Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Martoni disse:

Impressionado com o Gabriel Menino.

É rápido, marca bem, tem ótimo passe, pega bem na bola com as duas pernas e tem muita personalidade. Claro que em dois ou três jogos ainda não dá pra saber se é tudo isso mesmo mas espero que seja pois precisamos muito de um jogador como ele nesse meio de campo.

Vi poucas partidas dos juniores, mas o Menino sempre se destacava. No profissional ele simplesmente entrou e jogou igual fazia antes.

Tem tudo pra ser um craque, geração meninos da academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se em algo pode ser benéfica a mudança de posição do F. Melo pra zaga, é justamente na evolução do Menino.

Ontem algumas vezes o vi orientando sobre o posicionamento do volante. 

E convenhamos que a despeito de ser "louco", o Felipe jogou muita bola nos tempos áureos e num futebol de ponta, essa experiência ele tem.

Já, sobre o Menino, me impressionou além da tranquilidade com que vem jogando no meio dos profissionais, a facilidade pra bater com as duas pernas. No primeiro tempo enfiou uma bola quase no meio campo, pelo chão, de esquerda, acho que pro MR dentro da área. Já no segundo deu um lançamento de 40/50 metros preciso pro Dudu, também com a canhota. Impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Novaess disse:

Luxemburgo quer transformar o Zé Rafael no novo Leo Lima kkkk

O Zé é muito meia central, recompõe bem, desarma bem, tem bom passe, arrisca de fora da área.

Ele na ponta é um desperdício, eu e muitos outros foristas já falavam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..