Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Este é o tópico Falando de Palmeiras.

Aqui só se fala do Alviverde, para tratar de outros assuntos, utilizem os espaços adequados.

Obs: o tópico será fechado e outro inaugurado quando atingir um número de páginas que possa atrasar o fórum.

 

Pessoal, se atentem ao Regulamento por favor:

VI - DAS INFRAÇÕES
Estará sujeito a uma das punições supracitadas, o usuário que:
...
3 - postar assunto em fórum inadequado;
...
5 - floodar, ou seja, realizar postagem inconveniente ou insistente de conteúdo inútil ou alheio ao assunto tratado;
...
9 - insistir em assuntos ultrapassados, negociações frustradas, teorias sem fundamento, informações de fonte desconhecida e divagações genéricas;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Já tão falando que a Leila tem a obrigação de ir pra Europa fechar com o Cavani

Ótimo para disputar vaga com o Deyverson. No começo vai esquentar um banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um sonho realizado tô na primeira página. Vou tirar um print e postar no Face e Instagram.

Choro.gif

agora só falta um centroavante matador.

Avanti Palestra!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, vitorpalestrino said:

Ótimo para disputar vaga com o Deyverson. No começo vai esquentar um banco.

Pois é, não sei se ele gostaria de estar no mesmo time que o Deyverson. Ficou insatisfeito com chegada do Neymar no PSG e com a sondagem do United no Cristiano Ronaldo. Tem que avaliar bem para não tumultuar nosso ambiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô galera do meu Braziiuu, quem cutucar o @Silva vai ganhar 1000!

 

Em tempo; Alô Titia Leiloca, o @SKull pede o menino Cris7 aqui!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia Urgente:

O City não desistiu do CR7.

Foi uma maneira que o City encontrou para não sair por baixo da negociação, tendo em vista que o Palmeiras fez uma proposta melhor para que o CR7 venha como reposição do Lucas Lima.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de me desculpar com todos amigos foristas pelos adjetivos que usei, onde poderia ser até expulso daqui, pois passei dos limites.
Junto com o Felipão,o Abel é o único treinador/torcedor na beira do campo. Me perdoe Abel, o único burro aqui sou eu, que na maioria das vezes não pensa antes de falar, sinto muito!
Não sei se é certo relatar problemas pessoas num fórum de futebol, mas creio que outras pessoas possam passar pelo menos que eu e talvez ajude.
Tenho 34 anos, mas desde crinça sabia que algo não estava certo, sou filho único e vivencei coisas que nenhuma criança merece vivenciar, mas estou aprendendo que certas coisas só estão no entendimento de Deus e não posso mais questionar.
Palmeirense desde a barriga da minha mãe, comecei a assistir aos jogos com 5 anos de idade, amor, paixão e carinho pelo Palmeiras que só crescem no meu coração até hoje.
Em 2012 resolvi fazer minha primeira tatuagem do Palmeiras.
É uma luta diária contra pensamentos suicidas, negativos e crise existencial.
As poucas pessoas em qual confiei na vida, me passaram a rasteira. Me sinto culpado por ficar dando murro em ponta de faca, sabia que não acabaria bem.
Todas as minhas emoções ficaram focadas no Palmeiras, o que é errado, descontar em algo que nada tem a ver, onde outras pessoas são obrigadas a lerem coisas desagradáveis, sinto muito galera!
Não apareci antes, pois fui suspenso até o dia de hoje. Não pude compartilhar a alegria que senti no jogo da Libertadores, chorei feito criança, me lembrando dos jogos de 2005 e 2006 onde eu estava presente e foi uma dor muito grande!
Já andei torto na vida, descontando em bebidas e drogas recreativas, ao mesmo tempo em que tomava remédios controlados, sou total responsável por isso, não sou incapaz, só sinto muito por sentir demais!
Recentemente quase morri, minha mulher que nem sei mais e é minha mulher perdeu o que seria meu segundo filho, onde teve um aborto espontâneo com quase 10 semanas de gestação.
Já tinha comprado todas roupinhas do Palmeiras, estava me reerguendo e me apegando nisso, já que o meu primeiro relacionamento foi uma catásfrote, não consigo parar de chorar enquanto escrevo... Tem coisas que prefiro não citar aqui, pois são pesadas demais...
Com o tempo percebi que amigos são raros, que só conheço muitas pessoas... Uma das piores coisas do mundo é se sentir sozinho perto de outras pessoas e não estar sozinho fisicamente.
Quando não tinha mais perspectivas de nada e foram inúmeras vezes, chega a ser "engraçado", mas eu pensava "Se eu morrer, nunca mais terei a chance de ver minha filha e ver o Palmeiras jogar."
Essa última entrevista do Abel me tocou na alma, pois sempre fui torcedor do Palmeiras e não da vitória, mas por estupidez descontei todos os meus problemas onde não deveria.
Prometo que daqui para frente o meu comportamento será diferente, principalmente em escolher as palavras certas.
O amor, a paixão e loucura pelo Palmeiras, isso não tenho como mudar!
Por algum motivo me sinto mais á vontade de falar aqui do que com a minha psiquiatra.
Se eu fosse falar tudo, escreveria um livro aqui...
Mais uma vez peço desculpas á todos, Palmeiras, Abel e a todos do PTD.
Só acho que existe muito melindre em relação a jogadores que ganham fortunas, vivem na zoeira e não entregam NADA!
O Romário é um exemplo de viver na zoeira e entregar em campo, é para poucos!
Daqui pra frente terei uma visão mais otimista de tudo, mesmo que eu me force a isso.
Abraços!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Digo Parmerista disse:

Ainda acho que é tudo joguinho político.

É só a Leila entrar e os jogadores começam chegar, tudo que não gastaram tá guardadinho pro ano que vem

Será, camarada palestrino? As vezes eu fico pensando em quem podemos trazer,  não tenho uma criatividade grande pra contratações, quem será que ela poderia trazer?  Queria aquele Pedro do mulambos, ia cansar de fazer gol aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero mas não acredito que já temos um planejamento para 2022 com a contratação de jogadores para posições carentes como centro avante e volante marcador e qualidade nos passes. Pelo menos sabemos que alguns jogadores não farão parte do elenco, suma Lucas Lima e leve outros com vc.

Não acho que a tia Leila fará loucuras, acredito que ela administra o Palmeiras hoje mesmo não sendo presidente ainda.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..