Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Gareca, Valdivia ou Mattos... Quem deixa mais saudades?

Gareca, Valdivia ou Mattos... Quem deixa mais saudades?  

72 votos

  1. 1. Gareca, Valdivia ou Mattos... Quem deixa mais saudades?

    • Gareca.
    • Valdivia.
    • Mattos.
    • Não sei me decidir. Todos eles?
      0
    • Nenhum deles, sinto saudades mesmo é do...


Posts Recomendados

Em 12/09/2021 em 07:24, Verdito disse:

Votei no Valdivia, era vagabundo, mas era outro nivel de vagabundagem, não é o mesmo sentimento que tenho pelo Lucas Lima por exemplo

acho que nos ultimos anos ele conseguiu tirar o melhor e o pior do palmeirense

Valdivia da primeira passagem coloca esse arrascaeta no bolso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca não dá p.sentir falta, , não agregou em nada, embora que teve um elenco fraco mas errou muito.tambem, nas formações táticas, gestão do.elenco, e nas indicações péssimas que fez ( Mouche, Tobio e Allione) Cristaldo.ainda representou.

Mattos comparo com o.Luxemburgo, foi um cara que fez algumas.coisas boas, é estrategista, mas não é uma.boa.pessoa, mercenário, traíra como na demissão do Felipão, eu não sinto.fakta, dá para achar alguém melhor ..

Valdivia, esse representou, apesar dos problemas que teve, um verdadeiro craque de bola e tinha muita personalidade em uma época que os times que jogou,  estava bem abaixo do primeiro escalão, já fez falta, hoje acho q não agregaria mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/16/2021 at 10:57 PM, GreenForce said:

tranquilamente jogaria, não tenho dúvida alguma...olha a matada e o passe

2021

f0YG3t.gif

Nossa…

Esses passes nas costas dos zagueiros ele faz como Poucos e quebra qlq zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, GreenForce said:

difícil nao sentir saudades 

 

Cê é loko!

Valdivia é world class demais!

Abel daria pulos de alegria se tivesse um Valdivia a disposição 

Com essa tal “modernização” do futebol, os volantes brucutus viraram meias de armação e jogadores como o Valdivia estão em extinção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, GreenForce disse:

difícil nao sentir saudades 

 

Olha aos 8:50 minutos, essa dominada Alá zidane, ele tinha um pivô e um giro q todo mundo sabia q ele ia dar, mas todo mundo caia e ngm pegava, a noção de posicionamento e a genialidade do passe futuro de onde o companheiro vai estar pra receber a bola é coisa de gênio. Pra mim ele foi o jogador mais habilidoso que atuou em seu auge nesse século no Brasil, Ronaldinho gaúcho aqui já estava em declínio apesar de ter feito chover aqui pelo galo tbm, mas valdivia no auge, não teve alguém a altura ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Cê é loko!

Valdivia é world class demais!

Abel daria pulos de alegria se tivesse um Valdivia a disposição 

Com essa tal “modernização” do futebol, os volantes brucutus viraram meias de armação e jogadores como o Valdivia estão em extinção

com certeza o Abel iria adorar  , o Valdivia é o tipo de meia que  faz qualquer time jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, CaioHulk disse:

Olha aos 8:50 minutos, essa dominada Alá zidane, ele tinha um pivô e um giro q todo mundo sabia q ele ia dar, mas todo mundo caia e ngm pegava, a noção de posicionamento e a genialidade do passe futuro de onde o companheiro vai estar pra receber a bola é coisa de gênio. Pra mim ele foi o jogador mais habilidoso que atuou em seu auge nesse século no Brasil, Ronaldinho gaúcho aqui já estava em declínio apesar de ter feito chover aqui pelo galo tbm, mas valdivia no auge, não teve alguém a altura ao meu ver.

matou a bola no reflexo, nem olhou para o pé, sensacional 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2021 em 23:46, GreenForce disse:

difícil nao sentir saudades 

 

Na boa...esse cara é um gênio..

Ainda dizem que não tem mais espaço pra um camisa 10. 90% desses lances são da ultima década. Boa parte de 1 ou 2 anos atrás. É claro que tem espaço, o que acontece é que existe uma escassez de talento no futebol mundial, principalmente no sul-americano.

Eu aceitava fácil o Valdívia de volta, mesmo hoje. Adoraria ter ele no banco, nem que fosse pra jogar 10 jogos na temporada.

E tem quem não goste de ve-lo jogar...como pode? Que Deus perdoe essas pessoas ruins. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, guih_sep disse:

Na boa...esse cara é um gênio..

Ainda dizem que não tem mais espaço pra um camisa 10. 90% desses lances são da ultima década. Boa parte de 1 ou 2 anos atrás. É claro que tem espaço, o que acontece é que existe uma escassez de talento no futebol mundial, principalmente no sul-americano.

Eu aceitava fácil o Valdívia de volta, mesmo hoje. Adoraria ter ele no banco, nem que fosse pra jogar 10 jogos na temporada.

E tem quem não goste de ve-lo jogar...como pode? Que Deus perdoe essas pessoas ruins. kkkkkk

 Ver o Mago jogar no Palmeiras  era um prazer,  a cada momento sabia que iria tirar um coelho da cartola ou fazer uma jogada mágica, como o passe de costas, o Valdivia que poderia estar no lugar do LLIma, a saída do Valdivia foi uma das coisas mais bizarras e estúpidas que esses dirigentes fizeram,, além disso ,  eles não entendem nada de meias, bela troca que fizeram . hoje poderia estar aí pra ajudar o Palmeiras na libertadores, seria mais uma arma, assim foi também com Jorge Mendonça quando sairam com ele do Palmeiras, fiquei revoltado na época, sempre tem um dirigente burro pra estragar a alegria da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..