Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, M. Vianna disse:

O aue falar de um time que leva gol de escanteio nos acrescimos de 1 anao com 3 zagueiros na equipe.

Time de juvenil.

E antes do escanteio a bola estava no nosso pe e o Danilo foi lancar, errou e o Felipe Melo teve que ceder o escanteio. 

Nesse lance, o Marcos Rocha não estava na lateral, o zagueiro não estava na posição, estava tudo bagunça por causa das mudanças escrotas de posicionamento no final do jogo...

Se o Felipe Melo se não serve para o treinador de volante quando está 100% porque o acha lento porque serveria aos 40 do segundo tempo já desgastado? Incoerência se vê por aqui. Tá na cara que o Luxemburgo tá querendo inventar e aparecer todo jogo !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to acreditando nos elogios ao Danilo

Pior em campo ao lado do Rony, errou TUDO que tentou, deu uma duas furadas, errou passes e deu 2 chutes horríveis. 

E o Verón entra trotando em campo, tá na Disney

Não é pq é da base que eu vou passar pano não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Quando chega os 45’ do segundo tempo, já penso: “agora é a hora do gol de empate”. Impressionante o que acontece com esse time ! Desconcentram quando chega nos 45’ !!!

Eu penso o mesmo que vc , parece que tenho a certeza que vamos tomar o gol .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o elenco do Palmeiras é FRAQUÍSSIMO, eu acho que o Luxempoker tá indo até longe com esse ELENCO.

Um time que não consegue segurar 5 minutos com vários jogadores defensivos tem SÉRIOS PROBLEMAS PSICÓLOGOS, já são uns 3 jogos que acontece a mesma coisa.

Se vc tira o GG, GM, PP desse time, o time MORRE LITERALMENTE, ai vc olha pra porr4 do banco e só tem essas tranqueiras (Zumbires, Betoneira e companhia) fica difícil...

 

Enfim: QUE ALÍVIO VER O DIOGUINHO VESTINDO OUTRA CAMISETA, NEGOCIO SA CHINA QUE FIZEMOS, 10 MILHÕES POR 25% DESSE LIXO AI NEM A CHINA NOS DARIA!

 

PS: O Danilo está longe de estar pronto, foi muito mal na minha modesta opinião, furadas terríveis entre outros lances, está longe do nível dos nossos dois garotos de ouro da volancia porém está anos luz a frente de Zumbires e Betoneira.

 

Cony é o Cony de sempre, na vdd foi o mesmo Cony que atuou contra o Bolívar tbm, com a diferença que o time do bolívar tecnicamente é bizarro, eles só tem a altitude a favor deles, só. Rony com esse futebolzinho dele não é titular nem no XV de Piracicaba, espero que o Veron não esteja sendo titular por estar em recuperação ainda... 

Willian num dá nem pra avaliar, isolado lá na frente não tem como jogar.

Nosso ataque titular é Luiz Adriano e Veron.

Veigano é HORRIVEL, um gol não apaga as atuações PATÉTICAS que vem tendo, como que faz falta o LUCAS LIMA (INCRÍVEL KKKK)

E o Menino ia ser provavelmente expulso SIM! Entrou afobado, diferente do normal, com ctz a convocação mexeu com ele e acredito ser normal, é um garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe Melo eh bom com a bola no pé , mas o Allison passando por ele mostra como ficamos vulneráveis com ele na zaga , qualquer um dribla fácil.

 

O menino Danilo eh jogador demais hein, 

Não podemos nos enganar por resultados o trabalho do Luxemburgo eh péssimo.

Wesley saiu do time sem motivo algum , assim como Luan .

Ele tirou o Gabriel menino pq tinha amarelo e deixou o FM em campo amarelado .

O bigode tá ferrado se jogar isolado com um monte de chutão pra ele ganhar de cabeça .

Time mal treinado , o técnico do Dell vale tá dando sopa , não dúvida o flamengo contratar e arrumar o time deles.

