Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Deixando claro também que não estou defendendo a diretoria da mulambada. Não tenho motivos para tanto, apenas acredito que no que tange ao futebol dentro das 4 linhas, eles acertaram muito desde que mandaram o Abel passar no RH e trouxeram o português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

               A diferença é que quando o Scolari veio foi para ser "escudo", o JJ foi "planejamento", kkk   Na verdade as duas diretorias são fracas,  a do Palmeiras um pouco melhor, pelo menos não está comprometendo as finanças do clube para os próximos anos, mas ambas são perdidas e fazem as coisas no chute, nem dá para condenar pois aqui é o resultado que impera, se deu certo está tudo ótimo, se deu errado está tudo errado. 

Eu acho que você tá confundindo as coisas. Essa diretoria do Flamengo atual assumiu ano passado, Jesus é o segundo treinador da gestão. Não é como se estivessem há anos fazendo cagada. Completaram 1 ano de clube recentemente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho que você tá confundindo as coisas. Essa diretoria do Flamengo atual assumiu ano passado, Jesus é o segundo treinador da gestão. Não é como se estivessem há anos fazendo cagada. Completaram 1 ano de clube recentemente...

             Entendo que não faz a menor diferença, esse técnico, JJ, caiu no colo deles por acidente, não fizeram um estudo e concluíram que era o melhor para o clube, não mapearam como o colega disse, enfim,  não estava nos planos. Ele simplesmente estava negociando com outro clube e eles arriscaram e atravessaram, não tinham certeza do que estavam fazendo e tinham muito medo de não dar certo, tanto que fizeram contrato de 1 ano só e multa de apenas 1 salário, ou seja, tudo para se livrarem fácil do cara, se precisassem.  Não foi uma coisa pensada e estudada, foi um chutaço,  meio que no desespero por se ver sem nenhuma opção e pela experiência desastrosa dos últimos 4, 5 anos, com técnicos conhecidos e que só ficaram no cheirinho.  Seria uma coisa pensada se eles tivessem dado no mínimo 2 anos de contrato, respaldo e tempo para implantar um sistema de jogo, ainda que não viessem títulos no primeiro ano, isso sim seria planejamento. Quem faz isso no Brasil? Ninguém. Porque? Porque no Brasil quem manda é o resultado imediato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..