Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Treinador

Posts Recomendados

11 horas atrás, LouvaDeus disse:

Papai Felipão em primeiro

Luxemburgo em segundo

Se o Luxemburgo conquistar a Libertadores ai vai ficar dificil escolher heheheheh

Nenhum dos dois superará Candinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo foi o melhor treinador que eu vi no Palmeiras principalmente no ano de 1996. Tele Santana apesar de não ter vencido no Palmeiras foi o segundo melhor treinador poderia até estar a frente do Luxa se tivesse ganho um título, foi prejudicado pela armação que Vicente Matheus fez em 1979 no Paulista. Naquele mesmo ano o Palmeiras de Tele colocou o time do Flamengo de Zico na roda em pleno Maracanã mas perdeu a semifinal pro Internacional que tinha um timaço também. O time do Palmeiras de 79 era basicamente de jovens valores Jorge Mendonça era o mais experiente por ter sido titular na Copa de 78 e isso é mérito do Tele. Felipão sou eternamente grato mas nunca gostei do seu estilo, como mencionaram não merecia ter saído como saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Se o Luxemburgo ganhar 3 libertadores e 3 mundiais eu volto aqui e voto no Felipão 5 vezes. 

 

eitaa vc ama mesmo o papai felipão 

 

AAG20181118015.jpg

 

 

gosto muito do felipão, mas se o picapoxéu ganha isso tudo

ele vira Rei, busto na frente do Allianz Parque 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2020 em 10:07, LouvaDeus disse:

 

eitaa vc ama mesmo o papai felipão 

 

AAG20181118015.jpg

 

 

gosto muito do felipão, mas se o picapoxéu ganha isso tudo

ele vira Rei, busto na frente do Allianz Parque 

 

Se o Luxemburgo ganhar tudo isso eu coloco dois bustos do Scolari no dia seguinte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2020 em 20:31, Fábio disse:

Luxemburgo foi o melhor treinador que eu vi no Palmeiras principalmente no ano de 1996. Tele Santana apesar de não ter vencido no Palmeiras foi o segundo melhor treinador poderia até estar a frente do Luxa se tivesse ganho um título, foi prejudicado pela armação que Vicente Matheus fez em 1979 no Paulista. Naquele mesmo ano o Palmeiras de Tele colocou o time do Flamengo de Zico na roda em pleno Maracanã mas perdeu a semifinal pro Internacional que tinha um timaço também. O time do Palmeiras de 79 era basicamente de jovens valores Jorge Mendonça era o mais experiente por ter sido titular na Copa de 78 e isso é mérito do Tele. Felipão sou eternamente grato mas nunca gostei do seu estilo, como mencionaram não merecia ter saído como saiu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..