Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Gabrielpalestra disse:

Jogar igual time de serie D em CASA e já vem os passa pano querer cagar opinião, como se soubessem algo sobre futebol que os outros não sabem. Vão à merda. Até no facebook tem discussões melhores e ainda tem menos Abeletes que aqui.

Vai pra lá então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo ninguém passando pano. Todos podem opinar, inclusive achando que o resultado não foi terrível. Dá pra classificar. Acho que o técnico falhou nas alterações. Não acho que ele jogou para empatar, ele jogou consciente do que dá pra fazer. o Atlético é mais time, mas podemos e vamos ganhar, futebol é assim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Tem esse tbm

Piquerez não é jogador de futebol

Jogador mais estranho q já vi

 

1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Eu vi um minuto do vídeo dele e já percebi que ele era mais duro que o Vitor Luis. Parece um robô jogando.

Domingo eu comentei exatamente isso ai sobre o Piquerez.

Quase fui esquartejado por uma galera ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fercas disse:

Falam mto desse jogo de ontem como se fosse estratégia do técnico, pode até ser, afinal, ele vem usando essa "estratégia" já faz um bom tempo...

Diria até que é o modelo de jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



Que a postura foi pensada, foi. Rony recuando pra marcar o Arana, Felipe Melo colando no Hulk durante o jogo, linha de 5 frequentemente, e às vezes, até de 6, para possibilitar perseguições individuais entre as linhas sem abrir espaço para infiltração, linhas defensivas compactadas para tirar espaço entrelinhas do Hulk, tudo isso é coisa treinada e que visa neutralizar algum ponto do Atlético. O problema foi não ter uma estratégia efetiva de transição, quando a bola chegava em algum jogador nosso ele tinha que se virar pq não tinha apoio, não tinha jogador pra se associar, tinha que resolver sozinho. Basta ver que os nossos meio campistas/pontas recebiam a bola e ficavam atrasando o jogo pra ver se alguém chegava, e o time era tão sem dinâmica que o Atlético se arrumava/fazia falta e matava o contra ataque


Difícil saber se não houve estratégia de contra ataque ou se os jogadores não conseguiram executar.
A fase dos pontas é horrível, quando o LA não joga ou joga mal, a alternativa é deyverson...
Esse time não conseguiu fazer gols no Cuiabá, apesar das chances criadas, então como apostar em uma postura atacante?
Fato que eu mesmo achei a escalação ruim com o FM, mas ele foi um dos melhores em campo.
O que quero dizer é que muitas vezes critico o Abel, mas o quanto do nosso jogo se deve a ele ou aos jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..