Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Não aguento mais ver Ramires, Rony e Veiga em campo.

BH ate que tem lampejos quando os outros nao estao em campo. Agora os 3 acima não podem vestir a camisa do Palmeiras. Respeito a carreira do Ramires, mas não sou obrigado a aceitar um jogador com limitação fisica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Exagerado disse:

Merda de empate... Porém, não fosse os outros empates bobos dentro da Arena e o resultado de hoje estaria dentro do contexto. Ainda que o Grêmio esteja em má fase.

De positivo, ressalto a partida razoável do Danilo. Mais um garoto que merece sequência. As furadas foram excesso de vontade e ansiedade, mas não abalaram a boa participação.

Mas faltou lucidez no ataque, precisa conter a ansiedade, duas vezes fez a opção errada, dois contra ataques, 4 contra a 4 e ele preferiu chutar, no fim do jogo ao invés de segurar o jogo lançou a bola na cabeça do gremista, contra ataque e gol dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

Não tem muito o que falar, tinha tudo pra ganhar, Incrível tomar gol no final novamente de um nanico, haja paciência 

Pior do time foi o Ramirez, Willian e Rony também péssimos.

O Melhor do Palmeiras foram  o  F. Melo e o  M. Rocha 

 

Além do Felipe Melo(nos salvou de tomar o gol primeiro)e Marcos Rocha, também Gustavo Gomez,fez uma partida que parecia a continuação das anteriores. Gustavo Gomez, merecia ser o maior salário do Palmeiras. Sei que ele não ganha pouco,mas,é merecido o que exigiu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, joaokleber77 disse:

Acabei de ler no UOL uma coluna de um jornalista que prefiro não citar, pq não sei se é fonte "proibida" aqui no Fórum.... mas a análise, pra mim, foi uma síntese bastante precisa. Mas tá na primeira página do site, então, quem quiser procurar, não vai ter dificuldade em encontrar...

A crítica é que o Palmeiras tem sido resultadista em vez de tentar jogar bola. E  no fim, o time que joga pelo resultado não tem nada quando o resultado não vem.

É triste dizer, mas o time de hoje em dia joga uma bolinha tão pequinininha que quem acompanha só o resultado, não está perdendo nada...

Cuidado que a imprensa quer tirar o nosso treinador,que pelo menos aceita nossa pressão para escalar nossos jogadores da base, para colocar alguém que não empate.Mas,alguém que só perca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso elenco é limitado e a cada partida isso fica mais nítido.

  • L. Adriano não tem reserva. Willian é bom jogador, mas não pode ser centro-avante. É um segundo atacante e jogador de segundo tempo.
  • Não temos meias decentes. Nenhum deu conta do recado. NENHUM.
  • Rony pode ser esforçado, mas sua técnica é de jogador de várzea. O garoto Wesley parece promissor, mas não está sendo efetivo.
  • Nenhum volante funciona além de Patrick de Paula e Gabriel Menino (que ao meu ver rende mais na lateral). Danilo precisa amadurecer mais, BH e Ramires deveriam se aposentar ao invés de passar essa vergonha em campo.

Não bastando as limitações de elenco, temos um treinador que insiste em jogadores que sabidamente não rendem. BH e Ramires não merecem entrar em campo. Rony não pode ser titular. 

Veiga e Willian foram por falta de opção.

Em um balanço geral nos faltam:

1 centro avante

1 ponta 

1 meia

1 ou 2 volantes

Enquanto isso a diretoria busca reforço para lateral-direita, onde temos 3 opções no elenco. Parabéns pelo senso de prioridade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Nosso elenco é limitado e a cada partida isso fica mais nítido.

  • L. Adriano não tem reserva. Willian é bom jogador, mas não pode ser centro-avante. É um segundo atacante e jogador de segundo tempo.
  • Não temos meias decentes. Nenhum deu conta do recado. NENHUM.
  • Rony pode ser esforçado, mas sua técnica é de jogador de várzea. O garoto Wesley parece promissor, mas não está sendo efetivo.
  • Nenhum volante funciona além de Patrick de Paula e Gabriel Menino (que ao meu ver rende mais na lateral). Danilo precisa amadurecer mais, BH e Ramires deveriam se aposentar ao invés de passar essa vergonha em campo.

Não bastando as limitações de elenco, temos um treinador que insiste em jogadores que sabidamente não rendem. BH e Ramires não merecem entrar em campo. Rony não pode ser titular. 

