Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Ah preciso ser justo novamente. Quando o time ta uma draga o futebol do M rocha é um dos primeiros a se destacar negativamente. Estava me fazendo muita raiva.

Mas quando o time ta encaixado ele joga muito. Mais uma excelente partida ofensiva e defensiva.

 

PP ta quase acordando, mas ta lento demais para acordar. 

Ramires ta fazendo o possível para Ze Rafael quebrar de vez.  Acerta alguma coisa irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando os contaminados e convocados retornarem, Zé Rafael precisará de uns 2 jogos de descanso, se não, corremos o risco de perde-lo por mais tempo.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser estraga prazer  apontando falhas neste momento de euforia com a recuperação do bom futebol

Espero que o "Portuga" esteja avaliando o futebol apresentado pelo Marcos Rocha , uma verdadeira avenida , preguiçoso e arrogante O primeiro gol do Ceará saiu depois de um toque de calcanhar dele totalmente desnecessário 

E outros 2 na minha lista são o Ramires e o Willian que desde a contusão no jogo do título de 2018 contra o Vasco nunca mais jogou nada , um verdadeiro parasita 

Como também sou otimista quero ressaltar o bom futebol do Emerson Santos e do Renan e ontem gostei muito do Patrick de Paula  Além é claro que depois de 2 anos voltamos a ter um meio de campo com Rafael Veiga , Zé Rafael e pasmem Lucas Lima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nelson disse:

Não quero ser estraga prazer  apontando falhas neste momento de euforia com a recuperação do bom futebol

Espero que o "Portuga" esteja avaliando o futebol apresentado pelo Marcos Rocha , uma verdadeira avenida , preguiçoso e arrogante O primeiro gol do Ceará saiu depois de um toque de calcanhar dele totalmente desnecessário 

E outros 2 na minha lista são o Ramires e o Willian que desde a contusão no jogo do título de 2018 contra o Vasco nunca mais jogou nada , um verdadeiro parasita 

Como também sou otimista quero ressaltar o bom futebol do Emerson Santos e do Renan e ontem gostei muito do Patrick de Paula  Além é claro que depois de 2 anos voltamos a ter um meio de campo com Rafael Veiga , Zé Rafael e pasmem Lucas Lima 

Só discordo da forma como se refere ao jogador. Em 19 ele ainda teve algumas boas passagens. Até a parada para a copa américa, éramos invencíveis, blablabla... e William fazia parte desse time.

Acho que ele é um bom jogador para compor elenco. É um segundo atacante que perde mtos gols, mas também faz alguns. Além disso, é um atleta que sempre arrasta marcação com ele, tem boa condição física, que o ajuda a fazer marcação pressão. Mas não é um atleta super talentoso, que tenha muitos recursos técnicos ou que seja polivalente, isso já está claro. 

No mais, concordo com a sua leitura. MR tem algum problema que o atrapalha na tomada de decisões. Ramires atrapalhou bastante o desempenho de PP no segundo tempo.

E concordo com os elogios. Principalmente Renan. Esse moleque tá me enchendo os olhos. Como é seguro e tranquilo. Tem um posicionamento impressionante, especialmente para um atleta tão jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Nelson disse:

Não quero ser estraga prazer  apontando falhas neste momento de euforia com a recuperação do bom futebol

Espero que o "Portuga" esteja avaliando o futebol apresentado pelo Marcos Rocha , uma verdadeira avenida , preguiçoso e arrogante O primeiro gol do Ceará saiu depois de um toque de calcanhar dele totalmente desnecessário 

E outros 2 na minha lista são o Ramires e o Willian que desde a contusão no jogo do título de 2018 contra o Vasco nunca mais jogou nada , um verdadeiro parasita 

Como também sou otimista quero ressaltar o bom futebol do Emerson Santos e do Renan e ontem gostei muito do Patrick de Paula  Além é claro que depois de 2 anos voltamos a ter um meio de campo com Rafael Veiga , Zé Rafael e pasmem Lucas Lima 

Isso não é verdade.

O Willian meteu um monte de gol no Paulistão, antes da parada para quarentena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..