Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

10 horas atrás, Octa disse:

Com todo respeito, mas acho assustador ler esse tipo de comentário. Traz logo o Marcelinho Carioca como Diretor de Futebol e já fecha o combo.

Concordo. Respeito o nosso amigo Palmeirense que pensa no Ceni, mas nunca gostaria de ver esse cara aqui. 

Ele mesmo falou que o Ceni é um mala, isso acho que até os bambis mais fanáticos concordam. E isso é péssimo. Afasta a torcida, irrita jogadores, desestabiliza o clube. 

Outra é que falam que o Ceni isso, Ceni aquilo, que é vencedor... Pô, ele venceu muito, mas tem que ver que o Cara jogava num clube onde ele era o "Dono" e que dispunha da melhor estrutura do país na época. O negócio é que o sucesso subiu na cabeça dele, então ele, além de se achar o melhor goleiro do mundo, querendo até mandar no treinador e o desautorizar na frente de todo mundo (Episódio Ney Franco), o cara depois de certa idade passou a querer só bater recordes, complicando o clube que dizia amar com sua má forma física e técnica. Olha o tipo de gente que esse cara se mostrou!! Orgulhoso, prepotente, e colocando os interesses dele acima de tudo e PREJUDICANDO O CLUBE. 

Subir de divisão e conquistar os fracos campeonatos regionais nordestinos, convenhamos é baba. Vários pseudo treineiros lixos já o fizeram, o que não torna bons. Ou algum treinador de Sport, Vitória da Bahia, Náutico, etc. Seria um bom nome para técnico do Palmeiras por ter ganho o campeonato estadual e a copa do nordeste?? Conseguiu vaga para a Sulamericana?? Noooosa! Nesse brasileiro tranqueira, basta não ser rebaixado para ir pra lá, sinceramente não acho grande feito não. 

E pra completar, o sucesso do Ceni, dado seu imenso ego, só se dá quando ele é "dono" do clube. Nos bambis nos tempos de jogador, era assim. No Fortaleza é assim. Mas olhem só... Tentou fazer isso no mesmo São Paulo tempos depois, como jogador, e como técnico novato, já não tinha o mesmo poder... E não deu certo!! No Cruzeiro? A mesma coisa. Alguém aí aceitaria o Bambi Ceni chegar e querer mandar e desmandar no Palmeiras?? Eu não!!

7 minutos atrás, M.1914 disse:

Ô Veiga dos meus pecados. Reclama que aqui n joga, daí vem um time no qual ele será titular, rejeita, mesmo sabendo que não vale o quanto recebe.

No fim da contas, é muito bom mamar nas tetas da Vaca Verde, né.

Exatamente, e está chovendo tantas propostas pelo dito cujo que o Palmeiras já aceitou até parcelar em 30x no carnê.

6 minutos atrás, car4ng0 disse:

Eu acabei de ler aqui que o contrato do Felipe Melo é até o final de 2021!!! Alguém me diga que isso é mentira, eu jurava que era até o final de 2020 e já achava muito.

Pois é...

6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Que esse torcedores do Bahia querem? Ser campeão brasileiro por acaso?  Nem sei se o maluco presta ou não mas o Bahia dentro de suas possibilidades tá muito bem.

5 minutos atrás, robertooculto disse:

É cada uma. 

Falam que ele criticam o Artur, um dos melhores do time. 

Torcedor nunca ta contente. Diretor/Presidente/Gestor/Treinador  NUNCA acerta 100% em suas decisões. É isso

11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Normal, dificilmente se vê uma torcida aplaudir alguém que quis deixar o clube. Provavelmente vários torcedores por aí devem tá sem entender nossa torcida comemorando a saída do mattos.

Concordo

5 minutos atrás, Shiryu disse:

Vamos torcer para o candidato do Boca vencer as eleições e vir buscar o Felipe Melo

Precisa vir buscar não, nós podemos levar lá. xP

8 minutos atrás, car4ng0 disse:

Eu acabei de ler aqui que o contrato do Felipe Melo é até o final de 2021!!! Alguém me diga que isso é mentira, eu jurava que era até o final de 2020 e já achava muito.

Vc acha que as cagadas do Mattos eram só o trio de ouro de 89 milhas ?

5 minutos atrás, Shiryu disse:

Vamos torcer para o candidato do Boca vencer as eleições e vir buscar o Felipe Melo

Ja perdeu infelizmente,  se eu pudesse até eu votava nele...

9 minutos atrás, car4ng0 disse:

Sim, foi renovado esse ano, logo após a renovação de Jean rs

5 minutos atrás, M.1914 disse:

Ô Veiga dos meus pecados. Reclama que aqui n joga, daí vem um time no qual ele será titular, rejeita, mesmo sabendo que não vale o quanto recebe.

No fim da contas, é muito bom mamar nas tetas da Vaca Verde, né.

Pior, iria pra um clube que tá sempre brigando por títulos e é bem estruturado, bem diferente de um Vasco da vida 

Eu duvido que o Veiga aqui receba mais que 300k. Veio do Coritiba, novo, sem bagagem..

Pra ter assustado o Grêmio o cara deve estar pedindo pelo menos pra dobrar o salário atual 

5 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Já perdeu. Venceu a chapa do Riquelme.

Riquelme... era uma boa!!

Acorda diretoria! Riquelme, Valdívia e Ronaldinho Gaúcho para libertadores de 2020!

8 minutos atrás, Shiryu disse:

perdeu ahahha

Galera, e esse negócio do Flalixo tentar o emprestimo do Pedro da Fiorentina.

Agora era hora de tentar também, por empréstimo seria uma boa, esse cara faz gol de tudo que é jeito. No final se não der certo não ficamos com a bomba de milhões, e o ganho técnico seria monstruoso para  nosso ataque.

2 horas atrás, troika disse:

Mudando um pouco de assunto: teremos novos conjuntos de uniforme da Puma ja no começo da temporada ou vamos nos adequar ao calendário europeu de uniformes? 

os agasalhos já estão disponiveis

Na moral dia hj ta daquele jeito... Desanimo total... Chovendo, nada de diretor e tecnico ainda, michael acertando com os gambas, veiga melando negocio bom, e prass saindo do clube sem seu devido reconhecimento... Esqueci alguma coisa?? 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.