Veiga e Willian foram por falta de opção.

Em um balanço geral nos faltam:

1 centro avante

1 ponta 

1 meia

1 ou 2 volantes

Enquanto isso a diretoria busca reforço para lateral-direita, onde temos 3 opções no elenco. Parabéns pelo senso de prioridade.

 

 

Rafael nosso elenco é mal planejado, mas comparando com os demais concorrentes não acho limitado, ao contrário, mesmo sem padrão tático, sem esquema de jogo, não perdeu ainda no campeonato, pela qualidade de alguns jogadores. Não tem centroavante reserva, o Willian é finalizador, mas não consegue segurar a bola no ataque, fazer tabelas, é jogador para entrar no segundo tempo. Me preocupa também  a lateral esquerda, o Esteves não foi testado, o Vina machuca muito, vai para seleção.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Neto palestra said:

Rafael nosso elenco é mal planejado, mas comparando com os demais concorrentes não acho limitado, ao contrário, mesmo sem padrão tático, sem esquema de jogo, não perdeu ainda no campeonato, pela qualidade de alguns jogadores. Não tem centroavante reserva, o Willian é finalizador, mas não consegue segurar a bola no ataque, fazer tabelas, é jogador para entrar no segundo tempo. Me preocupa também  a lateral esquerda, o Esteves não foi testado, o Vina machuca muito, vai para seleção.........

Concordo. O futebol brasileiro está numa fase tão ruim, que mesmo com todos estes defeitos que sempre debatemos, a gente consegue se manter entre os primeiros, pois a grande maioria dos times tem problemas ainda mais graves.

Mas sempre temos que mirar o patamar de cima e não comemorar a superioridade entre os medíocres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Concordo. O futebol brasileiro está numa fase tão ruim, que mesmo com todos estes defeitos que sempre debatemos, a gente consegue se manter entre os primeiros, pois a grande maioria dos times tem problemas ainda mais graves.

Mas sempre temos que mirar o patamar de cima e não comemorar a superioridade entre os medíocres.

Velho, é justamente esse tipo de cultura de mediocridade que eu gostaria muito de não ver nunca mais no Palmeiras, porém Galiote é retrato dela.....

não diretamente dele (ele utiliza de outras pérolas para justificar sua própria mediocridade), mas principalmente em alguns dos seus defensores até tempos atrás, era comum ouvirmos frases do tipo:

"Olha, não estamos tão bem, mas olha como está os gambás, olha os bambis, olha as sardinhas do Sampaoli" 

caramba que cultura mediocre me vem na cabeça quando vejo esse tipo de coisa, e infelizmente vejo isso acontecer e ser repetido algumas vezes, temos que olhar para o nosso melhor, para o melhor que possamos fazer e evoluir sempre esse melhor, ao invés de nos comparar com quem está na mediocridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Neto palestra disse:

O gol era defensável? Demora para pular?

Eu achei que sim. Dava pra pegar, a bola foi cabeceada fraquinha (vocês não viram o que era uma cabeçada do Leivinha, verdadeiro “chute com a cabeça”, como disse outro usuário). Demorou um segundo para pular e aí já era. Reflexo do goleiro tem de ser rapidíssimo. Uma pessoa normal nunca defenderia, mas um goleiro de nível de Seleção sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

e aquele chute do Zumbi Ramires?

ta de sacanagem amigao ???

fanfarrão

se arrasta em campo cara, ta de palhaçada

Ridículo ! 1 milhão por mês !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
13 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

a ausencia de movimentação da diretoria por um centroavante me leva a crer que reintegraremos Borja ou Deyverson

Exatamente, não servem para ninguém, mas para o Palmeiras sim.

Como disse, ou vende bem baratinho, troca por chuteiras etc etc  ou vai ficar com os bondes até acabar o contrato e sairem de graça, melhor assumir de uma vez as cagadas e tentar resolver enquanto ainda dá tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Além do Felipe Melo(nos salvou de tomar o gol primeiro)e Marcos Rocha, também Gustavo Gomez,fez uma partida que parecia a continuação das anteriores. Gustavo Gomez, merecia ser o maior salário do Palmeiras. Sei que ele não ganha pouco,mas,é merecido o que exigiu.

 

É verdade, o Gomez está indo bem , esse representa, tem muita raça,  os outros jogadores que estão molengas deveriam se espelhar nele, espírito de luta incrível, dá gosto de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..