Jump to content

Sign in to follow this  
Octa

Transformar o Allianz Parque em hospital de campanha

Recommended Posts

Repetindo 1918, acho que o Palmeiras e a WTorre deveriam abrir as portas do estádio e clube social para que a prefeitura use a estrutura como um hospital de campanha.

Acho que é a melhor atitude que o clube pode tomar nesse momento e me encheria de orgulho de ver isso. Sinceramente sentiria muito mais orgulho do que de um eventual título paulista.

Todos os clubes deveriam fazer isso só não sei se o Brasil tem equipamento, mão de obra e conhecimento para fazer tal coisa. Não estou criticando, estou apenas curioso mesmo se conseguimos fazer isso, se sim seria uma maravilha.

Podiam também transformar os estacionamentos de shoppings em drive-thrus para os testes, daria perfeitamente.

Acho válido qualquer iniciativa no sentido de aumentar o número de lugares para tratamento dessa pandemia mas também tem que ver se haverá profissionais capacitados pra atender esse pessoal.

Acho que o problema não é nem espaço, e sim equipamento. Tendo isso, teríamos muitos profissionais da saúde voluntários a ajudar.

Usa o ambiente como hospital com leitos e deixa os hospitais estruturados pra tratar pacientes vítimas do covid. 

Me parece que todos os clubes colocaram algumas de suas instalaçoes ao dispor do governo, Paulistano , Palmeiras, Gambas, Bambis, etc....foi uma aáo conjunta do Sindclubes.

o Allianz ficou disponivel para vacinacao da gripe para idosos , era a partir de segunda.

3 horas atrás, Sidnei Crepaldi disse:

Os estádio dos gambás será de extrema utilidade pela carência da região. O nosso nem tanto.

O Palmeiras tem uma área na zona sul que seria interessante utilizar. Não sei se pensaram nisso.

23 horas atrás, MONTE VERDE disse:

Acho que é um clube de campo que tem próximo a Guarapiranga

17 horas atrás, luisbim disse:

Esse mesmo.

Bacana, não sabia..

Em 23/03/2020 em 18:37, Martoni disse:

Todos os clubes deveriam fazer isso só não sei se o Brasil tem equipamento, mão de obra e conhecimento para fazer tal coisa. Não estou criticando, estou apenas curioso mesmo se conseguimos fazer isso, se sim seria uma maravilha.

Podiam também transformar os estacionamentos de shoppings em drive-thrus para os testes, daria perfeitamente.

Sobra espaço, falta todo resto