Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Time foi perfeito .

No primeiro tempo estudou o adversário e foi difícil entrar na zaga deles.

Marcos Rocha fez uma bela partida .

Gabriel menino e craque e tem personalidade demais.

Lucas Lima ditou o ritmo da equipe .

Veiga - no primeiro tempo a bola só foi pro lado direito com Dudu sendo impossível ele jogar ,até veio pro meio pra tentar mas o jogo tava amarrado.

Não vou criticar o veiga pq sei que ele e bom e um bom meia , na direita ele foi bem também no Atlético 

Ele vai melhorar assim como o Lucas Lima está melhorando muito.

Estou feliz pelo jogo .

 

Obs: ninguém fala mas o Gomez eh zagueiro demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Gabriel menino, que já podemos chamar de adulto, é craque!

Daqui 3 anos tem que vender pro Real Madrid por 200milhões!

Tem que ficar e virar ídolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Luxa que conhecemos 

Aquele que consegue mudar a postura do time no intervalo 

Palmeiras do Felipão e do Mano entrava ruim e voltava do intervalo pior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Luxemburgo é uma figura!

Na beira do gramado falando palavrão, mudando a equipe no intervalo, coletiva pós jogo...

Vamos que vamos. Deu uma empolgada, logo eu que não iria acompanhar futebol esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O luxa qdo tá focado só nas 4 linhas e tem material humano p trabalhar é um dos melhores que eu já vi... fui completamente contra sua chegada, mas quem sabe o hômi não resolveu ter um gran finale de sua carreira no palestra q o mostrou pro mundo?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafaRangel disse:

Esse Luxemburgo é uma figura!

Na beira do gramado falando palavrão, mudando a equipe no intervalo, coletiva pós jogo...

Vamos que vamos. Deu uma empolgada, logo eu que não iria acompanhar futebol esse ano.

Não tem como né, a gente que ama o verdão não consegue ficar longe, eu menso estou de férias em Porto de Galinhas e me virei para assistir o jogo no 4g do celular kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo na coletiva deixou a entender que mandou os fisiologistas ficar na deles kkkkk

Vai escalar mesmo com os relatórios podendo dizer ao contrário vai sempre sentir do jogador.

Jogar 45 minutos não mata ninguém essa foi a frase dele.

Eu acho que ele tá certo esse negócio da fisiologia é a evolução da ciência mais deixou o jogador ainda mais vagabundo.

Fez um exame lá detectou no sangue tá cansado não dá pra jogar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, RafaRangel said:

Esse Luxemburgo é uma figura!

Na beira do gramado falando palavrão, mudando a equipe no intervalo, coletiva pós jogo...

Vamos que vamos. Deu uma empolgada, logo eu que não iria acompanhar futebol esse ano.

Foi o vento que mudou 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lex Babyface disse:

Até o Ramires eu não achei q foi mal. Gabriel Menino monstruoso. Zé Rafael entrou bem na volancia... Lucas Lima bem novamente.

Eu não gostava muito do Ramires quando era mais novo, não tinha visto nenhum jogo bom do Ramires no Palmeiras, mas hoje eu não achei que ele foi mal. Ajudou bastante na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LD não é o grande problema, temos 2 bons laterais ( o Grêmio foi campeão da libertadores com Léo Moura e Cortez).

Sempre achei que precisaríamos de um LE, volante móvel e um atacante de beira de campo.

Pelo que estamos vendo nesses primeiros jogos, dá pra ir mesclando com o que tem, menos a LE, nessa precisamos nos desfazer urgentemente de um deles para poder contratar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..