Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Vou repetir aqui pra sempre. O objetivo dessa comissão de arbitragem é fazer o VAR ser o pior possível, para que as pessoas peçam pelo seu fim e a CBF possa voltar a manipular resultados a seu bel prazer.

Discordo das marcações de um impedimento contra o Palmeiras no primeiro tempo, da anulação do gol do C... mas nesses casos, até aceito que o árbitro tenha acertado. Eu discordo é da regra, não das marcações rssss

E achei a marcação do pênalti controversa. Pela imagem que vi aqui, que era de baixíssima qualidade, não deu pra ver o quanto o braço do zagueiro do C estava longe do corpo. A impressão que tive é que estava colado no corpo.

Mas irritante mesmo foi o var. como são incompetentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lance do gol anulado do Fluminense eu fiquei na dúvida acho que essa linha que colocam sobreposta não deveria ser marcado.

O pênalti  também achei duvidoso da mesma forma que achei duvidoso o pênalti marcado contra o Palmeiras naquele lance do Luan. O problema é que nunca sabemos qual critério eles adotam é avacalhação total do var no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, joaokleber77 disse:

Vou repetir aqui pra sempre. O objetivo dessa comissão de arbitragem é fazer o VAR ser o pior possível, para que as pessoas peçam pelo seu fim e a CBF possa voltar a manipular resultados a seu bel prazer.

Discordo das marcações de um impedimento contra o Palmeiras no primeiro tempo, da anulação do gol do C... mas nesses casos, até aceito que o árbitro tenha acertado. Eu discordo é da regra, não das marcações rssss

E achei a marcação do pênalti controversa. Pela imagem que vi aqui, que era de baixíssima qualidade, não deu pra ver o quanto o braço do zagueiro do C estava longe do corpo. A impressão que tive é que estava colado no corpo.

Mas irritante mesmo foi o var. como são incompetentes. 

Desculpe amigo, não dá pra entender sua opinião, tá muito confusa. Vc diz q discorda da anulação do gol do Frufru, mas até aceita que o árbitro acertou?

Vc acha que o gol do Flu-C foi legal, e que o pênalti para o Palmeiras não aconteceu porque a imagem da sua tv/aparelho não era boa, que a mão do jogador pareceu colada ao corpo.

Não seria mais sensato da sua parte ver as diversas imagens em diversos ângulos, ouvir os diversos analistas de arbitragens, para depois vir aqui falar que a vitória espetacular do Palmeiras hoje foi graças as decisões equivocadas do VAR?

Qual a sua verdadeira intenção nesse tópico?

Recomendo comprar uma TV de melhor qualidade, ou então procurar um oftalmologista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, verdeatemorrer disse:

Desculpe amigo, não dá pra entender sua opinião, tá muito confusa. Vc diz q discorda da anulação do gol do Frufru, mas até aceita que o árbitro acertou?

Vc acha que o gol do Flu-C foi legal, e que o pênalti para o Palmeiras não aconteceu porque a imagem da sua tv/aparelho não era boa, que a mão do jogador pareceu colada ao corpo.

Não seria mais sensato da sua parte ver as diversas imagens em diversos ângulos, ouvir os diversos analistas de arbitragens, para depois vir aqui falar que a vitória espetacular do Palmeiras hoje foi graças as decisões equivocadas do VAR?

Qual a sua verdadeira intenção nesse tópico?

Recomendo comprar uma TV de melhor qualidade, ou então procurar um oftalmologista.

Nossa cara, que infantilidade, rsss. 

Eu não moro no Brasil, tenho que recorrer a links de internet para ver o vídeo. A qualidade dessas imagens na maioria das vezes não é boa. Eu não consegui ver direito, parece que o braço do cara não estava afastado do corpo. Se sua intenção era contribuir, vc poderia ter colocado um print do lance, mostrando o quanto o braço do cara estava afastado. 
 

Não tem nada confuso se vc conseguir ler o que escrevi sem ficar com raivinha. Eu falei que o árbitro acertou na marcação de dois impedimentos, mas que acho uma que a regra é ruim. Esses impedimentos por 5, 10 cm são ridículos. E até Arsene Wenger concorda comigo. 
https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/placar/arsene-wenger-sugere-alterar-regras-de-impedimento-escanteio-e-lateral/amp/

 

Se vc não consegue ver uma opinião diferente da sua e seu único recurso qdo contrariado é agredir a pessoa, sugiro um psiquiatra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, DiegoO disse:

Uma coisa que achei bacana foi terem aberto o áudio do VAR

Não era um áudio do VAR, era de um microfone da emissora que tava próximo do árbitro, e como ele fala gritando deu pra ouvir perfeitamente ele. Até porque só deu pra ouvir o que arbitro de campo estava falando, não dava de escutar a voz de quem tava na cabine do VAR.

Pelo menos eu acho que seja isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nicholas Santos disse:

Não era um áudio do VAR, era de um microfone da emissora que tava próximo do árbitro, e como ele fala gritando deu pra ouvir perfeitamente ele. Até porque só deu pra ouvir o que arbitro de campo estava falando, não dava de escutar a voz de quem tava na cabine do VAR.

Pelo menos eu acho que seja isso.

Foi isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Maionese Hellmann pode falar com o arbitro durante o jogo todo?

Juiz é obrigado a dar satisfação para técnico agora?

Se fosse o contrário seria amarelo ou vermelho para o Abel?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..