Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Scarpa e Lucas lima mostrou futebol, antes de vir, mas hoje não tem nada medianos. E não vai conseguir mostrar futebol aqui.

Veiga, Zé Rafael Mediano

Rony Mediano

Willian Mediano

Bruno Henrique, Ramires Mediano

Diogo Mediano

Os que servem pra time titular que tem uma certa técnica.

Gomez, Vinã, Luis Adriano, Gabriel Menino, Veron

Um time titular que só tem 5 jogadores que serve pra ser titular. 

Temos um problemão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

O gol só podia sair mesmo de uma bola parada, de cabeça. No momento do escanteio eu pressenti o gol. Pensei: “É agora !”. E foi. Mas é complicado depender disso para vencer. O segundo gol nem conta porque o S. André se abriu todo para tentar o empate.

 Não tem NENHUM meia ou atacante com capacidade TÉCNICA para partir pra cima dos beques e quebrar a linha de defesa. Se for campeão será um milagre.

Algo que toda a torcida pede faz anos.

Tem que ter gente de drible, drible curto, arranque, nem que seja um ciscador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Luxa, mas ele não tem ferramentas para trabalhar, neo temos meias de personalidade, só passe de lado, falta alternativas no ataque, até Deiverson/Borja  é melhor que Luiz Adriano. Rony é um Maikon Leite com Grife, fora os refugos B Henrique e Diego Barbosa..... Não adianta ficar mudando todo jogo, mas com o que tem eu jogaria o Brasileiro com 

Weverton - M Rocha - Luan- G Gomes - Vina - F Melo - G Menino - Ramires - Scarpa - Angulo- Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, longe de mim pagar pau pra cheirinho, mas parece que vem o auxiliar do Guardiola.

pode dar errado mas falta isso para os nossos dirigentes, pensar fora da caixa, viajar, se incomodar, trabalhar.

Dirigentes do Palmeiras parecem estar tudo na zona de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu repensaria gastar esses 5 milhões em lateral direito. Estamos precisando muito mais em outras posições.

A lateral direita virou o menor dos nossos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Eu repensaria gastar esses 5 milhões em lateral direito. Estamos precisando muito mais em outras posições.

A lateral direita virou o menor dos nossos problemas.

Com certeza !!! M. Rocha melhorou e o Mayke (quando joga, está quase um Pedrinho ou Valdívia) não compromete. Não vai melhorar em nada um novo LD. Burrice.

Se tiver dinheiro, procurem um meia e um atacante de talento. Se não tem condições de trazer jogador feito, tenta promessas, mas muito bem observadas antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Eu não gosto do Luxa, mas ele não tem ferramentas para trabalhar, neo temos meias de personalidade, só passe de lado, falta alternativas no ataque, até Deiverson/Borja  é melhor que Luiz Adriano. Rony é um Maikon Leite com Grife, fora os refugos B Henrique e Diego Barbosa..... Não adianta ficar mudando todo jogo, mas com o que tem eu jogaria o Brasileiro com 

Weverton - M Rocha - Luan- G Gomes - Vina - F Melo - G Menino - Ramires - Scarpa - Angulo- Willian.

Discordo do Luis Adriano.

Melo faria muito mais voltando pra volância ou mais adiantado. Não sou fã dele.

Seu time acho que seria menos pior. E é bem mediano que vai ser dificil colocar medo em alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leivinha-73 disse:

Médium Roberio de Ogum diz que ambiente do Palmeiras está 'pesado' e faz previsões para Luxemburgo em 2020

 Roberio é amigo do técnico e já o ajudou em diversas outras ocasiões

https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/6434376

 

Só o além mesmo pra ajudar o Luxa, pq em campo e no futebol jogado tá russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Palmeiras 3 mais embaixo, sem fazer esforço você conta uns 6 a 8 vagabundos nesse time, ontem assisti Ceará x Fortaleza os cara deixaram a vida em campo para buscar uma classificação, mesmo limitados, já nosso jogo a bola só fica no pé da zaga, por que ninguém tem personalidade para tentar alguma coisa diferente, só passe de lado e para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Discordo do Luis Adriano.

Melo faria muito mais voltando pra volância ou mais adiantado. Não sou fã dele.

Seu time acho que seria menos pior. E é bem mediano que vai ser dificil colocar medo em alguém.

Seria um time fraco, mas e fato que o Melo é o único que tenta abrir espaços na zaga com passes em profundidade, faz tempo que não vejo um Palmeiras ruim desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..