Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Time pregou, jogo com intensidade não vai funcionar. Portanto não tem como jogar aquele bom futebol de jogos 'bem" anteriores.

Mata mata, vão ter que fechar a casinha e tentar o contra ataque, time não tem condições de marcar linha alta e recomposição com vários jogadores, os caras vão e não voltam. 

O que o Cebola fez com a saída do Youtuber, precisamos de 1 jogo para final da CB e dois para final da Liberta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que o desgaste físico, contusões e a covid contribuem pra colocar o que tem de melhor em campo, porém tem jogador que não adianta mais insistir principalmente o William e Lucas Lima. Nota 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pode fazer, a maratona de jogos e o Covid, destruiram a capacidade física do elenco. Indiretamente ele terá de fazer escolhas, algum campeonato terá de ser abandonado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Time pregou, jogo com intensidade não vai funcionar. Portanto não tem como jogar aquele bom futebol de jogos 'bem" anteriores.

Mata mata, vão ter que fechar a casinha e tentar o contra ataque, time não tem condições de marcar linha alta e recomposição com vários jogadores, os caras vão e não voltam. 

O que o Cebola fez com a saída do Youtuber, precisamos de 1 jogo para final da CB e dois para final da Liberta. 

 

27 minutos atrás, Masch disse:

Não sei o que pode fazer, a maratona de jogos e o Covid, destruiram a capacidade física do elenco. Indiretamente ele terá de fazer escolhas, algum campeonato terá de ser abandonado

Ainda bem que muitos estão vendo isso. Mas em algumas redes sociais já começam a aparecer críticas ao Abel. Era isso que eu temia. Ele já demonstrou capacidade tática e ser atualizado. A torcida não pode culpá-lo por estar disputando 3 competições simultaneamente. O esquema tático dele, muito bom por sinal, exige excelente preparo físico, e isso não é possível hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Time pregou, jogo com intensidade não vai funcionar. Portanto não tem como jogar aquele bom futebol de jogos 'bem" anteriores.

Mata mata, vão ter que fechar a casinha e tentar o contra ataque, time não tem condições de marcar linha alta e recomposição com vários jogadores, os caras vão e não voltam. 

O que o Cebola fez com a saída do Youtuber, precisamos de 1 jogo para final da CB e dois para final da Liberta. 

Economizou meu teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

 

Ainda bem que muitos estão vendo isso. Mas em algumas redes sociais já começam a aparecer críticas ao Abel. Era isso que eu temia. Ele já demonstrou capacidade tática e ser atualizado. A torcida não pode culpá-lo por estar disputando 3 competições simultaneamente. O esquema tático dele, muito bom por sinal, exige excelente preparo físico, e isso não é possível hoje.

O que me preocupa não é o time jogar mal hj e sim Abel não encontrar alternativas para fazer o time jogar mal sem desgastar ainda mais os principais jogadores. 

Na volancia , por exemplo, temos um garoto chamsdo Pedro Bicalho que ja jogava no profissional do Cruzeiro. Por que não dar uma chance pra ele? Por que colocar veron pra jogar? Não tem gabriel silva? Marcelinho ? 

Enfim, Se é pra apresentar esse futebol não vejo por que não usar um time reserva mesclando com garotos da base. Duvido que iriam pior. Aliás acho que iriam melhor pois estão melhores fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Enzo Perucelo disse:

Abel saiu com cara de pouco amigos após o final da partida, não sei se foi apenas uma má interpretação minha. Senti que teve um desentendimento proposital entre o que foi pedido por ele e o que foi atendido/executado conscientemente pela equipe. Agora é aguardar a coletiva e ver o que será comentado. 

 

5 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Aparentemente os jogadores não estão em sintonia com o Abel, parece que acabou a lua de mel, muito preocupa o futebol apresentado para as decisões que teremos nos próximos dias, não é possível que seja só cansaço, não jogamos bem em nenhum momento do jogo, Abel precisa reinventar algo para mexer com o brio ( se é que tem ) dos jogadores.

Avanti Palestra

Não duvido de nada desse elenco.

É sempre assim, começo do novo técnico tudo corre as mil maravilhas. Com o tempo começa o desleixo, ma vontade e a fritura, com notícias de que o elenco não está mais assimilando o que o técnico fala, problema de vestiário...

É bom ficar e muito de olho nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo é 3 competições e o Palmeiras em nenhuma está garantido na Libertadores do ano que vem, então o Técnico tem de resolver colocar os cara em alguma certeira para pelo menos não ficarmos de fora!!! Mais o Problema é que a escalações não está ajudando e a mão de obra não é especializada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..