Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Posted (edited)
6 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

PK recuperado do covid, estará disponível domingo.

Joga muito, vamos precisar dele nessa final!!!!

O que esse maluco jogou junto com o Danilo e o Menino la na argentina contra o River, jamais vou esquecer!!!!!!!!! 

Jogo que ficou na História !!!!

Edited by LouvaDeus

13 minutos atrás, Laércio68 disse:

O pior foi o müller, a gente estava numa final, não me lembro qual, e ele não jogou e gente perdeu 

Copa do brasil de 1996. Aquela do supertime. Se ele jogasse talvez todo o futuro do Palmeiras pudesse ser diferente.

12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Joga muito, vamos precisar dele nessa final!!!!

O que esse maluco jogou junto com o Danilo e o Menino la na argentina contra o River, jamais vou esquecer!!!!!!!!! 

Jogo que ficou na História !!!!

Tô confiante com o PALMEIRAS em decisões, acho q nunca me senti assim, sempre fiquei com pé atrás. Mas desde a final do Paulista eu sabia que tudo daria certo. E domingo não será diferente.

1 hora atrás, Prutton disse:

Implicância nada! Uma coisa é jogar mal, com faz o Lucas Lima, Marcos Rocha e tantos outros. Outra coisa é fazer um pênalty e ser expulso em dois mata-matas seguidos. Nem vou puxar a lista de lambanças dele, mas um zagueiro titular de time de ponta não pode errar tanto, especialmente em jogo decisivo. Só precisaria fazer o feijão com arroz para ser considerado ídolo depois de ganhar a Libertadores, mas ele simplesmente não sabe fazer o básico com tanta frequência.

P.S.: Felipe Melo é crucificado até hoje por uma expulsão em mata-mata.

E merecidamente, né, foi uma expulsão com três minutos de jogo por uma falta no campo de ataque do Palmeiras.

10 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Tô confiante com o PALMEIRAS em decisões, acho q nunca me senti assim, sempre fiquei com pé atrás. Mas desde a final do Paulista eu sabia que tudo daria certo. E domingo não será diferente.

Boa!!!!!!

Domingo ta chegando!!!!!!!!!!!!!!

Confiante aqui tambem !!!!!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.