Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

9 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

A LD não é o grande problema, temos 2 bons laterais ( o Grêmio foi campeão da libertadores com Léo Moura e Cortez).

Sempre achei que precisaríamos de um LE, volante móvel e um atacante de beira de campo.

Pelo que estamos vendo nesses primeiros jogos, dá pra ir mesclando com o que tem, menos a LE, nessa precisamos nos desfazer urgentemente de um deles para poder contratar outro.

Para mim nossa maior prioridade deveria ser um lateral esquerdo descente e nos livrarmos do DIOGO BARBOSA o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo razoável, segundo tempo muito bom.

Destaques para Lucas Lima e Marcos Rocha, Gabriel Menino é um excelente jogador, que personalidade, titular absoluto.

Ramires - não achei que foi mal, correu o campo todo indo defesa ataque, para mim foi uma boa surpresa.

Luis Adriano - jogador inteligente, se tiver físico para disputar pelo menos 70 minutos de cada partida será de grande valia.

Dudu - dono do time, muito bom como sempre..

Esperança do Veiga encontrar o futebol que jogou no Parana, ai sim será útil ao elenco.

Hoje mostrou que nossos volantes tem que ser Gabriel e Zé Rafael.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tempos eu não via o fórum tão animado em uma pós-vitória!   
E acredito muito que seja devido ao fato de que independente de gols, a atuação e a coletiva pós-jogo foram totalmente diferentes do que estávamos vendo a sei lá quanto tempo.
 

Que continuemos assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, xHenrique disse:

A tempos eu não via o fórum tão animado em uma pós-vitória!   
E acredito muito que seja devido ao fato de que independente de gols, a atuação e a coletiva pós-jogo foi totalmente diferente do que estávamos vendo a sei lá quanto tempo.
 

Que continuemos assim!

É bem isso mesmo.

Que pese, é claro, a fragilidade do adversário, mas foi uma partida bem agradável de assistir, assim como já vinha sendo com o Cebola no final do BR.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego passou o dia se preparando com estatísticas pra fuzilar geral e lamentar que 2020 acabou. 

Ai estréia com goelada. Com dedo do treinador cirúrgico nas alterações. Com alguns contestados jogando muito bem.

É muita frustração pra simpelsmente ir dormir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É bem isso mesmo.

Que pese, é claro, a fragilidade do adversário, mas foi uma partida bem agradável de assistir, assim como já vinha sendo com o Cebola no final do BR.

 

longe de ser fragil, ituano tá entre os tres melhores times do interior. Deve classificar para as quartas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo tempo tirei um jogador de meio-campo, que negocia mais a bola, para botar mais velocidade, principalmente em cima do lateral-direito. Puxei o Dudu para dentro para abrir espaço aos laterais. Eu tirei o Luiz Adriano porque ele vem de um futebol que joga 30 jogos por ano. Tirei para evitar qualquer tipo de problema, para prepararmos melhor. O Zé Rafael tem entrado bem como segundo volante, é muito versátil. Foi tudo muito bom no segundo tempo” completou.

Luxa não é perfeito mas enxerga futebol como poucos. Se os jogadores e ele continuarem focados vai dar bons resultados. Em que pese ainda precisarmos de reforços pontuais o time tende a jogar melhor do que jogou ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa formação com dois volantes bem soltos me lembra nosso melhor futebol dos últimos anos (time do Cuca em 2016 com Moisés e Tchê Tchê). Saída de bola de qualidade e perigo com infiltrações dos volantes no campo adversário. Ótimo de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia li em algum lugar, se não me engano no Verdazzo, uma comparação entre a função exercida pelo Rafael Veiga com o Zinho. E vendo hoje percebi exatamente isso. Veiga não aparece tanto mas exerce uma função tática importante. Todavia a meu ver pra ele render seria necessário um lateral mais ofensivo pela esquerda e ele participar mais das jogadas , concluindo mais para o gol de fora da área, como o Zinho fazia e ele tem potencial pra isso. Mas Se for pra jogar com Vitor Luiz não tem por que colocar veiga nessa posição, melhor  jogar com três atacantes, com o Dudu voltando um pouco mais como no segundo tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Animal disse:

Outro dia li em algum lugar, se não me engano no Verdazzo, uma comparação entre a função exercida pelo Rafael Veiga com o Zinho. E vendo hoje percebi exatamente isso. Veiga não aparece tanto mas exerce uma função tática importante. Todavia a meu ver pra ele render seria necessário um lateral mais ofensivo pela esquerda e ele participar mais das jogadas , concluindo mais para o gol de fora da área, como o Zinho fazia e ele tem potencial pra isso. Mas Se for pra jogar com Vitor Luiz não tem por que colocar veiga nessa posição, melhor  jogar com três atacantes, com o Dudu voltando um pouco mais como no segundo tempo. 

Caraca. Comparação maluca do Verdazzo. Zinho além de talentoso, tinha confiança e personalidade. Era um motor dos times que jogou. Distrbuia o jogo com qualidade. Por vezes tinha função de buscar no pé do zagueiro e armar o jogo. 

Não vejo potencial, sequer vi algo que me leva a crer que o Veiga fará algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Animal disse:

Outro dia li em algum lugar, se não me engano no Verdazzo, uma comparação entre a função exercida pelo Rafael Veiga com o Zinho. E vendo hoje percebi exatamente isso. Veiga não aparece tanto mas exerce uma função tática importante. Todavia a meu ver pra ele render seria necessário um lateral mais ofensivo pela esquerda e ele participar mais das jogadas , concluindo mais para o gol de fora da área, como o Zinho fazia e ele tem potencial pra isso. Mas Se for pra jogar com Vitor Luiz não tem por que colocar veiga nessa posição, melhor  jogar com três atacantes, com o Dudu voltando um pouco mais como no segundo tempo. 

Tô curioso pra saber que função tática importante é essa, porque até hoje vi poucas coisas funcionais vindas do Veiga em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o jogo no estádio, Ramires simplesmente não jogou, andou em campo uma ma vontade de irritar. Primeiro tempo o Palmeiras jogou com 10. Veiga não foi bem, pareceu jogar fora de posição. Gabriel Menino é bola o melhor da partida. Lucas Lima me surpreendeu e parece que com a chegada do Pofexo ele está mais motivado. Felipe Melo como zagueiro ainda acho cedo pra avaliar, mas neste jogo foi bem. Luxemburgo mexeu certo no intervalo. Espero que use o Paulista pra ajustar o time no todo excelente estréia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, demasc_ disse:

Tô curioso pra saber que função tática importante é essa, porque até hoje vi poucas coisas funcionais vindas do Veiga em campo.

 

23 minutos atrás, demasc_ disse:

Tô curioso pra saber que função tática importante é essa, porque até hoje vi poucas coisas funcionais vindas do Veiga em campo.

Com ele em campo a meu ver Lucas Lima e Dudu passam a ter mais liberdade. Todavia a meu ver pra compensar um jogador que é importante sem a bola mas que não procura o jogo , o lateral esquerdo tinha que ser mais participativo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Felipe disse:

Caraca. Comparação maluca do Verdazzo. Zinho além de talentoso, tinha confiança e personalidade. Era um motor dos times que jogou. Distrbuia o jogo com qualidade. Por vezes tinha função de buscar no pé do zagueiro e armar o jogo. 

Não vejo potencial, sequer vi algo que me leva a crer que o Veiga fará algo parecido.

Ninguém comparou os jogadores e sim a função tática principalmente sem a bola. Até por que não existe mais jogadores como o Zinho no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..