Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Arbitragem como um todo (inclui o VAR): excelente!

O VAR impediu fosse o Palmeiras prejudicado em lances capitais.

LFO: péssimo, como ao longo de sua carreira!

Afinou para atletas do São Paulo, inverteu faltas, marcou aquela falta nada a ver que causou o não-gol do São Paulo. Quando o Palmeiras estava com 1 a mais e ocupando o campo de ataque, não deu o acréscimo necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo o seguinte: Se não fosse o VAR, mais uma vez perderíamos para o spfw (e por 3x0!!!) por culpa da arbitragem. 

Todos os lances tiveram interferência correta do VAR, menos a falta que gerou o lance do "gol contra". Por ter sido a raiz de um lance de gol, acho que deveriam ter interferido. Só não sei se a regra permite. Não foi falta, e o cara do spfw pega a bola fora do campo. Lance todo irregular da arbitragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, dessa vez vou remar contra a maré. 

Se fosse contra o Palmeiras o penalti que voltou , eu ficaria P da vida (lance interpretativo) . Se o gol anulado fosse contra o Palmeiras ficaria muito PPP da vida(pode questionar a origem da falta, mas o lance em si não achei que o Miranda interferiu)

Enfim.....dessa vez , fomos nós que saímos no lucro . E podem esbravejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Olha, dessa vez vou remar contra a maré. 

Se fosse contra o Palmeiras o penalti que voltou , eu ficaria P da vida (lance interpretativo) . Se o gol anulado fosse contra o Palmeiras ficaria muito PPP da vida(pode questionar a origem da falta, mas o lance em si não achei que o Miranda interferiu)

Enfim.....dessa vez , fomos nós que saímos no lucro . E podem esbravejar.

Mais aí que tá não foi pênalti mesmo.

O juiz tava fazendo uma cagada,foi corrigido e o árbitro concordou.

Todos os lances foram brilhantemente corrigidos.

O problema que no Brasil querem fazer errado e manter o errado. Aí fica difícil se existe muita demência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..