Fábio 2,670 Posted November 3, 2020 Excelente tópico muito obrigado pelas informações. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas_Gasparin 4,130 Posted November 3, 2020 Obrigado pelas informações! To sentindo que se o Abel "encaixar rápido", temos chances reais de beliscar um mata mata e talvez o Brasileiro, se dermos sorte dos líderes vacilarem. Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 546 Posted November 4, 2020 Agradeço muito os diversos elogios. Fiquei bastante feliz ao ver que gostaram de ler. Como falei, era para ser apenas um comentário, mas virou um textão depois que comecei a ficar puto da vida ao escutar um monte de jornalista falando baboseira sem fundamento na televisão. Agora, resta-nos apoiar e desejar pelo melhor. Se Abel aproveitar bem o clima positivo que o Andrey criou em apenas alguns dias, podemos ter uma surpresa muito positiva ainda esta temporada. Avanti Palestra! Share this post Link to post Share on other sites
AndrehLuizSEP 1,616 Posted November 6, 2020 Só li o tópico agora! @Bacalhau Antártico parabéns pela análise! Meu avô veio de Coimbra e também sou meio luso-brasileiro, com cartão de cidadão e tudo. Satisfação sair do "armário" e começar a postar no fórum. Fiquei uns 5 anos acompanhando antes de começar a postar também hahahahah Share this post Link to post Share on other sites
Santini SEP 93 1,191 Posted November 6, 2020 A gente sempre se surpreende ao ler um comentário corajoso, ainda mais vindo de um luso "macho" véio. Parabens pela atitude de sair do armário bacaiau!!!! Isso só fortalece ainda mais o forum. Continue sempre assim...e digo mais: Se o Abel muso luso encaixar rápido, nosso amigo que saiu do armário vai sentir que tomou a decisão serta!!! Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 12,806 Posted November 6, 2020 É pra ler tópicos como esse que eu pago o PTD. Parabens @Bacalhau Antártico Share this post Link to post Share on other sites