Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

11 minutos atrás, Shadow Green disse:

Faria o meio assim:

Gabriel Menino \ Patrick de Paula 

Gabriel Veron \ Soteldo\ Rony 

Luiz Adriano 

Considero um ataque forte pra romper retrancas.

O Palmeiras precisa de um ataque poderoso pra quem vier jogar super fechado contra ele.

Gosto bastante dessa formação, forte e com intensidade, mas sem muita experiência.... vale a pena

Se essa história de troca com o Santos for verdade pode ser uma boa oportunidade para o Palmeiras dar uma arejada no ambiente....

Manda para o Santos o Jaílson ( acho que eles não vão querer o Vinícius, precisam de experiência), Lucas Lima ( a torcida vai aceitar ele lá será?) e BH ou Diogo Barbosa ou Scarpa
Assume a dívida com o Hamburgo e como forma de pagamento manda pra lá o Veiga!

Recebe Soteldo e Sanches! Com o dinheiro que ia investir no LD, compra o Ivan goleiro da Ponte ( Depende de como o Vinícius estiver treinando) e tenta mais um ponta de alta qualidade!

Acho arriscado emprestar o Jaílson. Sou escaldado com 2014, quando quase caímos TAMBÉM pela lesão do Prass. E em 2016, que ficasse o Vagner, teríamos perdido o enea.

Goleiro experiente, pode não ser o melhor da posição mas dá conta do recado e não faz bico pela reserva.

Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Acho arriscado emprestar o Jaílson. Sou escaldado com 2014, quando quase caímos TAMBÉM pela lesão do Prass. E em 2016, que ficasse o Vagner, teríamos perdido o enea.

Goleiro experiente, pode não ser o melhor da posição mas dá conta do recado e não faz bico pela reserva.

Justamente por isso que eu acho que eles iriam "exigir" o Jaílson, pq o Vinícius ainda é incógnita, e os meninos da base mais ainda! Mas concordo com você quanto ao risco! Se ainda tivéssemos o Prass estaria tranquilo!

11 minutos atrás, Dioguito disse:

Justamente por isso que eu acho que eles iriam "exigir" o Jaílson, pq o Vinícius ainda é incógnita, e os meninos da base mais ainda! Mas concordo com você quanto ao risco! Se ainda tivéssemos o Prass estaria tranquilo!

Caso eles "exijam" o Jailson, não pensaria 2x e tentaria acertar com o próprio Everson, ex-goleiro deles, que é muito bom arqueiro. Outras opções para suplente do Weverton que consultaria seriam Rafael (Galo) e Danilo Fernandes (Inter).

6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Não tem como mandar jogador pro Santos agora, não antes de pagarem dívida e a Fifa liberar registro de jogadores.

Se for feito negócio entre nós e eles pelo Soteldo, já não será suficiente para lucrar bastante e ainda pagar essa dívida?

Só faremos negócio se eles toparem também, e pra isso terão que mexer seus pauzinhos.

Só falta vender o G. Menino, Patrick de Paula, G. Verón, kkkkkk nem estrearam direito.

Quanto qualquer troca com o Santos pelo Soteldo e Sanchez pode ser costurada, acho ótimo desde que seja peças envolvidas como Veiga, L. Lima

1 hora atrás, robertooculto disse:

Diretoria tem que falar para eles bem assim: "ok, paguem a multa rescisória ou ofereçam um caminhão de dinheiro para começarmos qualquer negociação, caso contrário, não, obrigado."

Temos que aprender a valorizar nossos jovens valores. Já passou da hora de se impor no mercado quanto a isso. Chega de ficar vendendo abaixo dos demais.

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Só acredito que o Soteldo vai vir, quando o Tonynho Veguinhas On Fire dar o furo ....

A fase tá boa.

Acertou que o Rony jogaria o Derby. 

Acertou que Patrick de Paula e Gabriel Menino seriam titulares. 🔥🔥

Até agora ele só falou isso.

1 - Não traria o Sanchez, é bom jogador, mas já está na reta final da carreira.

2 - Não acho o Soteldo isso tudo, mas a imensa maioria o avalia bem e não existem muitas opções.

3 - Assume esses 26 milhões e empresta quase todos que o Santos quiser (Jailson, Veiga, Scarpa, Lucas Lima, Deyverson, etc...)

4 - No final precisa ver até que ponto podemos arcar com esses salários.

9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

2 - Não acho o Soteldo isso tudo, mas a imensa maioria o avalia bem e não existem muitas opções.

3 - Assume esses 26 milhões e empresta quase todos que o Santos quiser (Jailson, Veiga, Scarpa, Lucas Lima, Deyverson, etc...)

Sanchez ainda tem mais futebol e experiência que qualquer meia do Palmeiras atual, já tem idade e suas últimas atuações não foram boas, claro, ninguém no Santos jogou nada, rs.

Também tem o fator parada de pandemia, time pouco ou nada treinou e ele tem 36 anos, mas repare nos números dele no Brasileirão de 2019, será que em menos de um ano ele não serve mais pra nada?

rGSQKLJ.png O cara é volante e tem mais gols que assistências, é alguém que invade a área e marca gols, se bem treinado faz muita diferença, problema é que também não temos técnico.

15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não gosto desse negócio de gastar caminhão de dinheiro por jogador, na maioria das vezes o cara vem pressionado e não rende.

Mas na atual situação do Palmeiras, precisamos arriscar e teremos que ousar abrindo o bolso.

Perdemos nosso principal jogador, um dos símbolos dos importantes títulos que ganhamos recentemente e dessa retomada que tivemos no cenário nacional.

Pensando em reposição minimante satisfatória, essa situação financeira do Santos veio a calhar (oportunidade de mercado) e o Soteldo é um dos atletas que mais se aproximam, em futebol e características, do Dudu.

Acredito que vale a pena o esforço. E outra, é bom sermos ágeis, pois com essa notícia de que o Santos aceita negociar, não duvidaria o Flamengo vir pra cima e até o Grêmio, caso venda o Everton ao Benfica.

27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Concordo com vc sobre o Soteldo, tb não vejo tudo isso.

3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Sanchez ainda tem mais futebol e experiência que qualquer meia do Palmeiras atual, já tem idade e suas últimas atuações não foram boas, claro, ninguém no Santos jogou nada, rs.

Também tem o fator parada de pandemia, time pouco ou nada treinou e ele tem 36 anos, mas repare nos números dele no Brasileirão de 2019, será que em menos de um ano ele não serve mais pra nada?

rGSQKLJ.png O cara é volante e tem mais gols que assistências, é alguém que invade a área e marca gols, se bem treinado faz muita diferença, problema é que também não temos técnico.

Só confirmando, o Sanchez é bom jogador e está tendo uma boa passagem pelo Santos.

Só discordo em relação a ser volante, realmente é sua posição comum, mas no Santos ele quase sempre joga mais avançado, normalmente pela direita.