Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Prutton disse:

Implicância nada! Uma coisa é jogar mal, com faz o Lucas Lima, Marcos Rocha e tantos outros. Outra coisa é fazer um pênalty e ser expulso em dois mata-matas seguidos. Nem vou puxar a lista de lambanças dele, mas um zagueiro titular de time de ponta não pode errar tanto, especialmente em jogo decisivo. Só precisaria fazer o feijão com arroz para ser considerado ídolo depois de ganhar a Libertadores, mas ele simplesmente não sabe fazer o básico com tanta frequência.

P.S.: Felipe Melo é crucificado até hoje por uma expulsão em mata-mata.

As críticas ao FM vão muito, mas muito além da presepada contra o Cerro, uma das tantas que ele já cometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Um dos jogadores q mais detesto é esse maluco

 

Esse aí é um morfético, baita de um pau no cu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Laércio68 disse:

O pior foi o müller, a gente estava numa final, não me lembro qual, e ele não jogou e gente perdeu 

 

Comédia esse Muller, jogava demais, pena que foi um otário..

 

Perdemos a Copa do Brasil eu acho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

PK recuperado do covid, estará disponível domingo.

 

 

Joga muito, vamos precisar dele nessa final!!!!

O que esse maluco jogou junto com o Danilo e o Menino la na argentina contra o River, jamais vou esquecer!!!!!!!!! 

Jogo que ficou na História !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Laércio68 disse:

O pior foi o müller, a gente estava numa final, não me lembro qual, e ele não jogou e gente perdeu 

Copa do brasil de 1996. Aquela do supertime. Se ele jogasse talvez todo o futuro do Palmeiras pudesse ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Joga muito, vamos precisar dele nessa final!!!!

O que esse maluco jogou junto com o Danilo e o Menino la na argentina contra o River, jamais vou esquecer!!!!!!!!! 

Jogo que ficou na História !!!!

Tô confiante com o PALMEIRAS em decisões, acho q nunca me senti assim, sempre fiquei com pé atrás. Mas desde a final do Paulista eu sabia que tudo daria certo. E domingo não será diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prutton disse:

Implicância nada! Uma coisa é jogar mal, com faz o Lucas Lima, Marcos Rocha e tantos outros. Outra coisa é fazer um pênalty e ser expulso em dois mata-matas seguidos. Nem vou puxar a lista de lambanças dele, mas um zagueiro titular de time de ponta não pode errar tanto, especialmente em jogo decisivo. Só precisaria fazer o feijão com arroz para ser considerado ídolo depois de ganhar a Libertadores, mas ele simplesmente não sabe fazer o básico com tanta frequência.

P.S.: Felipe Melo é crucificado até hoje por uma expulsão em mata-mata.

E merecidamente, né, foi uma expulsão com três minutos de jogo por uma falta no campo de ataque do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Tô confiante com o PALMEIRAS em decisões, acho q nunca me senti assim, sempre fiquei com pé atrás. Mas desde a final do Paulista eu sabia que tudo daria certo. E domingo não será diferente.

 

Boa!!!!!!

Domingo ta chegando!!!!!!!!!!!!!!

Confiante aqui tambem !!!!!!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..