido o Felipão.  Deveria ter deixado ele encerrar seu ciclo no fim do ano e ido atras de um novo conceito de jogo.

Gosto muito do Mattos e estou curioso pra ver como ele vai lidar com o fato de ter sido ultrapassado. Mas o maior erro da "era Mattos" não se chama Carlos Eduardo, mas sim, Mano Menezes.

Se podemos dizer que há algo de positivo em ver o Flamengo levar BR e Libertadores no mesmo ano, é  que agora essa diretoria do Palmeiras vai ter que se mexer muito, terão que surpreender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu cansei... que se exploda que o Sampaoli é locão e briguento, pelo menos com ele... se o jogador não correr, já era!

Que venha Sampaoli!!

Aceito até o Gallardo, mesmo depois da lambança de sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico que nunca vai servir pro Palmeiras, cujo a contratação foi um desperdício de tempo e dinheiro. Todos viram que não era um nome bom pro clube menos a diretoria.

 

Bem desanimado pro ano que vem. Até os gambas tem uma perspectiva de melhora melhor que a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chato é vc ouvir de um santista que se o Sampaoli estivesse a frente do Palmeiras, teriamos levado pelo menos um título importante.

Paneleiro, não vai mexer nos acomodados, tá enrolando até o ano acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..