Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Treinador

Posts Recomendados

Felipão, lembrando que ele é o 5º na lista de técnicos com mais títulos do MUNDO.

Não era genial na tática ofensiva, mas extraia o melhor na parte defensiva e da parte emocional.

Além de ser um mestre com a imprensa kkkk.

Só agradeço ao mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, guih_sep disse:

Luiz Felipe Scolari, o nosso FELIPÃO!

Mais de 6 meses de sua demissão e eu ainda não me conformo como a nossa diretoria incompetente conduziu a situação. Foi ridículo. 

Felipão deveria ter ficado até o fim de 2019 ( o ano já estava perdido mesmo ), e saído ao final do campeonato com toda a pompa, homenagens, volta olímpica e tudo mais o que ele merece.

Espero que o PALMEIRAS tome vergonha na cara e possa homenageá-lo um dia. 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Animal disse:

Melhor que o Felipão só o Tele mas aqui não foi tão bem .

Tele era zica demais

Dos q vi Luxa e Felipao foram os dois empate. Vale lembrar q luxa montou um excelente time junto o Brunoro e na realidade nao gastou muito não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Luxemburgo é que ele nunca pareceu ter afetividade com o Palmeiras, não é uma crítica, mas ele sempre foi um profissional servindo a equipe. Agora o Felipão muitas vezes demonstrou gostar do Palmeiras e brigava pelo time. Casos como o vende a gavea, tu é mais o palhaço de todos, raiva dessa p de corinthians, entre outros. No gol da copa do brasil 2012 ele mandando a torcida do Coritiba tomar no cu, entre outras o fazem ao meu ver ser o numero 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos anos, o cucabol foi um copo de água em meio ao deserto. Impressionante como tínhamos jogadas ensaiadas e dava gosto de ver o time jogar.

Mas sem dúvida alguma, desde quando comecei a ver o Palmeiras, o maior que já vi foi o Luxemburgo. Ganhava e ganhava bonito, se impondo. O homem só ganhava título grande. Depois, fechou a carreira com aquele fantástico cruzeiro e o alegre prantos.

Mudou o estilo em 2008, jogando com raça e nos tirando de uma nova fila. Obrigado por tudo, Luxa. Você não deveria ter voltado.

Fatos:

É de arrepiar. Essa final vencemos no estilo Luxemburgo: bonito e pra cima. 5 a 0. 

------

 

 

Ele sabia usar os camarões da forma correta. O que falar desse time de 1996? Todos se inspiram no Luxa, até o melhor técnico do Brasil no momento (Jesus). Até os rivais paravam pra nos assistir. Qual outro técnico atingiu esse feito?

------

 

Aplicou sonoros 4 a 0 no maior rival, em uma final de campeonato e nos tirou de outra fila. O maior título da história do Palmeiras.

----

Campeão brasileiro 1993...

...e bicampeão em 1994 (novamente contra a gambazada). O único bicampeão nacional que vi no Palmeiras.

-

Curiosidades:

1) Muito, mas muito provável que teria uma libertadores no currículo em 1994. Aquele time não temia ninguém. Mustafá nos arrancou o título.

2) - Luxa: "Voxe é xão Paulino e quer me fudê!". 

- Elí: " Ele disse, voce é sãopaulino e quer me prejudicar, mas não com esse termo".

3) Campeão paulista e vice brasileiro com o Bragantino, que não era RedBull. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..