Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

51 minutos atrás, TheusSEP disse:

Tentar uma troca de Veiga pelo Cazares fácil.

Pity Martinez, Giuliano, Cazares, Franco cervi ou Miguel Almirón, fico entre os cinco difícil de escolher. Qual vocês recomendariam?

 

             Não conheço o suficiente dos outros, mas pelo o que eu vi jogar, Franco Cervi sem dúvida nenhuma, só que para o Jesus deixar ele sair do Benfica agora só se estiver muito louco. Sem falar que o preço deve partir de 20 mi de euros. 

             

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, TheusSEP disse:

Tentar uma troca de Veiga pelo Cazares fácil.

Pity Martinez, Giuliano, Cazares, Franco cervi ou Miguel Almirón, fico entre os cinco difícil de escolher. Qual vocês recomendariam?

Cazares ? Para trazer covid 19 para o elenco? Cazares é um desses jogadores que detestam jogar futebol. Rafael Veiga,pelo menos bater penalti sabe.

E tem muito mais mercado que o Cazares.Só porque fala espanhol? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, TheusSEP disse:

Tentar uma troca de Veiga pelo Cazares fácil.

Pity Martinez, Giuliano, Cazares, Franco cervi ou Miguel Almirón, fico entre os cinco difícil de escolher. Qual vocês recomendariam?

Fácil assim? Meu deus, depois do Atlético tanto gastar o cara vai e fala que o time não serve e que precisa SOMENTE de 5 reforços hauahauauaua esse Sampaoli é um maluco, parece aquelas crianças mimadas. Ele ia falir o Palmeiras, podem tem ctz e se deixar o Galinho vai acabar seguindo o mesmo rumo do Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Fácil assim? Meu deus, depois do Atlético tanto gastar o cara vai e fala que o time não serve e que precisa SOMENTE de 5 reforços hauahauauaua esse Sampaoli é um maluco. Ele ia falir o Palmeiras, podem tem ctz.

Imagina aqui... Galliote (bunda mole) + Mattos (cheque especial no céu) + Sampaoli... cara... a gente ia acabar que nem o Cruzeiro tá hoje.

Graças a Deus nos livramos dessa bucha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Imagina aqui... Galliote (bunda mole) + Mattos (cheque especial no céu) + Sampaoli... cara... a gente ia acabar que nem o Cruzeiro tá hoje.

Graças a Deus nos livramos dessa bucha...

Certeza. Estaríamos pior que os gambás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no Jogo Sagrado da Fofox perguntaram pro Galinhote se é verdade que reintegrariam ao elenco o Deyvin, o Guerra e o Éric que está no Japão, não entendi o pq dessa pergunta, será que alguma coisa disso procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for uma troca entre nikao x veiga, sem grana envolvida acho benefica pro palmeiras...
veiga ja sabemos que nao vai dar em nada...talvez o nikao seja util em algum jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem não se admira com aquelas trocas rápidas e milimétricas de passe dos europeus?! Parece que sabem exatamente onde o companheiro vai estar. 

E marcação pressão quando erra... 

Ja nosso técnico se "assusta" com passes arriscados e ainda poda a molecada. 

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/08/10/g-menino-diz-que-luxa-se-assusta-com-seus-passes-fala-que-vai-infartar.htm

 

Acho que JJ e Sampaoli nunca pensaram que seriam tão hypados um dia assim na vida. Fruto dessa terra de cegos dos nossos treinadores. 

Em todo caso, penso que se tivéssemos um treineiro minimamente competente propondo um jogo rápido em nosso society o bixo ia pegar.   

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

revelado no Mirassol, veio para o Palmeiras, não renovou o contrato e foi graça ao Santos a pedido do Luxa, depois Atlético/MG ........

Putz !!!! Então pode ser coisa do Luxa ! Ele já vai começar a montar aquele time de amigos dele, tipo Jéci, Gladstone, Edilson Canhão do Pantanal, Errandro etc ??!!!!! Pelo amor, hein, Luxa !!!! Nikão não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, jpalst said:

E o robinho ex cruzeiro e palmeiras nao seria uma boa ?? Nao esta tao velho e ele corrre e joga muito mais que nossos meias . dava pra pagar dois robinhos com a grana do LL tendo um resultado melhor

Robinho, o jogador mais displicente que eu já vi com a camisa do Palmeiras.
A passividade dele em campo é de assustadora.
Eu fico cansado só de ver o esforço que ele faz para correr atrás de uma bola.

O gol de cobertura no Rogério transformou ele em craque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Robinho, o jogador mais displicente que eu já vi com a camisa do Palmeiras.
A passividade dele em campo é de assustadora.
Eu fico cansado só de ver o esforço que ele faz para correr atrás de uma bola.

O gol de cobertura no Rogério transformou ele em craque.

 

Acabou de ser anunciado pelo Grêmio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, mãoverde said:

 

Quem não se admira com aquelas trocas rápidas e milimétricas de passe dos europeus?! Parece que sabem exatamente onde o companheiro vai estar. 

E marcação pressão quando erra... 

Ja nosso técnico se "assusta" com passes arriscados e ainda poda a molecada. 

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/08/10/g-menino-diz-que-luxa-se-assusta-com-seus-passes-fala-que-vai-infartar.htm

 

Acho que JJ e Sampaoli nunca pensaram que seriam tão hypados um dia assim na vida. Fruto dessa terra de cegos dos nossos treinadores. 

Em todo caso, penso que se tivéssemos um treineiro minimamente competente propondo um jogo rápido em nosso society o bixo ia pegar.   

 

 

 

Posta a matéria completa.
"Acho que o Luxemburgo se assusta com alguns passes em áreas de risco... "

Of course né amigo.
Até eu me assusto vendo ele cruzando a bola na frente da área, ou em uma área onde o adversário pode roubar a bola e gerar um contra-ataque.
Isso não tem absolutamente nada a ver com "trocas rápidas e milimétricas de passe dos europeus"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pity Martínez, do Atlanta-MLS (26 anos)

52 Jogos/ 9 Gols/ 14 Ass
12 mi de euros

Giuliano, do Al Nasr (29 anos)

70 Jogos/ 28 Gols/ 18 Ass
11 mi de euros

Cazares, do Atlético-MG (27 anos)

133 Jogos/ 31 Gols/ 23 Ass
3,5 mi de euros = 22 mi de reais

Franco cervi, do Benfica (25 anos)

151 Jogos/ 20 Gols/ 25 Ass
8 mi de euros

Miguel Almirón, do New Castle (25 anos)

52 Jogos/ 8 Gols/ 2 Ass
16 mi de euros

Ex Atlanta-MLS
70 Jogos/ 22 Gols/ 21 Ass
15 mi de euros

Fico entre os CINCO muito difícil de escolher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..