Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, VERDAO TODO DIA disse:

Eu iria para cima do Soteldo e do Sanchez dos Sardinhas, manda um caminhão de perebas, paga salário, poe dinheiro que vale a pena.

Soteldo diferentemente do Rony vaca louca, faz a diferença. O cara inferniza qualquer defesa.

E o Sanchez para disputar uma Libertadores é indispensável apesar da idade.

Além do valor ser muito alto, o presidente sardinha jamais vai vender Soteldo para o Palmeiras, vende pra qualquer um menos para o Palmeiras, mais fácil ele ir para o galo que também quer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, suinovg disse:

Essa é a coisa mais irritante nesse time do Palmeiras. Os caras com a bola no ataque, voltam até chegar no Weverton.

O que me irrita muito também é o rapaz gritando baralho na beira do gramado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Acabou de ser anunciado pelo Grêmio

O pai da Carol faz milagres com uns perebas que aportam do porto alegre, é bem perigoso que de certo lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Além de não jogar nada, fala bosta.

 

Que recobre a confiança e volte a jogar o que jogou no Athletico.

Já mostrou que sabe jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, eu queria entender a tara que grande parte da nossa torcida tem pelo Scarpa. Vira e mexe alguém escreve por aí que "ainda tenho esperança", " nosso melhor meia", "precisa de sequencia" e etc.

Até quando esse rapaz vai ter esse crédito?? Por muito menos excomungaram Borja e Deyverson. Meio campista fraco, não aguenta um peido, não cria, coloca na direita não rende, põe no meio não funciona, põe na esquerda não tem velocidade, acerta chute uma vez na vida outra na morte. Esses dois contra-ataques que esse FDP desperdiçou contra os gambás, eu não vou esquecer tão cedo...UM DELES SEM GOLEIRO..

Pra mim é o pior "meia" do elenco. Prefiro o Lucas Lima e até mesmo o fraquíssimo R.Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, mãoverde said:

Bem se você assiste um mínimo de futebol europeu ou até o último Atlético e Flamengo vai ver que as trocas de passes rápidas e milimétricas  são em todo o campo.

Esperar chegar la na ponta do ataque para trocar passes qualquer um faz. 

Ninguem está discutindo isso, mas você está deturpando as coisas.
O Luxa disse que, o que o deixa de cabelo em pé são os passes em zonas de risco. Que consequentemente podem vir a gerar situações de gol para o adversário.
E você deu entender que ele fica assustado ao ver o GM fazendo passes de efeito.
isso são coisas totalmente diferentes.

Mas enfim...Deixa pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..