Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Este é o tópico Falando de Palmeiras.

Aqui só se fala do Alviverde, para tratar de outros assuntos, utilizem os espaços adequados.

Obs: o tópico será fechado e outro inaugurado quando atingir um número de páginas que possa atrasar o fórum.

Pessoal, se atentem ao Regulamento por favor:

VI - DAS INFRAÇÕES
Estará sujeito a uma das punições supracitadas, o usuário que:
...
3 - postar assunto em fórum inadequado;
...
5 - floodar, ou seja, realizar postagem inconveniente ou insistente de conteúdo inútil ou alheio ao assunto tratado;
...
9 - insistir em assuntos ultrapassados, negociações frustradas, teorias sem fundamento, informações de fonte desconhecida e divagações genéricas;

Just now, vitorpalestrino said:

Ótimo para disputar vaga com o Deyverson. No começo vai esquentar um banco.

Pois é, não sei se ele gostaria de estar no mesmo time que o Deyverson. Ficou insatisfeito com chegada do Neymar no PSG e com a sondagem do United no Cristiano Ronaldo. Tem que avaliar bem para não tumultuar nosso ambiente

Alô galera do meu Braziiuu, quem cutucar o @Silva vai ganhar 1000!

Em tempo; Alô Titia Leiloca, o @SKull pede o menino Cris7 aqui!!!!!

Notícia Urgente:

O City não desistiu do CR7.

Foi uma maneira que o City encontrou para não sair por baixo da negociação, tendo em vista que o Palmeiras fez uma proposta melhor para que o CR7 venha como reposição do Lucas Lima.

Abraço!

2 minutos atrás, Digo Parmerista disse:

Ainda acho que é tudo joguinho político.

É só a Leila entrar e os jogadores começam chegar, tudo que não gastaram tá guardadinho pro ano que vem

Será, camarada palestrino? As vezes eu fico pensando em quem podemos trazer,  não tenho uma criatividade grande pra contratações, quem será que ela poderia trazer?  Queria aquele Pedro do mulambos, ia cansar de fazer gol aqui.

Eu espero mas não acredito que já temos um planejamento para 2022 com a contratação de jogadores para posições carentes como centro avante e volante marcador e qualidade nos passes. Pelo menos sabemos que alguns jogadores não farão parte do elenco, suma Lucas Lima e leve outros com vc.

Não acho que a tia Leila fará loucuras, acredito que ela administra o Palmeiras hoje mesmo não sendo presidente ainda.

Avanti Palestra

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.