Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, T-R3X disse:

Concordo com esses pontos que vc levantou sobre janela fechada e inflação, mas eu não acredito que o Nikão irá AGREGAR ao elenco... O Veiga é ruim, mas prefiro vender ele para fora pois vai render uma grana melhor do que uma troca com um jogador de 30 anos!

Concordo também, mas com as atuações do Veiga , acabaremos vendendo por menos que pagamos , tomando prejuízo técnico e financeiro.

Talvez uma troca com o Atl PR ou outro time, incluindo no contrato uma porcentagem de uma futura venda pra nós, talvez em outro clube o Veiga renda e recuperemos uma parte da grana, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafahSEP disse:

Concordo também, mas com as atuações do Veiga , acabaremos vendendo por menos que pagamos , tomando prejuízo técnico e financeiro.

Talvez uma troca com o Atl PR ou outro time, incluindo no contrato uma porcentagem de uma futura venda pra nós, talvez em outro clube o Veiga renda e recuperemos uma parte da grana, sei lá.

Cara, nós pagamos R$ 4,5 mi por 50% do Veiga (temos 65% do passe dele), por isso que eu digo que vender ele para qualquer time que pague em dólar ou euro nesse momento seria um ótimo negócio...

Como foi feita a divisão dele:
O Verdão, que também acertou a compra de 15% que pertenciam ao Audax, vai ser dono de 65% dos direitos econômicos do jogador - o Coxa continua com 20% e o Audax com outros 15%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o robinho ex cruzeiro e palmeiras nao seria uma boa ?? Nao esta tao velho e ele corrre e joga muito mais que nossos meias . dava pra pagar dois robinhos com a grana do LL tendo um resultado melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nikão é o típico jogador que só dá certo em um time na vida. Não deveria ser contratado, mas se for pedido do Luxemburgo, o clube vai dar tudo o que o Atlhetico/PR pedir para o contratar. Foi assim com o Ronny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nikão só se for na base do troca-troca (Raphael Veiga ou BH ou Diogo Barbosa) e olhe lá, gastar dinheiro num jogador desse é sacanagem, jogador bem mais ou menos, nunca vi nada demais nele, sou mais o Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jpalst disse:

E o robinho ex cruzeiro e palmeiras nao seria uma boa ?? Nao esta tao velho e ele corrre e joga muito mais que nossos meias . dava pra pagar dois robinhos com a grana do LL tendo um resultado melhor

Pensamento rápido:

- Já não dava certo no Palmeiras em 2016
- Não dava mais certo no Cruzeiro, rebaixado, sendo reserva na maior parte dos jogos
- Vai dar certo no Palmeiras em 2020, com a torcida ainda mais exigente?

A resposta eu deixo pra vc mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Nikão só se for na base do troca-troca (Raphael Veiga ou BH ou Diogo Barbosa) e olhe lá, gastar dinheiro num jogador desse é sacanagem, jogador bem mais ou menos, nunca vi nada demais nele, sou mais o Wesley.

Nikão, revelado na base do Santos,passou também pela base do Palmeiras.Seria a volta ao passado. Para trazer o NIkão, para quem tem Alan,um meia de Seleção Brasileira Sub,que ainda espera sua chance,é abrir mão de uma política de rejuvenescimento da equipe,que pode nos dar muitos títulos e recursos financeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, jpalst disse:

E o robinho ex cruzeiro e palmeiras nao seria uma boa ?? Nao esta tao velho e ele corrre e joga muito mais que nossos meias . dava pra pagar dois robinhos com a grana do LL tendo um resultado melhor

Robinho é péssimo de elenco.Ele age como se fosse o novo Alex.Bolinha murcha e muita máscara.Esse quero ver bem longe do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Nikão, revelado na base do Santos,passou também pela base do Palmeiras.Seria a volta ao passado. Para trazer o NIkão, para quem tem Alan,um meia de Seleção Brasileira Sub,que ainda espera sua chance,é abrir mão de uma política de rejuvenescimento da equipe,que pode nos dar muitos títulos e recursos financeiros.

revelado no Mirassol, veio para o Palmeiras, não renovou o contrato e foi graça ao Santos a pedido do Luxa, depois Atlético/MG ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

revelado no Mirassol, veio para o Palmeiras, não renovou o contrato e foi graça ao Santos a pedido do Luxa, depois Atlético/MG ........

Fiz meu post de memória,sem consulta ao google.Agora há pouco,entrei no google, e confirmo suas informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nikão, acho que nunca na vida o empresário dele pensou que este sujeito iria ter seu nome ventilado no Palmeiras. Me recuso a comentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Fiz meu post de memória,sem consulta ao google.Agora há pouco,entrei no google, e confirmo suas informações.

sem problema lembro do fato que não quis renovar e saiu de graça, e o Luxa que levou ao Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..