Jump to content

Sign in to follow this  
Silva

Confissão

Recommended Posts

Em 19/08/2021 em 12:16, rafaelpalestrino disse:

Acho que nem tanto ao céu, nem tanto à Terra.

Galera que ficava querendo a cabeça do Abel realmente tava viajando. Mas algumas críticas pontuais estavam corretas. Claro que a gente não tá no dia-a-dia fica difícil de analisar o porquê de algumas coisas. Mas a insistência com VL e Danilo Barbosa tava realmente foda.

Mas vamos combinar, o Abel tava jantando o Crespo desde o primeirio jogo, só não resolvemos no 1o tempo do 1o jogo pq o Breno ramelou com força. 

Palmeiras precisar sair na frente, caso contrário tem dificuldade. Contudo, também acho qu jogamos melhor, mesmo na final do Paulista.

9 hours ago, Bruno_Palestra said:

Confissão...

Como tem passador de pano na torcida do Palmeiras, continuem se achando mais palmeirenses por ficar lambendo saco de dirigente, jogadores e técnico.

Perdeu Mundial sem nem chegar na final.

Perdeu Recopa para o brilhante Defensa e Justiça.

Perdeu Super Copa para o ótimo Flamengo.

Perdeu o "Paulistinha" com um monte de torcedor torcendo contra (uau, esses são os verdadeiros palmeirenses).

Perdeu Copa do Brasil para o brilhante CRB.

Brasileirão tá indo embora também.

Só sobrou a Libertadores...

Mas para os "palmeirenses de verdade" está tudo lindo.

Eu concordo!

A única coisa que acho (não estou dizendo que vc disse isso) é que o Abel não é o culpado.

diretoria tem culpa (não trazer jogadores) jogadores tem culpa (baixo rendimento).

O Abel está tentando… hoje ele colocou o time todo pra frente, atacamos e cansamos de perder gols.

Nao pode um time como o Palmeiras depender do Deyverson, Ronny, Breno Lopes e Luiz Adriano para ganhar os jogos.

Sao muito fracos!

Luiz Adriano é excessão, ele não é fraco, mas é um perna danado, não quer nada com nada!

Não podemos depender de jogadores assim!

O fórum fica muito mais interessante quando nos esforçamos coletivamente para tentarmos entender o Palmeiras ao invés de:

• fomentarmos uma contenda sem fim para caçarmos os chamados cavaleiros do apocalipse ou os guardiões do paraíso;
• insistirmos no coitadismo de que somos implacavelmente perseguidos por imprensa ou arbitragem;
• ficarmos com melindre de mudarmos nossas opiniões apenas para provarmos que estamos certos ou errados.

Do que vi até o momento neste planeta, só idiotas não mudam de opinião. Um pequeno evento pode oferecer um novo ângulo. E no fim do dia, ninguém está lá para saber como o trabalho é realizado. Devemos deixar de opinar por conta disso? PTD é um fórum ou um planeta em que devemos erguer nossas mãos aos céus e enviarmos vibrações positivas para o Dudu gerar uma genkidama e salvar o ano?

Em 22/08/2021 em 13:13, Porco Web disse:

Apaga que dá tempo. Esse tópico vai virar meme.

Ué, por qual motivo?

Você era um dos pessimistas crônicos, ou só estava constrangido pela ótima vitória do Palmeiras que trouxe a classificação na Libertadores diante do rival mais escroto de sempre, e ficou aguardando um mal resultado do time para vir encher o saco?

Em 22/08/2021 em 13:04, Bruno_Palestra disse:

Confissão...

...

Mudou de ideia, Bruno? Ou é só piração mesmo? 👇

Em 18/08/2021 em 00:02, Bruno_Palestra disse:

...

Se a questão é para quem já cantava derrota, aí eu concordo. Até pq obviamente futebol é no campo.

14 minutos atrás, Silva disse:

Ué, por qual motivo?

Você era um dos pessimistas crônicos, ou só estava constrangido pela ótima vitória do Palmeiras que trouxe a classificação na Libertadores diante do rival mais escroto de sempre, e ficou aguardando um mal resultado do time para vir encher o saco?

Mudou de ideia, Bruno? Ou é só piração mesmo? 👇

Isso foi sobre o que você comentou.

Depois que falamos isso, teve até espertão chamando outros palmeirenses de pau no cú.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.