Estou feliz pelo Danilo ,outro bom jogador ,mas o veron com a vontade que ele tá entrando de craque vai voltar pra base, tem que chamar o jogo , esse Danilo não tem medo de jogar e na minha opinião ele mostra ser até melhor que menino e Patrick ,sendo que esses dois são ótimos e prontos também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

O menino Danilo eh jogador demais hein

Não achei não, pra mim não está pronto, longe disso, PP e Menino estão anos luz a frente porém prefiro o Danilo aos mortos Betoneira e Zumbires. 

Errou bastante no jogo, toques fáceis, furou umas 2 ou 3 bolas bizaramente, enfim, na minha opinião não está pronto, o titular é o Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

Não to acreditando nos elogios ao Danilo

Tbm não estou entendendo, na vdd eu até entendo, qualquer um que subir da base e entrar no lugar de Zumbires e Betoneira vai ser aplaudido jogando mal ou não kkkkk... Prefiro ele aos dois tbm mas meu titular é o Zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Marcovinovic disse:

Danilo foi um dos piores em campo, inclusive ele que errou o passe que gerou o escanteio do Grêmio, era só acertar o contra ataque e esperar o tempo passar na linha de fundo.

Concordo, me impressiona ver alguns falando que ele foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Quando o contrato do Ramires vai ser rescindido ?

Pelo visto só quando ele se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PORCOJUCA disse:

Nesse lance, o Marcos Rocha não estava na lateral, o zagueiro não estava na posição, estava tudo bagunça por causa das mudanças escrotas de posicionamento no final do jogo...

Se o Felipe Melo se não serve para o treinador de volante quando está 100% porque o acha lento porque serveria aos 40 do segundo tempo já desgastado? Incoerência se vê por aqui. Tá na cara que o Luxemburgo tá querendo inventar e aparecer todo jogo !!! 

Pra mim o Melo é titular, não confio nem um pouco em Luan e VH, NEM UM POUCO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Time mau treinado é isso.

COINCIDENTEMENTE tomamos gol em vários jogos no final, graças ao estrategista e suas 5 substituições obrigatórias que ele faz por jogo.

Tem gente que gosta, bate palma, mas a realidade é essa. É uma bagunça tática todo jogo, ele fica insistindo até os 25 dos segundo tempo, ai o Pardal sai substituindo todo mundo, trocando 6 por meia duzia, colocando tres zagueiros, 3 volantes, 3 atacantes aquela zona que nem ele entende. E claro na escalação inicial sempre tem 2 ou 3 cagadas.

O elenco é muito bom ? Não, mas é superior há quase todos os times do BR.  Mas o profexô consegue deixar ele pior.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Positivo: Danilo, porque é dificil marcar por ele e pelo Ramires, depois é dificil marcar por ele e pelo BH. Errou muito porque só ele marcava nesse meio campo, o resto só olha e dá pique de 2 metros para fazer média.

Negativo: Rony, parece impossível mas o cara parece que piora a cada jogo, tentou puxar um contra ataque e deu um chutão para a defesa do Gremio, cai toda hora tentando cavar alguma coisa, agora não contente com sua inutilidade tá fazendo falta no bico da área do Palmeiras. Os jogadores adversários nem levam ele a sério kkkkkk, uma piada. Mas são só 20 jogos, até chegar no jogo 50 vai que ele aprende a jogar futebol.

E outra antes de criticar Wesley e Veron que entram e saem do time, 20 jogos para cada um antes de crucificar alguem. Direitos iguais, aguentamos esse pereba 20 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tbm não estou entendendo, na vdd eu até entendo, qualquer um que subir da base e entrar no lugar de Zumbires e Betoneira vai ser aplaudido jogando mal ou não kkkkk... Prefiro ele aos dois tbm mas meu titular é o Zé

Eu não prefiro não.

Muleque afobado sem noção alguma. Um Rony da volância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..